| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 28/05/2024, 10:30 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Sua última chama
EyJayData: Quarta, 07/09/2011, 12:51 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Sei que muitos aqui não curtem One Piece.
Como também sei que existem aqueles que curtem, alguns tanto quanto eu.
Achei esse amv e não pude deixar de compartilhar com a galera.



Espero que gostem.
Não precisa comentar, apenas assistir.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
MB(BUENO)Data: Sexta, 09/09/2011, 9:46 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
video muito foda,me emocionei
a musica combino muito com o video
flw




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
The_HeartbreakerData: Sexta, 09/09/2011, 10:46 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Que foda mano.. quase chorei... mas diz ai.. quem foi que matou o Ace?



 
OhYeahData: Sexta, 09/09/2011, 11:49 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 123
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Akainu.
Me emocionei muito foda esse video.
 
vegetaData: Sábado, 10/09/2011, 1:58 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 264
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
cara chorei

muito bom o video

vo começa a assisti one piece agora =)

_________________


http://vegetacreations.blogspot.com


My WebPage
 
EyJayData: Sábado, 10/09/2011, 2:33 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Que bom que gostaram. xD
Outro dia, se eu achar outro massa, eu posto aqui.

Quote
vo começa a assisti one piece agora =)

Po cara, que massa.
Meu anime favorito, realmente recomendo.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat