AM CS
|
|
FMit | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:06 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| bom, todo mundo aqui sabe que o mundo não gira em torno do mugen então queria dar a idéia de criar um server pra a gente daqui da AM jogar CS online até porque é um dos games mais faceis de serem adiquiridos e que o pessoal joga bastante e gosta tipo eu, thiago... em fim se o pessoal quiser, eu crio o server (: se alguém quiser criar, eu não reclamaria '-'
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:09 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 11
| Eu nao seria contra a ideia. Acho ela muito boa. Embora eu ainda tenha q arranjar o CS. É o 1.6?
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:18 PM | Mensagem # 3 |
Criador
| itachi-sensei, sim o 1.6 ;D tipo, eu tava pensando em usar qualquer fase de_dust já que é grande a gente colocaria com limite de uns 50 jogadores tava bom. só que agora eu to tendo uns problemas pra criar o server aqui xD
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:18 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (Fernandinho_FM) se o pessoal quiser, eu crio o server (: se alguém quiser criar, eu não reclamaria '-' Cria ai que eu jogo =D
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:19 PM | Mensagem # 5 |
Criador
| Tidus, então é o que eu falei, eu to tendo trilhões de problemas com a parte de IP pra desbloquear pro pessoal poder entrar... D:
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:27 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| Quote (Fernandinho_FM) Tidus, então é o que eu falei, eu to tendo trilhões de problemas com a parte de IP pra desbloquear pro pessoal poder entrar... D: Eu sei criar servidor, Depois das 18:00 eu entro no msn e te explico o por que, Provavelmente você não liberou as portas do Modem e dependendo do roteador nem conseguira, Também será necessário utilizar um gerenciador de dns para distribuir seu IP online por que sua net é compartilhada e não link dedicado.
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:29 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Reputação: 11
| opa gostei da ideia man eu nem sei se tenho o 1.6 vo procura aqui mais acho q tem ^^ cria la pra nois joga xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 21/02/2011, 4:13 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| opa, otima idéia manolo =D cria o server aew q nóis joga ;D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 21/02/2011, 4:25 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| Quote (Tidus) Eu sei criar servidor, Depois das 18:00 eu entro no msn e te explico o por que, Provavelmente você não liberou as portas do Modem e dependendo do roteador nem conseguira, Também será necessário utilizar um gerenciador de dns para distribuir seu IP online por que sua net é compartilhada e não link dedicado. complicado .-. antes de 18 h eu já sai de casa, se puder fazer o server ai, pra adiantar aqui com o pessoal seria uma boa ;D depois tu me passa o que for necessário, porque agora eu to de saida \o parece que o pessoal gostou da idéia ^^'
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 21/02/2011, 5:13 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Quote (Fernandinho_FM) Quote (Tidus) Eu sei criar servidor, Depois das 18:00 eu entro no msn e te explico o por que, Provavelmente você não liberou as portas do Modem e dependendo do roteador nem conseguira, Também será necessário utilizar um gerenciador de dns para distribuir seu IP online por que sua net é compartilhada e não link dedicado. complicado .-. antes de 18 h eu já sai de casa, se puder fazer o server ai, pra adiantar aqui com o pessoal seria uma boa ;D depois tu me passa o que for necessário, porque agora eu to de saida \o parece que o pessoal gostou da idéia ^^' Então, Vou ter que ver isso com mais calma, Pois antes de ir para casa tenho que resolver algumas coisas na cidade
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 21/02/2011, 9:20 PM | Mensagem # 11 |
Criador
| Tidus, ok, assim que completar me manda por PM que dai eu coloco no primeiro post e a explicação de como adicionar ao jogo ;D
|
|
| |
fcc97 | Data: Segunda, 21/02/2011, 9:39 PM | Mensagem # 12 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Legal a ideia FM, podia faze com senha só pra nós da AM entra
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 22/02/2011, 12:26 PM | Mensagem # 13 |
Criador
| fcc97, exatamente cara, agora vou ver se falo com o Tidus o mais rapido possivel pro pessoal já começar a jogar \o
|
|
| |
taylor | Data: Terça, 22/02/2011, 1:24 PM | Mensagem # 14 |
Editor
Reputação: 15
| no CS eu owno todo mundo ;D duvidas? x1 entao askdopsakdpoksaopdas zoaa ;D mais quem quiser tamo aew ;D
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 22/02/2011, 1:27 PM | Mensagem # 15 |
Criador
Awards: 1
| Tipo, além do server, porque a galera não baixa o Skype ou o TeamSpeak pra jogar conversando. Galera quando vai jogar dota, COD4, L4D...todo mundo usa Skype ou TeamSpeak. Seria legal.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |