Sugestões
|
|
Tidus | Data: Domingo, 16/01/2011, 7:47 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Vamos lá, Sugestões são bem vindas, Más qualquer outro assunto que desvie o assunto do tópico será apagado sem aviso.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
gabriel984 | Data: Domingo, 16/01/2011, 8:15 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Reputação: 1
| minha sugestao eh na area fan art por um topco so para tutoriais,brushes e phooshop para download,c4d etc...
\\ Primeira Modelada //
\\ Nova's //
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Domingo, 16/01/2011, 8:20 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Acho Bom uma Pagina com Pedidos e aportes de Chars nos ainda não temos isso acho que seria Bom
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 17/01/2011, 12:30 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| Quote (gabriel984) minha sugestao eh na area fan art por um topco so para tutoriais,brushes e phooshop para download,c4d etc... Vou fazer um tópico sobre dúvidas de photoshop e etc. Quote (Allen_Rider) Acho Bom uma Pagina com Pedidos e aportes de Chars nos ainda não temos isso acho que seria Bom Vou criar um tópico fixo para pedidos de chars em Dúvidas e Pedidos.
|
|
| |
gabriel984 | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:54 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
Reputação: 1
| tidus fiz um topico lah poe fixo! fico legal
\\ Primeira Modelada //
\\ Nova's //
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:18 PM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Não acho uma boa idéia para aportes de chars,isso é warehouse ._. Btw,acho que deveria ser criado uma seção de wips na parte de fan art.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:59 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Reputação: 18
| Quote (Ryoichi-Kun) Não acho uma boa idéia para aportes de chars,isso é warehouse ._. se postar o site do criador e não o link direto, não é não. porém que coloque na descrição "Ant-noob: que fique claro que ninguém do forum vai fazer um char só porque pediu!" fan arts tem projetos de que man? D: não entendi essa .-. acho que deveria ter wip de sprites, ;D e também a parte de animes, que nem na antiga tipo, FT anime, FT mangá, Naruto anime, Naruto mangá... etc xP acho que ficaria mais organizado. Flw'z \o
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:22 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (Ryoichi-Kun) Btw,acho que deveria ser criado uma seção de wips na parte de fan art. Isso é muito AC,são poucas as comics aqui ._. Quote (Allen_Rider) Acho Bom uma Pagina com Pedidos e aportes de Chars nos ainda não temos isso acho que seria Bom Muito KyuubiMugen isso aí,vai encher de noobs que só entram pra pedir chars e nunca mais entram '-' Quote (Fernandinho_FM) e também a parte de animes, que nem na antiga tipo, FT anime, FT mangá, Naruto anime, Naruto mangá... etc xP ²
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Terça, 18/01/2011, 12:04 PM | Mensagem # 9 |
Editor
Reputação: 11
| Uma sugestão q eu tenho, é q alem de uma aréa só pra animes e mangás, tbm havesse uma para HQ's. Muitos aki devem gostar cofcoftruerockleeekakadishcofcof
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Terça, 18/01/2011, 2:07 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| sugestão: não encham o fórum de "sub-fóruns", se não vai ficar "sujo" cheio de "sub-fóruns" desnecessário.
|
|
| |
andersasuke | Data: Terça, 18/01/2011, 2:47 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz
Reputação: 7
| Quote (Baka-Sennin) Isso é muito AC,são poucas as comics aqui ._. A AM "original" antes de ser hackeada, havia mtas comics, a maioria de autores q hoje estão na AC '-' sugiro um tópico, ou algo do tipo, para aquela escola q o MD e outros criaram antigamente, a "Escola de MUGEN" se não me engano, onde ajuda os novatos q qrem aprender a criar chars, por exemplo.
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 2:54 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Quote (Phonix2000) sugestão: não encham o fórum de "sub-fóruns", se não vai ficar "sujo" cheio de "sub-fóruns" desnecessário. ² entendam que fan art é apenas um bonus do forum, o fato aqui é animes e mugen em geral. Quote (andersasuke) A AM "original" antes de ser hackeada, havia mtas comics, a maioria de autores q hoje estão na AC '-' e que não postam mais aqui... (: ou seja, tem poucas comics... mas em fim, acho que os wips também podem ser postados na parte de sprite comics de boa, o motivo principal de ter wips mugen é os full games. Quote (andersasuke) sugiro um tópico, ou algo do tipo, para aquela escola q o MD e outros criaram antigamente, a "Escola de MUGEN" se não me engano, onde ajuda os novatos q qrem aprender a criar chars, por exemplo. eu acho que seria melhor criar uma outro chat a anime mugen school já virou um chat de "conversa" .-. e os professores antigos nem entram mais lá, ou não dão mais aulas... ai procuraria professores dispostos a ensinar, e tal... seria melhor ^^
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 19/01/2011, 1:15 AM | Mensagem # 13 |
Criador
| Quote (itachi-sensei) Uma sugestão q eu tenho, é q alem de uma aréa só pra animes e mangás, tbm havesse uma para HQ's. Muitos aki devem gostar cofcoftruerockleeekakadishcofcof Melhor mudar o nome da seção para Animes, Hqs e Mangá do que criar uma nova, Por que a mesma poderia acabar ficando parada. Quote (andersasuke) A AM "original" antes de ser hackeada, havia mtas comics, a maioria de autores q hoje estão na AC '-' sugiro um tópico, ou algo do tipo, para aquela escola q o MD e outros criaram antigamente, a "Escola de MUGEN" se não me engano, onde ajuda os novatos q qrem aprender a criar chars, por exemplo. Olha sinceramente para fazer uma escola de mugen é necessário pessoas que realmente entendem e que tem muito más muito tempo livre, Ah idéia é boa, Más é mais para chats em MSN.
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quarta, 19/01/2011, 9:33 AM | Mensagem # 14 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Coloca Uma Area de Clãs Talvez, Uma Area de RPGs
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 19/01/2011, 11:40 AM | Mensagem # 15 |
Criador
| Quote (Allen_Rider) Coloca Uma Area de Clãs Talvez, Uma Area de RPGs ainda tá muito AC ._.' Clãs são coisas futeis, na minha opnião e RPG's podem ser feitos no livre ._.
|
|
| |