Jogos que marcaram
|
|
EyJay | Data: Quinta, 24/02/2011, 1:18 AM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| Galera, tópico pra discutir e expor, qual foi ou quais foram os jogos que marcam sua vida ou a época em que foram lançados...sendo que eles tenham um lugar especial no mundo dos games ou na sua cabeça. Começando por mim, eu diria que pra mim, jogos que marcaram época foram: Super Mario Bros - Quem nunca teve a oportunidade de jogar Mario? Clássico dos clássicos do Super Nintendo, pra mim foi parte da minha infância. Franquia do Metal Gear - Melhor jogo de espionagem tática e ação do mundo. História incrível, personagens carísmaticos, boss fight's exepcionais, músicas fantásticas. Pra mim, a franquia do mestre Hideo Kojima é a melhor em seu aspecto. Street Fighter - Sem dúvida, um dos top 3 jogos de luta do mundo. Especialmente lá pelo tempo do Street Fighter Alpha 3. Concordam com alguma coisa que eu disse ou discordam? Expressem suas opiniões e digam qual ou quais outros jogos marcaram sua época.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 24/02/2011, 6:22 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| com certeza tem muitos pra mim la na epoca do super nintendo ^^ pra mim o q mais marco foram Super Mario Bros - zerava direto xD n enjoa '-' Legend of Zeld - The Link to te past - concerteza o melhor jogo d rpg pra mim ^^, zerei muitas vezes, e tbm d vez em quando jogo no emulador ^^. Donkey Kong - tbm foi um jogo q eu jogava bastante.
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quinta, 24/02/2011, 8:26 AM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| os meu: Super Mario World - Eu naum curti mto o Super Mario Bros xD Sonic - Aqueles antigo da Sega ownavam *_* Donkey Kong - Nunca curti mto, mas mesmo assim joguei mto xD e tem mais, mas eu naum lembro os nomes D=
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
baks | Data: Quinta, 24/02/2011, 11:15 AM | Mensagem # 4 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Pra mim foram: The King of Fighters - Esse marcou mesmo,joguei quase todos,exceto o XIII,e o Maximum Impact A. Metroid - Quem nunca jogou esse?Metroid owna,sou fã,joguei todos os jogos lançados até agora =D Pokémon - Joguei só o Stadium 2,Emerald,Ruby e o Black&White,mas os jogos de Pokémon ownam *-*
|
|
| |
fcc97 | Data: Quinta, 24/02/2011, 11:21 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Os jogos que marcaram a minha infancia foram: Super Mario bros de nintendo, eu nunca enjoava de fica jogando sempre na primeira fase e a que tem o troço de voa Megaman X: era um dos jogos que eu sempre jogava Marvel vs capcom de play1: sem me lembro quantas vezes eu virei e Mortal Kombat: eu mal sabia joga mas me divertia sempre
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 24/02/2011, 12:14 PM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
| Capitão Comando Megaman Mario Sonic Bomberman PacMan Provavelmente esqueci de algum... porém o que marcou, sem comparação com qualquer um outro foi... The King of Fighters
|
|
| |
5uper | Data: Quinta, 24/02/2011, 1:56 PM | Mensagem # 7 |
Iniciante
| Chrono Trigger Chrono Cross Digimon World 1 Pokemon Yellow Super Star Soccer Wining Eleven(Pro Evolution Soccer) Super Star Soccer Donkey Kong Sonic 1 e 2 Street Fighter Final Fighter Top Gear Mortal Kombat e etc... rsrs a lista é bem grande viu!!
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 24/02/2011, 3:07 PM | Mensagem # 8 |
Criador
| Viiisshhh Agora eu lembrei de altos jogos que realmente foram bons. Pokemon eu ainda lembro de viciar jogando pokemon blue no game boy. Top Gear era engraçado demais, quando era dois players jogando. Um ficava tentando tirar o outro da pista. Cap. Commando eu lembro de Final Fight 3. Joguei até cansar esse jogo. Mortal Kombat, eu lembro de ter uns 5 ou 6 anos de idade e de ficar puto da vida, vendo os meus primos viciarem, sabendo os golpe tudim e eu sem saber nem usar a vuadora de pesada do Liu Kang. International Super Stars Soccer Deluxe...putz...esse foi "O futebol". Allejo destruia sonhos de goleiros.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
andersasuke | Data: Quinta, 24/02/2011, 3:41 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
Reputação: 7
| jogos q provavelmente marcaram a infancia de 9 em 10 pessoas foram: Mario(todos) Top Gear Metal Gear Mortal Kombat Street Fighter Pokémon Final Fantasy Metroid International Superstar Soccer Megaman Pacman Sonic The Legend of Zelda e Bomberman Quem nunca jogou 90% desses não teve infancia xD
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
Mensagem editada por andersasuke - Quinta, 24/02/2011, 3:42 PM |
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 24/02/2011, 7:07 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Pokemon - Inesqueciveu Street Fighter Mortal Kombat Wining Eleven(Pro Evolution Soccer)
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quinta, 24/02/2011, 8:20 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Eu só gosto do Sonic,não gosto muito de jogos D:
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
5uper | Data: Quinta, 24/02/2011, 8:32 PM | Mensagem # 12 |
Iniciante
| kkkk esqueci de 1, Mugen conta, já que eu era novo na época aehaehaeh
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 24/02/2011, 8:40 PM | Mensagem # 13 |
Editor
| Digimon Ruble Arena: ia todo dia num fliper pra jogar Winning Eleven: era um demônio. The King of Fighters Final Fantasy Legend of Mana GTA SAn Andreas: eu era novo quando joguei pela primeira vez
|
|
| |
Kazushi | Data: Quinta, 24/02/2011, 9:28 PM | Mensagem # 14 |
Editor
Reputação: 16
| Super Mario World Donkey Kong The King of Fighters Pokémon Street Fighter Megaman X2 Bomberman Top Gear GTA etc... '-'
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 25/02/2011, 0:55 AM | Mensagem # 15 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Cadillac Dinosauros - FLIPERAMA Super Mario Bros, 1, 2 , 3, World, Yoshi Island e Mario RPG - Super Nes UMK3 - Super Nes Bomberman - SNes Final Fighter - Snes Sonic 3 - Mega Driver Marvel vs Capcom 2 - Dream Cast Zelda - Super Nes Final Fanstay 6 - Super Nes Chrono Trigger - SNes <<<< MELHOR ENREDO DO MUNDO DOS RPG *-* Rockman - Snes Mickey no Maginal Adventure 1, 2 , 3 Super Street Fighter 2 - Snes De super nintendo eu conheço a quase 100% dos jogos, Só coloquei os primeiros que joguei =P Tem muitos más os que mais marcaram mesmo foi MK, Mario, e os jogos da Square Soft que na época era Square Enix.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |