| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 15/06/2024, 10:30 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
[Votação] Signature da Semana #20
thiagolokoData: Sábado, 16/07/2011, 12:55 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
SDS#20 - Signature da Semana - Votação

Leiam as regras!

  • Quem estiver participando deve votar
  • Só pode votar em uma pessoa
  • Todo voto deve contar uma justificativa
  • Não pode votar em si mesmo
  • Não vote em uma pessoa porque ela te pediu
  • Staff também pode votar
  • É proibido trocar o voto, qualquer edit e anulação do voto e não poderá votar novamente

    EyJay:

    FMit:

    Leo00:

    Matheus:
  •  
    FMitData: Sábado, 16/07/2011, 1:55 PM | Mensagem # 2
    Criador
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 706
    Awards: 3
    Reputação: 18
    Status: Offline
    EyJay concerteza.
    ele foi o destaque do concurso e merece a vitória.
    o jogo de luzes, as cores na sprite pra ficar unido com o fundo, incrivel... simplesmente perfeito.


     
    OrochimaruData: Sábado, 16/07/2011, 2:01 PM | Mensagem # 3
    Aprendiz
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 37
    Awards: 0
    Reputação: 9
    Status: Offline
    voto no FM!!
    foi aq ficou melhor pra min!!


     
    baksData: Sábado, 16/07/2011, 2:23 PM | Mensagem # 4
    Editor
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 205
    Awards: 2
    Reputação: 15
    Status: Offline
    ah,pelamordedeus,parem com essa puxação de saco,mimimi tá perfeito,mimimi é a melhor,mimimi só voto nele pq eu sou um pagapau,ah para com essas merda ae.
    vou votar no AJ (derp)
    embora ele tenha fudido tudo com o topaz,e a tipo e a borda estejam muuuuuuuuito fail,alguns efeitos ficaram bem blendados e talz,mas o flow tá ruim tbm rs

    por isso eu voto no aj,não que a dele seja "a melhor",mas é a menos pior entre essas ai .-.
     
    QuadradoData: Sábado, 16/07/2011, 2:31 PM | Mensagem # 5
    Editor
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 219
    Awards: 0
    Reputação: 7
    Status: Offline
    Quote
    ah,pelamordedeus,parem com essa puxação de saco,mimimi tá perfeito,mimimi é a melhor,mimimi só voto nele pq eu sou um pagapau,ah para com essas merda ae.

    Flw o kra que nem ta participando né hanglousefail

    Eu voto no FM, pq como disse eu gostei bastante da sign, a sign do AJ ta bem legal, mas eu não curto
    sign com sprites, então...Mesmo assim ficou fodona XD


    Presents:
    EyJey
    DarkTheus
    EyJey2
    D.Araujo

    Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

    Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


    Obrigado SoulDavi ^^


    Mensagem editada por Quadrado - Sábado, 16/07/2011, 2:31 PM
     
    baksData: Sábado, 16/07/2011, 2:43 PM | Mensagem # 6
    Editor
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 205
    Awards: 2
    Reputação: 15
    Status: Offline
    Quote (Quadrado)
    Flw o kra que nem ta participando né

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca vi nada mais infantil que isso "mimimi,vc não participou pq?mimimimimi"
    não participo pq NINGUÉM aqui realmente está no meu nivel,tanto que vcs não sabem realmente avaliar um job de nivel mais avançado,sem contar que eu parei com tags por agora,comprei meu tablet,já passei desse nível iniciante de tags e signs,quem sabe algum dia vcs aprendam sobre isso :)
     
    The_HeartbreakerData: Sábado, 16/07/2011, 2:44 PM | Mensagem # 7
    Aprendiz Destaque
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 81
    Awards: 0
    Reputação: 3
    Status: Offline
    Voto no Fmit, pq foi a q eu mais curti

    Quote (baks)
    não participo pq NINGUÉM aqui realmente está no meu nivel,tanto que vcs não sabem realmente avaliar um job de nivel mais avançado,sem contar que eu parei com tags por agora,comprei meu tablet,já passei desse nível iniciante de tags e signs,quem sabe algum dia vcs aprendam sobre isso :)


    E, ainda por cima o cara é humilde..






    Mensagem editada por The_Heartbreaker - Sábado, 16/07/2011, 2:48 PM
     
    EyJayData: Sábado, 16/07/2011, 3:12 PM | Mensagem # 8
    Criador
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 457
    Awards: 1
    Reputação: 18
    Status: Offline
    Voto no Leo00.
    Curti as cores, o sharpen/blur. Luz azul ficaria melhor se fosse um pouco mais saturada, ela ficou meio branca demais, mas mesmo assim tá show.

    Quote
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca vi nada mais infantil que isso "mimimi,vc não participou pq?mimimimimi"
    não participo pq NINGUÉM aqui realmente está no meu nivel,tanto que vcs não sabem realmente avaliar um job de nivel mais avançado,sem contar que eu parei com tags por agora,comprei meu tablet,já passei desse nível iniciante de tags e signs,quem sabe algum dia vcs aprendam sobre isso :)

    Maxo, sério mesmo...todo respeito que eu tinha por ti agora, de certa forma, se foi.
    Eu CANSEI de bater na tecla "Se mantenha humilde".

    Foi mesmo que nada.
    Tu acabou de jogar tudo pra cima.
    O BK parceiro/rival que eu tinha pra mim, já era.


    Clique ae


    GO CELTICS!
    PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
     
    FMitData: Sábado, 16/07/2011, 3:23 PM | Mensagem # 9
    Criador
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 706
    Awards: 3
    Reputação: 18
    Status: Offline
    baks, eu sei que você falou pra mim. mas se eu ver mais um post seu aqui eu vou realmente tomar uma atitude de quem é um moderador e não de um membro com o sentimental em jogo.
    você está postando aqui duas vezes o que não é permitido (aham, eu também estou, mas é pra que todos vejam que eu tenho motivos pra isso)
    Quote (baks)
    ah,pelamordedeus,parem com essa puxação de saco,mimimi tá perfeito,mimimi é a melhor,mimimi só voto nele pq eu sou um pagapau,ah para com essas merda ae.

    os meus comentários, espero que guarde sua opnião pra você.
    se não gostou resolve comigo, e se for pra postar palhaçada, ou arrumar confusão... fique quieto.


     
    baksData: Sábado, 16/07/2011, 3:33 PM | Mensagem # 10
    Editor
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 205
    Awards: 2
    Reputação: 15
    Status: Offline
    desculpa ae,moderador.
     
    MatheusData: Sábado, 16/07/2011, 5:16 PM | Mensagem # 11
    Aprendiz
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 65
    Awards: 0
    Reputação: 0
    Status: Offline
    Fiquei em dúvida entre a do FMit e do EyJay, mas voto no FMit, a imagem do Naruto ficou em perfeita armonia com os efeitos da sign, embora a do EyJay tmb tenha ficado boa, não gostei da borda, como o baks comentou.
     
    TidusData: Sábado, 16/07/2011, 5:25 PM | Mensagem # 12
    Criador
    Grupo: Administradores
    Mensagens: 557
    Awards: 0
    Reputação: 25
    Status: Offline
    Chega de confusão, Para min tanto Baks quanto AJ são ótimos em designer, Qualquer diferença entre um outro deve ser resolvida entre si e não aqui no fórum.

    Peço também que o pessoal tome um pouco de vergonha na cara e avalie melhor os trabalhos nos eventos para evitar essas confusões, Quando forem avaliar um trabalho defina quais pontos foram os que lhe agradaram, Qual defeito você enchergou, O que acha que o maker poderia ter feito para ficar melhor e etc, Não estamos falando de tópicos comuns como os que tem no fórum, Estamos falando de Tópico de Eventos, Competições, Disputas, Imagine um jogo de futebol onde o Juiz da impedimento toda vez que um dos times fizer 1 gol, É a mesma coisa e avaliações são necessário para evitar confusões.

    baks, Calma meu velho, Isso é só uma competição, Até entendo o que você quis dizer nos seus posts más o fato é que não podemos manipular as pessoas, Cada um pensa diferente um do outro, Em alguns casos você pode estár certo só que ao mesmo tempo está errado, Não culpe o AJ, Tenho certeza que ele nunca ia ficar pedindo para votarem nos trabalhos dele.

    O PRÓXIMO QUE POSTAR PORCARIA AQUI NO TÓPICO DE NOVO VAI RECEBER BAN NÃO IMPORTA SE É MOD OU USER.

    PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO NO SEU TÓPICO THIAGO.




    Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

    Twitter - Follow Me
    www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


     
    Left4DeadData: Sábado, 16/07/2011, 11:00 PM | Mensagem # 13
    Criador
    Grupo: Mugen News
    Mensagens: 505
    Awards: 0
    Reputação: 16
    Status: Offline
    alguem ai conhece PM?

    =p

    esse tipo de roupa suja se lava entre users e nao em publico, olha a baixaria manolos q troço feio cara pqp, usem pm crianças

    e eu vo votar na do Fmit pq eu axei bonito paca


    Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

    Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
    On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
    Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


    Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 16/07/2011, 11:01 PM
     
    Dark_KingData: Sábado, 16/07/2011, 11:06 PM | Mensagem # 14
    Criador
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 622
    Awards: 1
    Reputação: 11
    Status: Offline
    Voto no FMit, por que ficou bacana '-'



    W.I.P's
    (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
    (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
     
    thiagolokoData: Sexta, 22/07/2011, 6:59 PM | Mensagem # 15
    Aprendiz Destaque
    Grupo: Usuários
    Mensagens: 101
    Awards: 2
    Reputação: 10
    Status: Offline
    Vencedor:

    1º - FMit - 6 votos
    2º - EyJay - 2 votos

    OFF:Que isso BK,eu que achava que te conhecia :(


     
    • Página 1 de 1
    • 1
    Buscar:

    Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
    Refresh Smileys Manager
    Mini-chat