Qual SCREENPACK você gostaria de ter no M.U.G.E.N ?
|
|
OhYeah | Data: Segunda, 19/09/2011, 6:48 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Eae gente troquei umas ideias com o vegeta no MSN ! E resolvemos fazer um screenpack junto ;D Vou mostrar uma lista de exemplos que nois tivemos durante nossa conversa.
Lista ( ATUALIZADA ): Megamen x8 Spider-Man X-Men D.Gray Men Hellsing Monster Ranger Luluzinha ( VAI LEVAR HADOUKEN ) Ben 10 Cawboy Biboop DBZ vs Bleach vs One Piece vs Street Fighter vs Naruto vs The World Van Helsing DC vs Marvel FMA Final fantasy Castlevania Phantasy Stars Samurai Shamploo Inuyasha Metroid Tenshi mMuyo Digimon Pokemon Hantaro Metal Gear Solid Resident Evil GTA Kingdom Hearts
É uma listinha bem pequena ;D Ahh! Um Aviso Podem dar Sugestões Tambem *--*
Mensagem editada por OhYeah - Terça, 20/09/2011, 12:37 PM |
|
| |
Allen_Rider | Data: Segunda, 19/09/2011, 7:01 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Reputação: 5
| DC VS MARVEL OU Naruto (4 GUERRA NINJA). Minha sugestões.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 19/09/2011, 7:32 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 11
| tipo legal essa ideia, mas tem q pensar pelos chars q existe por exemplo acho q nunca vi um char do ben 10 e se tiver tem muito poucos eu daria sugestao de fazer de FMA, mas como disse n tem muitos chars =/ seria legal um screen de x- men ^^ ou mega man tbm e muito show xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
vegeta | Data: Quarta, 21/09/2011, 11:59 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
| trago mais algumas sugestoes pra vcs
final fantasy castlevania phantasy stars samurai shamploo ynuyasha metroid tenshi muyo digimon pokemon hantaro uhauhauahauhauhauahaha esse eh zuado =)
podem mandar sugestoes de games tambem
como metal gear solid resident evil gta kingdon hearts
algum jogo que vc curtiria ver um screenpack no mugen
so mais algumas ideias e continuem dando sugestoes =) valeu
__________________ http://vegetacreations.blogspot.com
my new project =)Added (21/09/2011, 11:59 Am) --------------------------------------------- entao galera resolvemos fazer do megaman =)
decho aqui um video começo do screen , mais tarde eu posto as atualizaçoes no projetos e wips
podem dar mais sugestoes , que eu faço o screen
vlw ai e aguardem atualizaçoes
___________________ http://vegetacreations.blogspot.com
my new project =)
My WebPage
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 21/09/2011, 2:01 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Faz um screen do Castlevania ou do GTA mesmo. Acho duas boas opções. GTA todo mundo conheçe e praticamente todo mundo gosta. Castlevania já é uma opção pessoal.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Jaspion(br) | Data: Quarta, 21/09/2011, 3:04 PM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 0
| Tem montes um BOB esponja , G.I.JOE e Transformers Added (21/09/2011, 3:04 PM) --------------------------------------------- Tem montes um BOB esponja , G.I.JOE e Transformers
Estou para melhorar minha vida ou correr para outro lado da vida http://www.nipoheroes.xpg.com.br/Lirycs/Jaspion/BLJaspion.jpg
|
|
| |
benhazard | Data: Quinta, 22/09/2011, 6:10 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| acho que nessa questão, uma ideia bem original que pode ser elaborada, e que até agora não vi.. é um screenpack baseado em um forum. tipo, baseado no ambient da AM, ou da PDM, ou a velha MBR. seria bem original, e os chars poderiam estar em um screenpack universal. ja que nao haveria nessecidade de um slogan para um unico jogo. =D
|
|
| |
Quadrado | Data: Quinta, 22/09/2011, 7:02 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Reputação: 7
| Eu realmente gostaria de SP de varios animes juntos, tipo DBZ, OP, Naruto, KHR, DGRayman e FairyTail isso ia ser maneiro XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
vegeta | Data: Sexta, 23/09/2011, 7:06 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
| dai galera, o benhazard deu a ideia e eu fui edita , pra ve se rolava apenas uma imagen
tentei fazer o mais parecido possivel apenas o fundo que fico meio ezagerado essas estrelas mais eu pretendo arrumar
_________________ http://vegetacreations.blogspot.com
My WebPage
|
|
| |
benhazard | Data: Sexta, 23/09/2011, 7:36 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| e não é que ficou interessante? =D na barra de titulo girando as maiores bolhas do unvirso dos animes e dos games. ficou bom, o que tem de ser corrido é mais o que voce disse mesmo.
|
|
| |
vegeta | Data: Sexta, 23/09/2011, 8:32 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
| me empolguei resolvi fazer mais uma tela, dessa vez a options
vou continuar esse projeto , curti pakas =)
__________________ http://vegetacreations.blogspot.com
My WebPage
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 24/09/2011, 9:50 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| ATRASADO MASTER/
Faz um de Rurouni Kenshin/Samurai X, Buso Renkin e Code Geass, ficaria FODA!! Até pq não vi nenhum SP decente deles -q
E espero anciosamente pelo Screenpack de Kingdom Hearts.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
vegeta | Data: Sábado, 24/09/2011, 10:18 PM | Mensagem # 13 |
Criador Iniciante
|
nem , esse topico vai ficar ai pra darem sugestoes de screenpacks =)
cara nao sei se vou fazer o do kingdon hearts apesar de ser um dos meu games favoritos pro meu play nao sei se existe char dele , tipo se fizessem um sora seria mass =)
os outros ja existe uma possibilidade , samurai x eh muito loco , os outros eu nao conheço cara , mais vamos ver se sai esses screens ai
________________ http://vegetacreations.blogspot.com
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Sábado, 24/09/2011, 10:47 PM |
|
| |