Pequena dica.
|
|
FMit | Data: Domingo, 06/03/2011, 5:28 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| OK, essa imagem tem as dimenções 640x480... o intuito dessa simples dica é para que o post de vocês não fique com as imagens redimencionadas incorretamente ou enorme o que prejudica muita gente com internet 'lenta'. -Abra o mugen -Aperte F12 (ouF11seiláD:) -A imagem vai ficar na pasta do mugen, abra-a no paint -agora aperte ctrl + a -simplesmente deixe com essas dimenções: ficará exatamente assim: pronto. se achar que é muito trabalho baixe o mugen sem nada novamente, coloque-o como mugen tester pro seu mugen e coloque as dimenções 320x240 no documento mugen.cfg o intuito dessa dica não é te ajudar no mugen, ou fazer você aprender algo novo, mas sim deixar os posts relacionados a mugen em ordem e bonitos, e principalmente, legiveis ^^' espero que ninguém se sinta ofendido >_>
|
|
| |
Gotagz | Data: Domingo, 06/03/2011, 6:41 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
| Oi, o tópico foi movido pra seção Livre porque a parte de Tutoriais e Dicas é mais relacionada ao MUGEN, já que se encontra na seção geral de mugen. Até.
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 07/03/2011, 0:59 AM | Mensagem # 3 |
Criador
| Gotagz, a dica é para a parte de WIPs e postagem de chars, o que se reduz a mugen, mas em fim...
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 07/03/2011, 12:47 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| Muito bom FM, vou passar a seguir sua dica ^^ Gotagz acho que o FM ta certo, como se trata de MUGEN, acho bom deixar la na parte de tutoriais e dicas, além do que serve como aviso para muito membros.. .
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 07/03/2011, 4:39 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Cara,eu não acho esse modo de dar resize bom,não '-' A img perde MUITA qualidade,os sprites ficam estranhos e achatados .-. Exemplo: (Sem ofender o MD,óbvio u_u) Esse jeito de redimensionar a img cai bem só com alguns tipos de sprites,pode ver que com o estilo Pocket não ficou legal =I E tbm não acho a primeira img que tu postou de exemplo muito grande não,nem chega a redimensionar a página ._.
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 07/03/2011, 5:57 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| Baka-Sennin, UHEAUEAHEAUHEAUEAHEAUEAHEAUEHEAUHEAUEAHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHUHU man, tu testou o que eu expliquei? a imagem do post do MD tem as dimenções 392x276 e certa parte da janela do windows ficou na parte da imagem o que não conta quando você aperta F12 no mugen eu em '-'
|
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:03 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Eu naum sei o q vc fezm mas aqui, se eu uso o F12 pra tirar screen shot do MUGEN e depois redimensiono, fico de boa ^^ Olha só o exemplo: A q teve tamanho reduzido fica um poco embaçado, mas ainda assim ta mto boa xD Eu prefiro mto mais q seja em tamanho reduzido ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:16 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
| FM vc ta enganado rapaz, a minha eu diminui no paint q .-. mais é bem melhor dimuir do que postar uma imagem enorme ._. q outra... a minha outra imagem ta massa *--* olha ae =D
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:18 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Reputação: 11
| bah msm q fique embacado fica bom a pessoa n vai simplesmente le nda so vai ve a imagem, n precisa ta boa gostei da dica FM, e acho q ta relacionado a mugen de um jeito ou de otro ^^ espero q o pessoal faca isso e n poste aquelas imagens gigante xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:44 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Thunderbert, no meu site eu diminuio com html, mas a gente não pode usar no post agora, eu acho '-' então, desse modo não fica embaçado, só que é meio chato achar as dimenções direitinho D: Naruto_MD, dependendo da tela que você usa no pc, a visão de uma imagem é diferente da outra ^^' por exemplo, na minha tela, a resolução HD corta a tela, ou seja, tem parte do stage que não aparece na tela D: ai depende muito =P mas desse tamanho tá legal po ;D carlos8080, verdade man ^^' valeu aê \o
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:47 PM | Mensagem # 11 |
Editor
| Quote (Fernandinho_FM) man, tu testou o que eu expliquei? a imagem do post do MD tem as dimenções 392x276 e certa parte da janela do windows ficou na parte da imagem o que não conta quando você aperta F12 no mugen Se eu não testasse,não teria postado,fikdik '-' Quote (Naruto_MD) FM vc ta enganado rapaz, a minha eu diminui no paint q .-. Fail. Você mesmo disse que redimensionou no Paint,na img menor do teu exemplo,alguns sprites estão com qualidade ruim,isso depende muito do sprite,que vai definir se a img vai ficar com qualidade boa,ou ruim ._.
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 07/03/2011, 6:59 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Baka-Sennin, cara do jeito que eu fiz, qualquer sprite fica bom, só fica menor ._.'
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 07/03/2011, 7:18 PM | Mensagem # 13 |
Editor
| Fernandinho_FM, Ah,sim,claro,esses sprites estão perfeitos: ._. Só digo uma coisa:qualquer resize no Paint é fail .-.
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 07/03/2011, 7:23 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
| Quote (Baka-Sennin) Fail. Você mesmo disse que redimensionou no Paint,na img menor do teu exemplo,alguns sprites estão com qualidade ruim,isso depende muito do sprite,que vai definir se a img cara para de ser bobo man ._.... eu to falando que diminui no paint cara, por isso a imagem fico ruim, mostrei a outra imagem pra comparar negão, presta atenção lol
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 07/03/2011, 7:24 PM | Mensagem # 15 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| É tão simples selecionar o redimensionamento da imagem quando no próprio servidor de upload, Só recomendo www.photobucket.com e www.tinypic.com Imageshack é um lixo igual a porcaria do sendspace.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |