Unknown | Data: Quarta, 22/06/2011, 6:37 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
|
A Nintendo lançou esse dias na E3 (dia 07/06), a novo aparência do console que virá. Ele é bem diferente do que a gente conheçe hoje, tem o formato mais arredondado e é compativel com TODOS os controles e jogos periféricos da Nintendo. O que esta chamando mais atenção nele, é que ele vem com um controle que tem uma tela super sensível (TouchScreen), que pode interagir com o jogo na Televisão ou até mesmo substituí-la completamente. O controle conta com duas câmeras, um frontal e outra traseira, permitindo com que os usuários conversem com seus amigos diretamente, utilizando apenas o controle. O funcionamento lembra muito o Face Time, recurso incorporado nas versões mais recentes do iPad e do iPhone.
Especificações:
Lançamento: 2012 Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura Tela: 6,2 polegadas com touchscreen Formato de tela: 16:9 Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board Mídia: disco ótico proprietário Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i Cabos: HDMI e vídeo componente Armazenamento: Memória flash interna Processador: IBM Power multi-core Conexões: 4 USB 2.0
Vídeo: Nintendo Wii U Trailler
Fontes: TriboGames, SloanGames, Tecmundo, Veja
Caso tenha feito algo errado aqui alguém me avisa =P
Please Wait.............35%
Mensagem editada por Unknown - Quarta, 22/06/2011, 6:39 PM |
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 22/06/2011, 6:51 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Depois que comprar um Dingoo, Vou comprar um WII U no paraguai hehe :D
A Nintendo detona sempre, Por mais que o pessoal curta PS1,2,3 eu sempre tive prerência por Nintendo, Lógico também curto PS1,2,3, Nunca fui muito de ligar para os gráficos contando que o jogo tenha ótima jogabilidade, boa trilha sonora e um enredo bem feito.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 22/06/2011, 8:56 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 19
| Eu concordo com o Tidus ^^ Eu prefiro a Nintendo o/ Eu curto Sony tb e talz, mas minha preferência é pela Nintendo! Quero um Wii U tb D= Mas naum tem dinheiro nem pra um Dingoo, comprar um Wii U vai ser foda =/ Mas eu vou arranjar um emprego fodal e vou ficar rico *_*
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |