Quotes
|
|
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 30/01/2011, 3:23 PM | Mensagem # 31 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
| e YanLavi, esqueceu de sair da conta de L pra postar o quote que flou que ia postar? SUHAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU esse era o quote: Quote /[owned]/[YanLavi] diz: *Man eu tenho certeza que voce é o L *o kira * - Dih. diz: *SHAUHUSAHUSA *o L *q *SAUHHSUA *non *eu sou o L *Q *SAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHSAU *brinks *eu sou o Kira *-n *eu sou near o/ *HUASHUSA *n *eu sou ... *éer :| *o *ryuku -q *SAUHHSUA *non *acho ke na vdd thunder é o ryuuku D: /[owned]/[YanLavi] diz: *Man *Nao falo nada - Dih. diz: *HUSAHUSAHUSAHU *não fle msm L *guarde pro kira -q *UHSAHUSAHU /[owned]/[YanLavi] diz: *vou ate sair depois dessa - Dih. diz: *eu vou quotar isso -q *UHSAHUSA /[owned]/[YanLavi] diz: *eu ia fazer a msm coisa *como faz pra quotar -q s2
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 30/01/2011, 5:32 PM | Mensagem # 32 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Quote # lukinhas-kun . diz: *http://www.youtube.com/watch?v=bZbvTxJEiKU&feature=player_embedded *isso é mto foda Hmmm R yoichi diz: *x2 *Minha cara = .hm # lukinhas-kun . diz: *Desculpa por te incomodar. *Vô ali me matar pra ter ctz q ñ vou mais te irritar *˙-˙ R yoichi diz: *Emo *x2 # lukinhas-kun . diz: *Vc consegue me deixar depressivo com 2 palavras, um sinal e 2 emoticons '-' *vc devia trabalhar com isso ¬¬ R yoichi diz: *x2 *Legal # lukinhas-kun . diz: *Nem é '-' *agora vô parar de te irritar *pq vc já deve tar pensando em maneiras de me matar agora msm *Hmmm R yoichi diz: *Está com problemas c/ mulheres de novo? .hm *Aff True *x2 # lukinhas-kun . diz: *é kra *é a cicilia i-i R yoichi diz: *Tá,legal,agora você será bloqueado para sempre por ficar com c* doce pra cima dos outros *Bye PATYRS
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Domingo, 30/01/2011, 5:33 PM |
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 30/01/2011, 5:39 PM | Mensagem # 33 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 14
| Até o aff true é fato. Depois começou o roger a inventar '-'
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 30/01/2011, 5:40 PM | Mensagem # 34 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Pare de negar a verdade True '-'
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 30/01/2011, 7:16 PM | Mensagem # 35 |
Editor
| Pare de distorcer a verdade roger '-' Quem tava on na hora viu isso: Quote (Uchiha96) # lukinhas-kun . diz: *rafael dá o... rafaelsanna@hotmail.com diz: *c* Ngm mandou ele ficar apertando "u" e "c" direto Dx e vejam esse vídeo pq é phods Ciao ciao '-'
Mensagem editada por truerocklee - Domingo, 30/01/2011, 7:40 PM |
|
| |
Uchiha96 | Data: Domingo, 30/01/2011, 9:51 PM | Mensagem # 36 |
Editor
Reputação: 18
| Aff para de abrir no bloco de nota e editar ¬¬'
Foda '-'
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 30/01/2011, 9:54 PM | Mensagem # 37 |
Criador
| eu não vou falar nada porque... bla bla bla é no livre... colham o que plantaram '-'
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quarta, 02/02/2011, 11:56 PM | Mensagem # 38 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Uma conversa que eu Tive agorinha Quote # lukinhas-kun . diz: *http://www.animemugen.com.br/forum/24-493-1 *Xd Alex Soukatsu diz: *Kra *Não gosto que enviem pra mim link de algum post *Mas vou olhar # lukinhas-kun . diz: *Opa, foi mal ';; *agora eu sei disso Xd *^^ Alex Soukatsu diz: *Vc desenha bem # lukinhas-kun . diz: *^^ *Vlw =D Alex Soukatsu diz: *kra vc e bom mas não esparra meu ichigo # lukinhas-kun . diz: *Xd *tô vendo tudo tão embaçado agora Alex Soukatsu diz: *o corpo dele tava inteiro no paint # lukinhas-kun . diz: # lukinhas-kun . diz: *q vejo q tem algo desenhado *mas ñ o q D:D: Alex Soukatsu diz: *e meu ichigo *to Zuando o meu verdadeiro desenho *Pegado no google imagens # lukinhas-kun . diz: *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' *Xd * * Você interrompeu compartilhando fotos * # lukinhas-kun . diz: */euri do "pegado no google imagens" *Xd Alex Soukatsu diz: *o povo desenha pra mim # lukinhas-kun . diz: *X) Alex Soukatsu diz: *e posta na web pra esperar eu achar e mostrar pra alguem *XD # lukinhas-kun . diz: *Xd Alex Soukatsu diz: *Claro ne *meu pai e adolf hitler, meu irmão mais velho e o kratos, ajudei o itachi a matar o clã uchiha, e fiz o pai do ichigo se esconder no mundo humano so por eu nascer, *e o mais importante meu avo era chuck norris # lukinhas-kun . diz: *ERA chuck norris ? Hmmm Alex Soukatsu diz: *Morreu *ele achou que sua existencia era grandiosa demais pra ixistir *mais e claro que ele pode reviver ao seu bem prazer *ele e *CHUCKY NORRIS *
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por Allen_Rider - Quarta, 02/02/2011, 11:58 PM |
|
| |
FMit | Data: Quinta, 03/02/2011, 1:30 AM | Mensagem # 39 |
Criador
|
|
|
| |
-pr | Data: Quinta, 03/02/2011, 1:31 AM | Mensagem # 40 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Como eu sou fotogênico heim
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
truerocklee | Data: Sábado, 12/02/2011, 9:02 PM | Mensagem # 41 |
Editor
| Quote ' # luks justino -q . diz: *Acho q vou fazer um char private do Edward HMmm - Dih . diz: *do crepúsculo? :I *entom vou fzr um do jacob ' # luks justino -q . diz: *=__= - Dih . diz: *ai agente faz interação *com o char da bella *ke a kakadish pode fzr *o/ *hh ' # luks justino -q . diz: *Eu tava falando de FMA */:I - Dih . diz: *[aa] *Fma : lixo :I *-n ... no comments ...
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Domingo, 13/02/2011, 4:56 PM | Mensagem # 42 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| Fernandinho_FM, eu ri =D kkk
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
baks | Data: Domingo, 20/02/2011, 11:21 PM | Mensagem # 43 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote arrancarei sua cabeça com um tiro -n Dih.diz: UHSHUSAHAUHUSAHUSAHUSA -nt BK - fuck yeah i_i diz: omfg leia essa tua risada "URXUSARRAURRUSARRUSARRUÇA" parece macumba Dih.diz: SAHUSHAUHSAUHSAUH|SHUSAHUSAHUSAU ó céeus descobriram me ! -n quota ! q SUHAHUSA MORRE DEABO -q
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 20/02/2011, 11:26 PM | Mensagem # 44 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| HSUAHSUAHUSAHUASHUSAHU o/ baka s2 -s
|
|
| |
baks | Data: Quinta, 24/02/2011, 2:21 PM | Mensagem # 45 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote - Dih.diz: *http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17525074514159020505 *SEM MORAL *q BK - fuck yeah i_i diz: *verei - Dih.diz: *qm manda é o noite *q BK - fuck yeah i_i diz: *parente teu? - Dih.diz: *a s *claaaaro BK - fuck yeah i_i diz: *"O CLONE NOVELA PERFEITA" *WAT? - Dih.diz: *S *WAT? BK - fuck yeah i_i diz: *ARAGUAIA OWNA -S - Dih.diz: *SHUAHSAUHUSAHSAUHSUAHUSA *ke nd *uga uga q BK - fuck yeah i_i diz: *INÇENÇATO CORASSÃO - Dih.diz: *UGA UGA WONA *q BK - fuck yeah i_i diz: *CUBANACAM -Q *putz - Dih.diz: *UHSAUHUSAHSA BK - fuck yeah i_i diz: *essa é veia *u_u - Dih.diz: *NOF *s *eramos 6 *q BK - fuck yeah i_i diz: *SELVA DE PEDRA *PREDA *ÇELVA - Dih.diz: *MEU PÉ DE LARANJA LIMA Q *s BK - fuck yeah i_i diz: *REI DO GADO - Dih.diz: *CAGA PESADA S *Q *CARGA *CAGO *s BK - fuck yeah i_i diz: *CAGO PENSANDO *DIGO *CARGA PESADA - Dih.diz: *SHAHUSAHSAH *ss *q BK - fuck yeah i_i diz: *PANTANAL -Q - Dih.diz: *PQPQ *CABOU *q *VELHO DO RIO ! BK - fuck yeah i_i diz: *NOOOOOOOO *O VELHO DO RIO NOOOOOO - Dih.diz: *HGSAUHSAUHSAUSAH *NOOOOO BK - fuck yeah i_i diz: *iç merecia um quote *todos saberão do velho do rio *-q - Dih.diz: *HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH *céeeus *pdc *quota lá q Sty s2 *-*' -s
|
|
| |