5 coisas que você não conhece de um user AM
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 21/05/2011, 2:44 PM | Mensagem # 61 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
| beberia 1 litro de qualquer coisa por causa do gosto? XD enfim, no começo o cara bebe pra ficar bebado asheaheiua XD depois de 1 ano ou 2 bebendo q o cara aprende a "apreciar" e esse topico merecia ser pinado \o quem concorda ergue a mão essa poha ta virando um chat ja hasuehasheisa pow faltava um topico desses aki ._. \o
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 21/05/2011, 2:46 PM |
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 21/05/2011, 2:59 PM | Mensagem # 62 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
| "Pinar" no Ceará quer dizer outra coisa. xD Vamo esperar ae, se a galera quiser, a gente fixa. @FM Ortelã?...Nope. @L4D Kkkkk, é desse jeito, o cara começa pra ficar bêbo mesmo. @Tópico Fico feliz que ngm levou pro lado pessoal e isso virou uma conversa amigável. xD Curti. 1- Sou fanático por futebol americano. Adoro o jogo. 2- Torço Ceará de coração, já disse isso, mas tenho pé no chão e sei que o time é ruim e quase não ganha. Então, eu torço pra mais um time, além do Ceará. Eu torço Barcelona, afinal, gosto de torçer pra alguém que ganhe também. xD 3- Eu danço shuffle. Bem mal, mas danço. 4- O Need For Speed que eu mais joguei foi o Underground 2. 5- Minha barba cresce rápido. Isso é chato pra garai.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 21/05/2011, 3:05 PM | Mensagem # 63 |
Criador
Awards: 3
| Left4Dead, eu criei um post enorme pra responder sua questão, mas o navegador fez questão de dar pau. em fim, eu disse que bebia, e ainda bebo uma bebida só pelo gosto, mas não é todas xD por isso só bebo o que gosto, e acho que é bom pra mim (: por exemplo, um 'dedo' de vinho por dia, pro coração, etc... etc... Ortelã quando dá na telha *o* porque é bom pra cara***... e esse topico não é de um assunto fixo, eu expliquei melhor, mas reclame com o navegador lol 1- gosto de suco de limão. 2- amo de coração sentar na ultima cadeira na classe. 3- nunca termino um char. 4- sou orgulhoso em todos os assuntos e aspectos. 5- não tenho o minimo problema com consciência pesada...
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 21/05/2011, 3:14 PM | Mensagem # 64 |
Criador
Reputação: 11
| 1-Meu personagem favorito de Supernatural é o Dean Winchester. 2-Eu não gosto do meu nome. 3-Não tenho namorada (Num zoa) 4-Sou feio pra kct. 5-Meu MSN ja foi hackeado.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Sábado, 21/05/2011, 3:48 PM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 21/05/2011, 3:38 PM | Mensagem # 65 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| 1 - Acho a música do novo filme de FMA perfeita *-* 2 - Não acho que o mundo vai acabar hoje 3 - Sou Evangélico 4 - Começei a ripar sprites só por causa do Berto -q 5 - Vou me mudar para Sorocaba,se alguém for de lá,me avise -q
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 21/05/2011, 3:44 PM | Mensagem # 66 |
Criador
| Quote 3-Não tenho namorado (Num zoa) Ok...tu sendo homem é até entendível tu não ter namoradO. Tu tem o que...uns 13 anos? No meu tempo, criança de 13 anos procurava era brincar e se divertir. Não procurar namorada.
Clique ae
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 21/05/2011, 3:50 PM | Mensagem # 67 |
Criador
Reputação: 11
| Quote (EyJay) Ok...tu sendo homem é até entendível tu não ter namoradO. Tu tem o que...uns 13 anos? No meu tempo, criança de 13 anos procurava era brincar e se divertir. Não procurar namorada. meu teclado é um FDP, vou comprar um novo antes que digite mais merda, agora to puto, acabei de acorda, kct, agora só vou terminar o Ken amanhã. PQP, esse teclado vai fazer eu ficar com má imagem. Esse nick tambem. Vou me matar...
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Sábado, 21/05/2011, 3:53 PM |
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 21/05/2011, 4:00 PM | Mensagem # 68 |
Criador
| Wow...calma ae garoto. o.o Todo mundo erra no teclado. FM já escreveu fuck ao invés de funk. Eu já escrevi país ao invés de pais. Relaxa cara.
Clique ae
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 21/05/2011, 4:14 PM | Mensagem # 69 |
Criador
| eu ri do namorado. Quote (EyJay) Tu tem o que...uns 13 anos? No meu tempo, criança de 13 anos procurava era brincar e se divertir. Não procurar namorada. no meu tempo... crianças de 13 anos nem sabiam o que é um teclado. Bruno_SS, tente se controlar, vamos continuar com um topico amigavel. Quote (Bruno_SS) Sou feio pra kct. -q Quote (Ryoichi-Kun) Começei a ripar sprites só por causa do Berto -q começei a ripar por causa d... da coisa chata chamada 'dar créditos' lol.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 22/05/2011, 2:15 AM | Mensagem # 70 |
Criador
| Quote (Bruno_SS) Vou me matar... asehauiehiau foi mal eu ri, vou pro inferno? ahseuiaehauih eu aaaaxo q o bruno falou zuando XD enfim 1 - Axo Watchman o melhor filme baseado em quadrinhos ja feito na historia da humanidade 2 - V de Vingança o segundo 3 - Sin City o terceiro 4 - Minha atriz favorita eh a Meryl Streep 5 - Adoro hamburguer
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 22/05/2011, 10:58 AM | Mensagem # 71 |
Editor
Reputação: 8
| -Call of Juarez é o melhor e mais bem feito jogo de faroeste que ja vi(ja joguei os dois *-*) -nao gosto de gente que se acha por pouca coisa -Gosto muito de jogos e filmes de suspence e açao -Gosto e praticava Parkour -Nunca briguei com ninguem em nenhum forum aae Left é nois no CoJ \o\
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 22/05/2011, 11:46 AM | Mensagem # 72 |
Criador
| Quote Call of Juarez é o melhor e mais bem feito jogo de faroeste Discordo. Já jogou Red Dead Redemption? Esse sim, melhor jogo de faroeste do mundo. História envolvente e que te mostra como realmente era o velho oeste, com pessoas sofrendo sendo saqueadas por foras-da-lei, corrupção no sistema governamental, guerra de gangues, pessoas insanas. Gráficos extraordinários, jogabilidade extensa, personagens carismáticos, especialmente John Marston. Se tu já jogou RDR e mesmo assim acha que CoJ é melhor, ae...ae nun é mais cmg. xD Quote -Gosto e praticava Parkour Meu irmão também. Ele parou porque ele foi fazer um movimento ae e quebrou o braço. O braço do meu irmão fez um "S". Ae hoje ele tem um cicatriz gigante no braço e o braço dele é meio torto, com duas placas e uns 12 parafusos.
Clique ae
Mensagem editada por EyJay - Domingo, 22/05/2011, 11:50 AM |
|
| |
FMit | Data: Domingo, 22/05/2011, 12:23 PM | Mensagem # 73 |
Criador
| eu sou a unica pessoa da AM que não joga praticamente nada? '-' [momento random] Quote (EyJay) O braço do meu irmão fez um "S". que foda. acho que vou fazer isso também é melhor que ioga e deixa os musculos frekissiveis i-i Quote (EyJay) Ae hoje ele tem um cicatriz gigante no braço e o braço dele é meio torto, com duas placas e uns 12 parafusos. eu sei que é maldade mano, mas eu ri .-. imagina se alguém faz uma piada pra ele do tipo: cara, falta algum parafuso na sua cabeça? e ele respode: na cabeça não tem, mas os 12 do braço estão no lugar. [/momento random]
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 22/05/2011, 12:50 PM | Mensagem # 74 |
Criador
| Quote (EyJay) Discordo. Já jogou Red Dead Redemption? Esse sim, melhor jogo de faroeste do mundo. História envolvente e que te mostra como realmente era o velho oeste, com pessoas sofrendo sendo saqueadas por foras-da-lei, corrupção no sistema governamental, guerra de gangues, pessoas insanas. Gráficos extraordinários, jogabilidade extensa, personagens carismáticos, especialmente John Marston. Se tu já jogou RDR e mesmo assim acha que CoJ é melhor, ae...ae nun é mais cmg. xD this
|
|
| |
godjjjita | Data: Domingo, 22/05/2011, 1:47 PM | Mensagem # 75 |
Iniciante
Reputação: 3
| -dia 21 de maio foi o segundo apocalipse da minha vida(o primeiro foi em 2000, bons tempos *.*) -amo vinho -to loco pra baixar piratas do caribe 4 mas até agora só encontrei ele com o áudio atrasado ¬¬ -o único jogo de faroeste que eu joguei foi gun mesmo não tendo gráficos bons foi mto foda *.* -se eu entrar pro quartel eu mato todo mundo lá ò.ó
|
|
| |
|