Justificativa de Ausência
|
|
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 24/08/2012, 5:36 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
| Alguns podem ter estranhado que eu sumi do site sem dar nenhum aviso... bem, acho que já está na hora de contar -q Bem, alguns já sabiam disso, mas eu mudei de endereço a um bom tempo atrás. E, nesse endereço, não passa nenhum tipo de sinal de internet. Logo, está ai um dos meus motivos da ausência.
Mas não é só isso... quando minha internet se foi, minha vida social aumentou bastante, ou seja, agora eu estou um tanto ocupado para TUDO.
Isso quer dizer que eu vá abandonar o Mugen ou sair do site por tempo indeterminado? Só o futuro vai dizer. Mas eu só queria deixar isso justificado. Farei o possível para entrar aqui de vez em quando e comentar as notícias, mas, por hora, é isso.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sexta, 24/08/2012, 9:08 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 8
| lol, sei como é. tambem tenho a semana inteira cheia, mas sempre arranjo um tempo pra me divertir, mesmo que pouco \o emfim, espero que não nos "abandone" tão cedo -q \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
vegeta | Data: Sexta, 24/08/2012, 10:40 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Reputação: 11
| =/ que pena ryoichi , mais eh a vida mano tambem to com a vida cheia e ta feio arranjar tempo pra mecher no mugen quando nao eh curso e trabalho , sao as coisas do dia a dia que me tiram o tempo e tenho saido muito de casa tambem , eh bom ter uma vida social pra variar
espero que nao nos abandone tao cedo como disse o mano MB , aqui eh familia mano XD mais boa sorte nas suas realisaçoes =D
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Sexta, 24/08/2012, 10:42 PM |
|
| |
FMit | Data: Sábado, 25/08/2012, 5:13 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Roger com vida social... Afinal.
Escolheu um caminho melhor, o futuro dirá. Tenho certeza.
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 25/08/2012, 9:50 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 1
| t-----t ah poha a musica do linkin park agora faz sentindo "como um exercito caindo, um por um por um" mas um manolo se afastando um pouco e.e, poha até eu ando sumido? que ta acontecendo com esappoha??????????? oh god why? ajudem me, sapoha num pode morrer, e o projeto supremo de fairy tail?
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 26/08/2012, 12:40 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| você esta certo roger, tem que ter uma vida social afinal mugen e so um hobby, e por diversão mas espero que nao abandone o mugen ne. to curtindo aquele projeto do fairy tail
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |