| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 0:33 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Street Fighter X Tekken - SF 3rd Strike Online
EyJayData: Quinta, 14/07/2011, 9:27 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Esse vídeo tá em inglês, mas mostra bastante gameplay e os primeiros combos que se podem fazer em SF x Tekken.
O criador de SF x Tekken dsse ultimamente que o nome de seu jogo não é pronunciado "...versus...", e sim "...cross...".
Razão essa porque as outras Franquias "...versus..." eram muito amigáveis, como por exemplo o Cyclop apertando a mão do Ryu em sinal de amizade.
SF x Tekken não, ele quis botar de certa forma em que ele mostre que os personagens dessas duas franquias se ODEIAM, só tendo mais motivos pra lutar.

Além de SF x Tekken, há uma grande explicação de como vai ser SF 3rd Strike Online.
Tem trocentas novidades em relação ao replay do jogo, não apenas o jogo em si, deixando a imagem de que esse jogo terá várias coisas pra se fazer, além, é claro, lutar.
O "feature" que eu mais achei incrível, é que vc pode descborir novos combos e que um detalhe:
Vc vai poder jogar o "EVO moment #37". Não tenho certeza se é esse o número, mas o importante é que vc vai poder jogar aqueles 10seg históricos do mundo dos jogos de luta. Vc vai poder jogar aqueles 10seg em que o Daigo virou "The Beast", e VC vai ter que jogar como "The Beast" e dar parry em todos os hits da Chun-li além de encaixar o combo final.

Sem mais delongas, eu sou horrível em explicar as coisas.
Recomendo muito vcs a assistirem esse vídeo.
Não precisa comentar se não quiser, só quero que assistam o vídeo, pra mim já basta.



o/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
TidusData: Sexta, 15/07/2011, 0:37 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Bem da hora, Só espero que não aconteça igual aconteceu com DBZ online que foi um fracasso total :P



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EyJayData: Sexta, 15/07/2011, 10:32 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Se depender dos fan old school de SF, acho que o 3rd strike fica pelo menos alguns meses em alta.
Muita gente vai ficar achando ruim porque é só um remake, mas acho que ele sobrevive um pouco nos torneios.
Queria saber é o que o Justin Wong acha daquele trial "EVO Moment #37". XD


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat