| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 4:58 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Zelda e Robin Williams
Left4DeadData: Sábado, 18/06/2011, 1:03 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Mas como assim?? Bom, trata-se de um comercial feito em homenagem a The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, para Nintendo 3DS. Para quem não sabe, Robin Williams, o homem por trás de longas famosíssimos como O Homem Bicentenário e Patch Adams — O Amor é Contagioso, é um enorme fã da franquia The Legend of Zelda; a maior prova disso foi ele ter batizado sua própria filha de Zelda — um completo resultado de sua simpatia pela série.

Agora com uma barba gigantesca, o Williams pai conta à filha sobre tudo o que ele vivenciou em sua vida. Uma transcrição traduzida segue após o vídeo. Vale a pena conferir, é de aquecer o coração:

TRADUÇÃO:
— Na primeira vez em que te vi, eu sabia que estaríamos ligados* para sempre. Por você, eu viajei pelos quatro cantos do mundo; encarei adversidades. Eu me tornei um herói--
— Pai...
— Eu salvei o seu reino!
— Pai!
— ...Sim, Zelda?
— Você está me confundindo com a princesa de novo?
— O que posso dizer? Vocês duas são muito mágicas.


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
SulaData: Sábado, 18/06/2011, 7:19 AM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
hehe que legal


Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Sábado, 18/06/2011, 8:59 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Po que fera, Sou fã do Robin Willians, Acho a performânce dele muito boa nos filmes que ele faz.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Left4DeadData: Sábado, 18/06/2011, 11:44 AM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
sim de fato

o legal eh a gente ver q nosso atores que tantos idolatram, quase endeusam, sao humanos tambem, tem seu lazer
ateh jogos eles jogam XD

axo bacana iso


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat