Chuck Norris Morreu(???)!
|
|
choji | Data: Segunda, 31/01/2011, 12:20 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| Oi pessoal da AM,quanto tempo!!! Vindo aqui só pra postar uma coisa muito séria!!! Hoje entrei na internet e dei uma olhada em alguns blogs,quando de repente me deparo com isso: Quote "Para comoção de todos o homem, a lenda, o mito Chuck Norris morreu. Conhecido pelos filmes de ação e por ser fodão, Chuck Norris foi hospitalizado com fortes dores na tarde deste domingo, o ator que era faixa preta de todas as artes marciais tinha 71 anos e deixará saudades. Após uma carreira de sucesso no cinema onde contracenou com Bruce Lee numa cena onde apanha miseravelmente (o que explica a morte misteriosa de Bruce Lee anos depois), o ator andava meio sumido das telonas quando em 2005 começaram a pipocar os famosos Chuck Norris Facts, verdades indubitáveis sobre o mito. A melhor de todas é: “Ao responder as questões de uma prova, escreva sempre “Chuck Norris”. você vai sempre tirar nota 10″, eu já fiz isso numa prova do DETRAN e funciona mesmo. Enfim, que Chuck Norris descanse em paz e que Deus o abençoe (para seu próprio bem)." Fonte:Bobagento Eu estava pra chorar,quando entrei em outro forum que participo e li isso: Quote "Porém, existem já controversias quanto ao assunto. A página da TMZ que noticiava a morte de Chuck Norris não está mais online. A justificativa é que a família de Norris conquistou uma liminar judicial para retirar a página do ar por algumas horas. (Onde alguem consegue uma dessas? Ainda por cima em uma hora em que o parente morreu?). A notícia não está mais lá e até este exato segundo nenhum site de notícias (confiável) deu a notícia. Digno de desconfiança, não? Lembrando que o site TMZ tem a fama macabra de ser o primeiro a noticiar as mortes dos famosos, sendo o site o primeiro a ter noticiado a morte de Michael Jackson. No Twitter, a notícia rola solta e já alcançou o topo dos TT's. Twitter - RIP Chuck Norris Morto, ou não, isto reviveu o meme do "Chuck Norris Facts". E pelos próximos dias, espere bastante piadinhas quanto a isso. Até uma confirmação oficial, é bom tratar a notícia com desconfiança... Então o que vocês acham?Chuck Norris Morreu de fato ou não?Tô segurando minhas lágrimas porque o cara era uma lenda,não se importava de dar autógrafos,e ainda por cima fazia alguns filmes de que pessoalmente sempre fui fã quando era criança.
Duck Dodgers Abertura
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 31/01/2011, 12:30 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Não ligo,não gosto muito dele e oh wait
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 31/01/2011, 10:36 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Reputação: 7
| Acho que não morreu, Pq tipo se ele tivesse morrido Iria aparecer em todos os canais de televisão man '-'
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
-pr | Data: Segunda, 31/01/2011, 10:59 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Pobres ingênuos, e pensar que acreditaram em tal proposição absurda... O universo todo morrerá antes de Chuck Norris, fica a dica.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 31/01/2011, 11:10 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| ele morreu :| tá nos top tweets. abráa'ç
|
|
| |
-pr | Data: Segunda, 31/01/2011, 11:23 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Isso não significa nada, foi a mesma coisa com o Charlie Sheen, e na hora era um trote. Mas se for mesmo verdade ele ressucitará em dois dias, pra bater o recorde de Jesus.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 31/01/2011, 11:31 PM | Mensagem # 7 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (Ninguém) O universo todo morrerá antes de Chuck Norris, fica a dica. ² Daqui a poco ele revive,só foi tomar uns trago com Deus q
Mensagem editada por Baka-Sennin - Segunda, 31/01/2011, 11:31 PM |
|
| |
andersasuke | Data: Terça, 01/02/2011, 1:42 AM | Mensagem # 8 |
Aprendiz
Reputação: 7
| Quote (Baka-Sennin) Daqui a poco ele revive,só foi tomar uns trago com Deus q ele não tem clones pra mim isso foi algum estagiário do site q deu uma trollada na galera '-'
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 01/02/2011, 2:43 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Morreu s :| ;*
|
|