bom vamos voltar aos bons e velhos tempos de design maker (só porque eu arrumei outro trampo tenho que treinar sabe :l ) Berto - Gostei muito do tratamento, do trabalho em geral, mas um gradient map daria vida a assinatura e faria uma tonalidade de cores mais equilibrada, junto com uma tipografia menor preenchendo o lado superior ou inferior esquerdo e/ou direito.
Quadrado - Muito bonita, curti bastante o jogo de luz, achei bem trabalhada, porém acho que a sign perdeu um pouco de qualidade por fora de foco geral e especialmente por um fundo não muito trabalhado.
Itachi-Sensei - Particularmente achei que não foi uma boa escolha de render já que a render visa um trabalho de blendagem pela borda e pela dificuldade de encaixar a mesma pelo desfoque que existe nela originalmente... Não foi tão trabalhado, sei que você consegue mais, mas não ficou ruim, apenas dá pra melhorar.
em fim, foi dificil a escolha mas creio que o mais correto pra mim seria votar no berto, porém muita gente aqui sabe que eu não gosto de tipografias grandes, e eu gostei muito do jogo de luz que o Quadrado usou, mesmo com o background simples...
Meu voto vai para o Quadrado!
Mas todos foram muito bem, boa sorte.