Quotes
| |
Orochimaru | Data: Quarta, 27/04/2011, 7:18 PM | Mensagem # 61 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 9
Status: Offline
| Bom não entendi o porque do Quote!! porem se vcs são ignorantes e não sabem que o sistema imunológico também é conhecido como sistema imunitário eu não posso fazer nada né!
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 27/04/2011, 7:33 PM | Mensagem # 62 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Só não vou responder porque, primeiro, eu reconheço o erro. Biologia nunca foi e nunca será o meu forte, estudei só pra passar e finalmente, depois de entrar na faculdade, pude esquecer biologia. E segundo porque se eu responder, tu vai responder, a negada vai responder e vai virar um cabaré isso aqui.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 27/04/2011, 7:34 PM | Mensagem # 63 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Oh well... Orochimaru owno agora D= Maldito google, me fez sentir um ignorante agora xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
truerocklee | Data: Quarta, 27/04/2011, 7:48 PM | Mensagem # 64 |
Editor
Reputação: 14
| F**k you google -q Realmente ele tá certo dessa vez, finalmente ele mostrou q sabe fazer algo além de dizer "bem-vindo" e "ben10" -qqq mas acho q ele tá exagerando na parte do "ignorantes". A gnt simplesmente n sabia do outro nome, afinal, ngm quer saber disso, biologia suckeia -fato '-' anyway, tente responder direito da próxima mano :\ e se te ofendeu, foi mal '-' bái -q
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 27/04/2011, 11:41 PM | Mensagem # 65 |
Criador
Awards: 3
| Quote (truerocklee) Revivendo quotes \o/ fuckyea i_i fez com conciência né? na proxima não terá aviso prévio, topico revivido, aviso dado :l é no livre, é de zuação, mas ainda sim era topico morto. eu pego no pé, ok... mas se eu não falar ninguém fala e isso fica repetitivo e outras pessoas reclamam comigo.
|
|
| |
Orochimaru | Data: Quinta, 28/04/2011, 8:06 PM | Mensagem # 66 |
Aprendiz
Reputação: 9
| Quote (truerocklee) Realmente ele tá certo dessa vez, é eu sei que estou certo!! Quote (truerocklee) finalmente ele mostrou q sabe fazer algo além de dizer "bem-vindo" e "ben10" -qqq Lucas se liga, deus deu uma vida para cada um!! faz um favor, toma conta da sua!! Quote (truerocklee) tente responder direito da próxima mano :\ acho que não respondi com incoerência, porem o termo "ignorante" (vem de ignorar caso vc não saiba), que é a mesma coisa que burro, idiota, retardado entre outros... então penso que quando vc "simplesmente n sabia do outro nome" e criticou ao proximo, dizendo que o mesmo estava errado, isso lhe torna um ignorante!! Quote (truerocklee) e se te ofendeu, foi mal '-' fique tranquilo não me ofendi nem um pouco, apenas quis mostrar que vc estava errado!!
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 29/04/2011, 9:20 PM | Mensagem # 67 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Acho que não tem tanta necessidade disso FM,esse era para ser um tópico fixo...
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 29/04/2011, 11:29 PM | Mensagem # 68 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Tópicos referente a jogos fórum podem ser revividos, A unica coisa que não pode é double post.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 29/04/2011, 11:57 PM | Mensagem # 69 |
Criador
| Orochimaru, daqui a pouco tem briga... dinovo... Ryoichi-Kun, creio que sim, visto que é um topico intereçante, mas topicos fixos são topicos necessários ou conteudista... isso seria mais como um passa tempo... ele só era um topico fixo porque quem o criou (Taylor) era moderador global e ninguém se impos a isso... Tidus, então seria bom colocar isso nas regras já que lá diz que 'nenhum topico' deve ser revivido a não ser os fixos que estão sempre no topo.
|
|
| |
andersasuke | Data: Sábado, 30/04/2011, 0:56 AM | Mensagem # 70 |
Aprendiz
Reputação: 7
| sei q eu to sem moral aqui na AM pela minha ausencia, mas vo falar sobre essa confusão(tentando encerra-la) Orochimaru, não leve a sério as trolladas dos quotes, se eu fosse levar a sério todos os quotes q existem de mim por motivos idiotas, eu não teria amigos mais '-' EyJay, truerocklee, realmente, vcs poderiam antes de zoar, se certificarem q tem fundamento a zoação, mas só pq o cara quis se defender, não precisa tentar ofender o cara, pô '-' por fim, FMit, xá quieto, velho xD só isso, espere q não acabem tentando me chingar agora '-' flws o/
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 30/04/2011, 2:16 AM | Mensagem # 71 |
Criador
Awards: 1
| Não cara, tudo bem. Eu não chinguei ele no post de desculpas. Eu reconheci que errei, porque realmente, em todos os anos que eu passei na escola, eu nunca ouvi falar em sistema imunitário. Sempre foi sistema imunológico. Todas as provas que eu fiz até hoje, nunca caiu uma única questão usasse o nome imunitário. Então pra mim, imunitário tava errado e bastante gente achou que tava errado também, não foi só eu. Só depois eu vi que tava certo. Eu assumo a responsabilidade de ter errado e tirado onda com ele, antes de saber do verdadeiro significado do termo. Eu nem queria postar, pra não colocar mais lenha na fogueira, mas postei só pra me esclarescer melhor.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 30/04/2011, 8:15 AM | Mensagem # 72 |
Criador
| falar mais sobre a discução só vai piorar. ._.' andersasuke, não posso ficar quieto, eu tenho que defender o meu ponto de vista e minha opnião... é algo que só eu posso fazer por mim mesmo. edit... Quote Eu digo: Osama morreu pela quinta vez né? [c=1][c=29]A[/c]lêx[c=29]S[/c]iilvã[/c] diz: ée VAI INTENDER s2 Eu digo: né xD [c=1][c=29]A[/c]lêx[c=29]S[/c]iilvã[/c] diz: sahsahuauhshua Eu digo: o bagulho é nois virar terrorista em homenagem a ele CS POAH \O\ [c=1][c=29]A[/c]lêx[c=29]S[/c]iilvã[/c] diz: uhsauhsauhsausahhuas
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 11/06/2011, 6:22 PM | Mensagem # 73 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Me senti obrigado a trazer esse tópico de volta dos mortos .-.
Quote Justino . diz: * Roberto diz: *Sidrolândia *nome da cidade onde o Tidus mora *xD ' Justino . diz: *eu sei hm *sei disso faz anos XD Roberto diz: *lol *parece nome de cidade do Sonic *ou de algum jogo por ai *cidade do sonic SANDYK' */euri tidus@animemugen.com.br diz: *kkkkkk ' Justino . diz: *Tipo, as ruas na tua cidade tem loopings ? hm tidus@animemugen.com.br diz: *lol *nem kkkkkk ' Justino . diz: *tenho medo de andar por aí *vai q eu chego no final da fase e encontro um boss *hm
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sábado, 11/06/2011, 6:25 PM | Mensagem # 74 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA DO LOOPING FOI FODA! Tem anéis espalhados pelas ruas ai tb? -q Super molas pro pessoal pular trocentos alto? -q Zuera Tidus! Mas foi vc mesmo q deu a ideia xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 12/06/2011, 2:28 AM | Mensagem # 75 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| AHSeasehaiSHeihaheioahiehaiuHeiauoshiouashuehuaIe
eu ri agora shauehasueia alto sheuahuiehausheahsu
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
|