MSN...
| |
Thunderbert | Data: Domingo, 20/02/2011, 9:52 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
| Well... Venho através desse tópico informar q Thunderbert MORREU NO MSN! To cansado de gente q vem falar comigo SÓ PRA PEDIR AJUDA COM MUGEN! Meu mundo naum é só MUGEN! Gosto de MUGEN, mas gosto de muitas outras coisas tb! Naum fico 24 horas por dia mexendo com MUGEN e mta gente fica vindo falar comigo só pra perguntar de MUGEN! Muitos nem ao menos se dão o trabalho de falar "oi", "blz?" ou "e ae?" Vcs acham q eu so o q? Uma máquina q tira dúvidas de MUGEN? Postem duas dúvidas aqui na AM! Se eu puder ajudar irei ajudar com certeza! Mas no MSN, Thunderbert morreu, pra falar de MUGEN comigo no MSN, só se a pessoa for realmente meu amigo! O aviso está dado! E aqueles q insistirem irão receber um link pra esse tópico! Flws...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 20/02/2011, 9:55 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Reputação: 11
| lol eh isso ai as pessoas tem q ve q nem sempre ta disponivel '-' so flam qd precisam de ajuda
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 20/02/2011, 9:56 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| nhóooooooooo bertozinho *-*' -q achei romantico eç topico, tem lá seeu charme u__u -q abráa'ç
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 20/02/2011, 10:00 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 14
| Aê, thunder, se revolta msm -q mas isso é um saco msm, tem gnt ake q vive bloqueada por isso '-' e isso pq sou eu, um idiota em mugen. e ficam me perguntando, e isso já dá uma pressão do kct, eu imagino ctg, q é um dos melhores makers q conheço '-' e acho q tu tá certo man, apoio o/ e assim vc vai completar teus projetos mais rápido e eu posso roubá-los logo -n Ciao ciao '-'
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 20/02/2011, 10:03 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Foi por isso que eu não faço mais chars,só edito os que eu tenho com permissão ._. Enfim,gostei da sua iniciativa.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Quadrado | Data: Domingo, 20/02/2011, 10:23 PM | Mensagem # 6 |
Editor
Reputação: 7
| Concordo tbm man, todos nós temos nossas vidas particulares no MSN Ainda bem que parei de mexer com MUGEN (mal comecei + blz) Era eu que enxia o saco dele por isso T-T
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 20/02/2011, 10:30 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| É Simples, Quando perguntarem envei o link www.animemugen.com.br/forum e pessa para utilizarem o fórum de dúvidas e pedidos, Também não so de ficar tirando dúvidas no msn, Na verdade quase tudo que me pedem eu pesso para postar no fórum.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 20/02/2011, 10:36 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Reputação: 18
| Foi o que eu falei com o David hoje, sempre achei que eu pesso muita coisa pra você, mesmo sabendo que existem pessoas com força maior (ou não). em fim, gostei do que disse, e faz sentido... por isso eu to fazendo um outro char que você nem sabe que existe, creio eu que só o David e o H-95 saiba, ter ajuda é bom, mas se intereçar e fazer por onde ter sua ajuda, também faz parte, não se pode se pendurar em um cara só por causa disso, acima de tudo, não é a experiência com mugen que conta, mas sim a amizade que cria com o ciclo de estudo do Mugen em geral. espero que esse topico realmente seja um insentivo pro pessoal se intereçar mais e tentar se virar sozinho como os bons chars makers que conheço fizeram na maior parte do aprendizado.
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 20/02/2011, 11:38 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| Quote (Fernandinho_FM) Foi o que eu falei com o David hoje, sempre achei que eu pesso muita coisa pra você, mesmo sabendo que existem pessoas com força maior (ou não). em fim, gostei do que disse, e faz sentido... por isso eu to fazendo um outro char que você nem sabe que existe, creio eu que só o David e o H-95 saiba, ter ajuda é bom, mas se intereçar e fazer por onde ter sua ajuda, também faz parte, não se pode se pendurar em um cara só por causa disso, acima de tudo, não é a experiência com mugen que conta, mas sim a amizade que cria com o ciclo de estudo do Mugen em geral. espero que esse topico realmente seja um insentivo pro pessoal se intereçar mais e tentar se virar sozinho como os bons chars makers que conheço fizeram na maior parte do aprendizado. Não é bem assim FM, Se fosse para tirar um dúvida lá de vez em quando tudo bem, Más toda hora ficar respondendo um monte de varias pessoas é tenso, Já existe o fórum para isso é só o pessoal usar.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:39 AM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
| Bom, eu não ligo de ajudar meus amigos e tals... Mas o problema é o pessoal q abre a conversa comigo com a seguinte mensage: "To com uma dúvida aqui, pode me ajudar?" "Ae cara, tava fazendo um code e naum certo, pode dar uma olhada pra mim?" "Como eu faço pra fazer tal coisa?" Poxa, isso dá mta raiva! Só ajuda agora os meus amigos mesmo ^^ Vc está incluso tb FM, qualquer dúvida pode pergunta ae mano! Mas tb naum exagera xD Vc tava exagerando um poco ultimamente xD
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 21/02/2011, 9:15 AM | Mensagem # 11 |
Criador
| Quote (Thunderbert) Vc tava exagerando um poco ultimamente xD Sede de conhecimento é tenso Más é bom ver que o pessoal se interessa em aprender ^^
|
|
| |
Expert | Data: Segunda, 21/02/2011, 11:42 AM | Mensagem # 12 |
Iniciante
Reputação: 2
| Ele me ajudo então quer dizer que é meu amigo *-----------* Ps: nunca mais te pedi ajuda sahsahusuah ainda bem que não converso com tu so de mugen rs. Abraço, amigo melhoras ae õ/
|
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 21/02/2011, 11:49 AM | Mensagem # 13 |
Criador Iniciante
| Quote (MB(BUENO)) mas nao custa nada abir um char que fassa algo parecido com o que se quer e estudar os codes, isso ajuda muito quem ta aprendendo e a tirar duvidas see yah Concordo plenamente! Eu comecei a criação de chars tendo o Traveller como Sensei, mas depois, eu fui por conta própria! Sempre q eu tinha dúvida, eu postava no fórum (na época eu estava na PDM), o pessoal respondia e explicava e eu fui aprendendo! Também aprendi a buscar a primeira ajuda nos docs! Sempre q eu tinha dúvida, corria pros Docs e procurava lá, saindo olhando os nomes de triggers e sctrls procurava por algo q me poderia ser útil! Minha melhor aprendizagem foi lendo os docs! Se eu naum achasse nos docs, corria pro Fórum perguntar, pq no fórum vc naum ganha só uma ajuda, vc pode ter várias opiniões e métodos mais fáceis e outros mais complicados de fazer! Pessoal tb tinha q aprender a ESTUDAR os codes, mta gente pede ajuda, a gente bola o code e o cara NEM LÊ O CODE! Enfia o code no char, testa, dá erro e vem pedir socorro de novo! As vezes eu monte codes com algo tipo "Anim = ?" e tem gente q nem muda! Tem gente q depende d+ de codes prontos! Pegar codes prontos e enfiar no char naum é PORCARIA DE APRENDIZAGEM NENHUMA ú.ú Sempre q eu vejo um code em um char legal e q eu queira usar, eu ESTUDO o code inteiro, analiso e vou vendo até entender tudo o q o cara fez, quando eu entendo eu coloco o code no meu char, faço as adaptações necessárias e sempre dá certo, diferente do pessoal do "Ctrl + C, Ctrl + V" Enfim... O negócio é aprender! Naum copiar!
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 21/02/2011, 1:37 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| eita o_o, man se tu nao gosta fala pras pessoas tipo, "ae pow, só chama pra pergunta né " -q mas ta apoiado o motivo do topico, realmente é bem chato se ta fazendo suas coisas la, sussa, ai derrepente vem neguim pedindo ajuda USHAUSHAUHS -q ainda mais q eu tenho evoluido bastante ultimamente no mugen, e como consequencia, tem evoluido o numero de caras q ajudo -q quando nao quero ajudar simplesmente falo, "ae cara nao to muito afim agora, depois faço isso" ou "vai toma banho seu otario, faça vc msm -q" uso bastante essa segunda com um amigo meu aki hehe (mora aki perto) bom, só isso msm flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 21/02/2011, 1:59 PM | Mensagem # 15 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| Quote (Thunderbert) Mas no MSN, Thunderbert morreu, pra falar de MUGEN comigo no MSN, só se a pessoa for realmente meu amigo! opa então eu posso né kkkk brincks ^^ cara ainda bem que quase não falo de mugen com você, só a ultima vez que falei e nem pedi ajuda em programação, só nos efeitos e tals, e pronto D= ce é um grande amigo veio, nunca adicionei você com intuito de te perguntar coisas de mugen, além do mais eu sempre gostei de descobrir as coisas sozinho, e até quando não consigo de jeito nenhum, ainda demoro pra pedir ajuda .-. eu respeito sua decisão e espero que o pessoal também respeite, aproveita e muda o nick name manolo kkk -q flws cara... Quote (truerocklee) Aê, thunder, se revolta msm hehe -q auhsuhasuhasuhasuhas
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
|