carlos8080 | Data: Segunda, 21/02/2011, 3:57 PM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
| eh isso ai n ha nda melhor do q aprende sozinho qd eu n sei alguns codes, eu vo tentando, vo colocando as coisas, estudo um poco os triggers testo sempre q mudo uma coisinha pra ve pra q serve xD como um filósofo disse, "pesquise sempre no google antes de fazer uma pergunta idiota" ou pergunte na AM ^^ mugen n eh tao dificil, e so uma questao de estuda '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 22/02/2011, 6:20 PM | Mensagem # 17 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Concordo com o Thunderbert, se ja tem um topico para tirar duvidas no forum, para que encher o saco dos outros no MSN
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
5uper | Data: Terça, 22/02/2011, 7:04 PM | Mensagem # 18 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 0
| Eitaaaa!!! Ainda bem que parei de pertubar meu sensei aehaehaeh Galera só eu que posso pertubar ele ein!!!
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |