| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 3:45 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Windows 8
FMitData: Quinta, 23/06/2011, 10:43 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Olha ele aqui *troll



nem eu acreditei...


 
Left4DeadData: Quinta, 23/06/2011, 1:54 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
bah grandes bosta

XD

vo ficar com o xp

=p


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
QuadradoData: Quinta, 23/06/2011, 3:29 PM | Mensagem # 3
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Complicado demais, e eu detesto coisas Touch Screen
Continuo com meu Windowns 7 '-'


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
MB(BUENO)Data: Quinta, 23/06/2011, 4:29 PM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Windows 7 ruleia geral
tem um bom layout,bom desempenho e tudo mais
nao to muito interessado no Win 8
se for bom blz =]
se nao for tambem blz xD




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
FMitData: Quinta, 23/06/2011, 5:34 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, o problema é que com o touchscreen vão parar de fabricar o pc que temos hoje com tecladinho
mouse, caixa de som, monitor e cpu xD
vão ser notebooks touchscreen D:
e sabe o que é pior? estraga facil.

o msn 2011 não roda no XP, daqui a pouco os navegadores também não rodaram mais... e então o XP vai acabar como o windows 94 D:
logo o XP que foi o melhor pra 90% dos usuários de computadores.

ele tem plataforma pra rodar nesse nosso pc de hoje, mas pelo que sei, no win 9 nosso pc vai virar velharia D:
agora meus caros amigos makers, imagine vocês criando spritres com o dedo ._.


 
SonSon3000Data: Quinta, 23/06/2011, 5:56 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
no video diz q além de usar esse "sistema de dedo do inferno", ele tbm terá suporte normal com mouse e teclado '-'

Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
TidusData: Sexta, 24/06/2011, 11:40 AM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (FMit)
Left4Dead, o problema é que com o touchscreen vão parar de fabricar o pc que temos hoje com tecladinho
mouse, caixa de som, monitor e cpu xD
vão ser notebooks touchscreen D:
e sabe o que é pior? estraga facil.

o msn 2011 não roda no XP, daqui a pouco os navegadores também não rodaram mais... e então o XP vai acabar como o windows 94 D:
logo o XP que foi o melhor pra 90% dos usuários de computadores.

ele tem plataforma pra rodar nesse nosso pc de hoje, mas pelo que sei, no win 9 nosso pc vai virar velharia D:
agora meus caros amigos makers, imagine vocês criando spritres com o dedo ._.


Pessoal fala muito sem saber nada, Eu formato todo dia uns 3 ou 4 computadores com windows 95 e 98, Então essa história de que só por que lançaram um produto novo o velho vai ser ultrapassado não cola, Banco, Micro Empresas, Tudo usam computadores bem vagabundo por que a maioria dos sistemas utilizados para gerênciamento de caixa, cadastro de produtos e clients é em DOS e eles acham melhor maquinas antigas por que dai os funcionários não entram em MSN e etc e trabalham mais.

Seven é uma BOS**, Sinto muito dizer isso más é preciso mais que uma interface bonitinha para me agradar, O Sistema Operacional é cheio de falhas e de frescuras que só incomodam o usuário, Quem trabalha com informática sabe do que estou falando, Sem falar na falta de suporte que alguns produtos apresentam por que o fabricante não quis desenvolver uma versão compátivel com o sistema operacional, O Melhor sistema de cameras de vigilância que é o Geovision não tem uma versão para seven por que o fabricante aléga ser desnecessário, Muitos programas não rodam no seven mesmo com propriedades de administrador e modo de compátibilidade, Vai tentar utilizar algumas linguâgens de programação como Pascal, Você até consegue desenvolver o programa más as falhas apresentadas são enormes, Pior foi que eu pensei que o Seven ia ficar bom depois que lançassem os Service Packs, Más continua do mesmo geito, Não pretendo utilizar o seven até que ele fique bom.

Até hoje são lançado programas para Windows 95, 98, SE, ME, 2000 e etc, Não importa quando foi lançado o sistema operacional desde que tenha programadores disponiveis para criar software para os mesmo.

XP é a alma do negócio, Mesmo que tenha um sistema operacional novo, Se o mesmo não conseguiu agradar a maioria da população é por que seus recursos não superam as expectativas do povo em relação ao XP.

Sobre o Windows 8, Tenho uma versão dele que vazou da empresa, Como é uma versão que vazou ela está cheio de bugs, Estou torcendo para que ele não me desaponte como o seven que para min é uma verdadeira porcaria, E quem falou que o MSN 2011 não roda no xp ?, Apesar do MSN 2011 ser uma porcaria também, Existe um crack para fazer ele rodar no xp.

Estátisticas de Uso dos OS, XP ainda comanda, Só paro de usar quando lançarem um sistema operacional que supere minhas espectativas em relação ao XP.





Estátistica Atualizadas constantemente: Market Share

Pesso desculpas se exagerei, Más não gosto de discutir sobre informática, Não é pelo fato de trabalhar com isso a 4 anos, Más é por que realmente fico de cara quando vejo alguém falando como se o seven fosse melhor que o XP.

O Internet Explorer 9 é tão famoso que tem menos usuários que o Internet Explorer 6.0, Como ele só tem 4.19% de usuários ele nem aparece no gráfico abaixo.



Porcentagem dos Navegadores

View Trend Microsoft Internet Explorer 8.0 31.28%
View Trend Microsoft Internet Explorer 6.0 10.36%
View Trend Firefox 4.0 10.08%
View Trend Chrome 11.0 9.73%
View Trend Firefox 3.6 9.14%
View Trend Microsoft Internet Explorer 7.0 7.04%
View Trend Safari 5.0 4.74%
View Trend Microsoft Internet Explorer 9.0 4.19%
View Trend Opera 11.x 1.61%
View Trend Safari 4.0 1.42%
View Trend Firefox 3.5 1.38%
View Trend Chrome 10.0 1.20%
View Trend Firefox 3.0 0.77%
View Trend Netscape 6.0 0.71%
View Trend Chrome 8.0 0.35%
View Trend Chrome 12.0 0.32%
View Trend Opera Mini 4.1 0.32%
View Trend Opera Mini 4.2 0.32%
View Trend Opera 10.x 0.31%
View Trend Chrome 9.0 0.26%
View Trend Opera Mini 5.1 0.25%
View Trend Safari on Windows 53 - Maxthon Edition 0.24%
View Trend Safari on Windows 5.0 0.23%
View Trend Microsoft Internet Explorer 6.0 - Tencent Traveler Edition 0.23%
View Trend Microsoft Internet Explorer 8.0 - Maxthon Edition 0.22%
View Trend Firefox 2.0 0.20%
View Trend Safari 4.1 0.19%
View Trend Microsoft Internet Explorer 6.0 - TheWorld Edition 0.18%
View Trend Microsoft Internet Explorer 8.0 - TheWorld Edition 0.18%
View Trend Chrome 6.0 0.17%
View Trend Microsoft Internet Explorer 6.0 - Maxthon Edition 0.16%
View Trend Microsoft Internet Explorer 8.0 - Tencent Traveler Edition 0.15%
View Trend Microsoft Internet Explorer 7.0 - Maxthon Edition 0.14%
View Trend Safari 3.1 0.12%
View Trend Safari 41 0.12%
View Trend Opera Mini 6.0 0.11%
View Trend Opera 9.x 0.11%
View Trend Chrome 5.0 0.11%
View Trend Chrome 13.0 0.10%
View Trend Chrome 7.0 0.10%




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Left4DeadData: Sexta, 24/06/2011, 11:55 AM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
assino em baixo

Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
MatheusData: Sexta, 24/06/2011, 12:24 PM | Mensagem # 9
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 65
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Espero q esse sistema touch screen seja opcional, existem funções que seria interessante manusear pelos dedos, mas outras, poderiam se tornar um inferno.
Mesmo o win7 possui vários bugs que espero q sejam corrijidos no 8, e também a velocidade e consumo do cpu.
Essas "novidades" já existem em aparelhos portateis, a microsoft não inovou em nada.


 
UnknownData: Sexta, 24/06/2011, 1:08 PM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Tô com medo do Tidus, computer expert golden master power plus Óó

Em relação a essa nova versão está totalmente voltada para a modinha do momento que é transformar tudo que existe em touch, acho legal, interativo maaas a fragilidade é muito grande, precisa ter um cuidado dobrado, sem falar que tenho certeza que assim como outros os melhores aplicativos vão ser difíceis de serem encontrados sem ser pago....como foi o caso do office 2010 (demorou um tempo até conseguirem "rackear" o original).

Quanto a ficar obsoleto, eu acho que sim....com o tempo as coisas vão ficano obsoletas, por mais que programadores e afins consigam se administrar para desenvolver novos programas e consertar os antigos, é como dizem existe uma obsolescência programada, caso contrário o mundo ficaria estático....enfim, aguardemos e quando for lançado poderemos ter mais base pra poder dizer algo.


Please Wait.............35%
 
TidusData: Sexta, 24/06/2011, 6:28 PM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Unknown, Eu concordo com seu ponto de vista, Eu entendo muito bem o quanto é importante se manter atualizado quem trabalha no ramo, Más não significa que vou deixar de utilizar algo bom e que não me tráz problemas para utilizar uma coisa que só da dor de cabeça, Para falar a verdade quando o XP foi lançado ninguém utilizava ele, Ninguém largava o 2000, O XP só passou a tomar um espaço grande no mercado de trabalho quando saiu o SP2 e mesmo assim demorou ainda para o pessoal ter confiança nele ou seja é questão de tempo até eles melhorarem o seven, Se bem que demorou demais para lançar o SP1, O SP2 Tá prometido para 2012 e a porcaria do vista foi lançar o SP2 esse ano, Acredito que eles tenham lançado o seven muito cedo para tentar cobrir os prejuizos que tiveram com o vista.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/downloads/service-packs




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
baksData: Sexta, 24/06/2011, 9:32 PM | Mensagem # 12
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (Tidus)
View Trend Opera 11.x 1.61%

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Opera owna manolos i-i
 
Phonix2000Data: Sábado, 25/06/2011, 7:10 PM | Mensagem # 13
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Windows 7 forever!
Meu windows 7 não trava ( é o Ultimate N e eu tenho 1 GB de RAM)
nunca tive problema de incompatibilidade.
nunca deu nenhum erro absurdo (diferente do meu vista starter ¬¬')

por isso não tenho do q reclamar, acho que isso é de cada um, tem gente que gosta do XP e tem gente que
gosta até do Vista, EU gosto do 7 e eu só larguei o XP pq a Microsoft largou ele.

conheço algumas pessoas que falam mal dele, mais elas uasam o Starter D:
quem usa/usou starter de qualquer versão do windows não pode falar nada, starter é ruim mesmo.

Mais assim que a microsoft abandonar o 7 igual fez ao XP eu passo para o 8 XD

A maior merda da microsoft é lançar um sistema a mais ou menos a cada 1/2 anos, pra mim isso é burrice
ele nem se quer melhoram o q lançaram, e já começam a projetar outro ¬¬

Oks



 
david11Data: Sábado, 25/06/2011, 8:01 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Win 7 owns, apesar do tanto de gente q usa o XP,
ainda acho o 7 melhor, em varios pontos, as pessoas q disem q nao gostam do 7 e usam o xp
normalmente nunca usaram o 7 por mais de 1 dia '-'
depois q tu aprende as manha do 7, tu nao se acostuma nem ferrando com o xp denovo kk'
foi isso q aconteceu comigo

aki tb é o ultimate, fiz um pendrive com ele instalado aiehaieuiahi
baixei na net o ptbr + todas versoes + sp1

o antigo q usava q deu problema foi por minha causa q perdi ele, se nao tava usando ele até... seila kk'

mas de todo jeito é questao de gosto

sobre o 8, nao curti .-.
odeio touchscreen, a pior bosta q inventaram é isso
essa merda arranha tudo a tela, nao é muito precisa como o mouse, ou coisa assim
+ tb é questao de gosto

flw


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat