EyJay | Data: Quinta, 14/07/2011, 9:27 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| Esse vídeo tá em inglês, mas mostra bastante gameplay e os primeiros combos que se podem fazer em SF x Tekken. O criador de SF x Tekken dsse ultimamente que o nome de seu jogo não é pronunciado "...versus...", e sim "...cross...". Razão essa porque as outras Franquias "...versus..." eram muito amigáveis, como por exemplo o Cyclop apertando a mão do Ryu em sinal de amizade. SF x Tekken não, ele quis botar de certa forma em que ele mostre que os personagens dessas duas franquias se ODEIAM, só tendo mais motivos pra lutar.
Além de SF x Tekken, há uma grande explicação de como vai ser SF 3rd Strike Online. Tem trocentas novidades em relação ao replay do jogo, não apenas o jogo em si, deixando a imagem de que esse jogo terá várias coisas pra se fazer, além, é claro, lutar. O "feature" que eu mais achei incrível, é que vc pode descborir novos combos e que um detalhe: Vc vai poder jogar o "EVO moment #37". Não tenho certeza se é esse o número, mas o importante é que vc vai poder jogar aqueles 10seg históricos do mundo dos jogos de luta. Vc vai poder jogar aqueles 10seg em que o Daigo virou "The Beast", e VC vai ter que jogar como "The Beast" e dar parry em todos os hits da Chun-li além de encaixar o combo final.
Sem mais delongas, eu sou horrível em explicar as coisas. Recomendo muito vcs a assistirem esse vídeo. Não precisa comentar se não quiser, só quero que assistam o vídeo, pra mim já basta.
o/
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 15/07/2011, 0:37 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| Bem da hora, Só espero que não aconteça igual aconteceu com DBZ online que foi um fracasso total :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 15/07/2011, 10:32 AM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
| Se depender dos fan old school de SF, acho que o 3rd strike fica pelo menos alguns meses em alta. Muita gente vai ficar achando ruim porque é só um remake, mas acho que ele sobrevive um pouco nos torneios. Queria saber é o que o Justin Wong acha daquele trial "EVO Moment #37". XD
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |