5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
Quadrado | Data: Sexta, 13/05/2011, 10:46 PM | Mensagem # 46 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| 1 - Não lembro pq a raiva do FM 2 - Difilmente fico bebado, por mais q eu beba (verdade pura) 3 - Nunca namorei, só peguei, namorar never... 4 - Adoro jogar futebol, mas não profissionalmente 5 - Fico no msn quase 24hras mesmo, não estando no PC p msn fica ligado
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 14/05/2011, 7:04 AM | Mensagem # 47 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Quote (Quadrado) 2 - Difilmente fico bebado, por mais q eu beba (verdade pura) sei... 1-Odeio novela da Globo 2-Meu time é o Flamengo! 2-Odeio ruidos 3-Como muito 4-Ja quebrei as duas mãos jogando Futebol 5-Entrei pro "mundo" do MUGEN atraves do Naruto - Shunin Shiken (Num sei como escreve) ...
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Sábado, 14/05/2011, 10:38 AM | Mensagem # 48 |
Editor
Reputação: 11
| - Nao gosto de cerveja - Consegui tocar o riff Smoke on the Water no violao de ouvido com apenas 3 semanas q tinha o violao. - Sou canhoto mas toco com um violao para destros (vai lah hendrix mirim) - Nao acho Hendrix o melhor guitarrista do mundo - Gosto de ler biografias de cantores ou livros sobre música.
Mensagem editada por itachi-sensei - Sábado, 14/05/2011, 10:44 AM |
|
| |
FMit | Data: Sábado, 14/05/2011, 11:01 AM | Mensagem # 49 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| 1- Quem entrou agora não sabe mas eu tinha 2272 posts na AM antiga com 1 ano e 2 meses de AM. 2- Eu já tive 100% de aviso. 3- Amo lamem. 4- Eu sou a unica pessoa que meche no ps que não seguiu nem 5 tutoriais... 5- Gosto de morenas do cabelo liso .-. bonus de 4 paginas- Nasci em Portugal, vim pro Brasil com 1 mês e 4 dias, sou naturalizado Brasileiro.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 14/05/2011, 11:10 AM | Mensagem # 50 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| 1 - Odiei Sushi sem molho Shoyu ._. 2 - Não vejo mais o anime de Naruto,agora só vejo o mangá 3 - Tenho celular mas não uso para ligações,só para músicas ._. 4 - Gosto de cereal 5 - Sonho em ser mangaká e dirigir meu próprio anime *¬*
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 14/05/2011, 11:39 AM | Mensagem # 51 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| Quote (FMit) 4- Eu sou a unica pessoa que meche no ps que não seguiu nem 5 tutoriais... bah eu nunca li nada sobre photoshop tamem e faço horrores no programa XD tudo na pratica, tenha essa merda instalada no pc,versoes antigas antes claro, desde 2003 1 - eu trabalho numa locadora \o/ 2 - meu sonho e ser nomeado gerente, quando meu patrao estiver velho pra tocar o negocio dele 3 - ja meu sonho momentaneo, eh no fim do ano comprar minha tv de 42" (minha 24" fullhd nao esta mais me satisfazendo), e ja ta tudo meio encaminhado 4 - quando eu era pinho meu sonho era ser medico ou veterinario ._. vai entender 5 - eu nao compro massa de macarrao, eu faço =p
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 14/05/2011, 11:44 AM | Mensagem # 52 |
Criador
| 1 - Odeio rodízios de pizza. 2 - Amo rodízios de churrasco....hmm, churrasco. 3 - Já fiz vestibular pra direito, administração, ciências econômicas e sistema de informações. Atualmente curso sistema de informações. 4 - Não trabalho. 5 - Eu já disse que o Deadpool é o meu personagem favorito?
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Sábado, 14/05/2011, 4:42 PM | Mensagem # 53 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| 1 - Gosto de tempestade 2 - Odeio quem é politicamente correto 3 - Sempre paro de ler um livro na metade (com algumas excessões) 4 - repiti a 5ª série por falta quando fiquei doente. 5 - minha estação predileta do metrô é liberdade.
|
|
| |
YanLavi | Data: Sexta, 20/05/2011, 6:26 PM | Mensagem # 54 |
Iniciante
Reputação: 4
| Styfler mente para caraio! 1- Sou fan extremo de animes, mangas e jogos. 2- Odeio Hqs e cartoons. 3- Amo muito muito mesmo d-gray man. 4- Sou arrogante, chato, intolerante, e dificilmente gosto de alguem. 5- Amo rock, pricipalmente rock classico, minha banda favorita é o led zeppelin. É isso ae manolada
Meu msn: yan_pegador_13@hotmail.com. Eu sei msn fail :/
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sexta, 20/05/2011, 10:38 PM | Mensagem # 55 |
Editor
Reputação: 8
| -nunca bebi nenhum tipo de bebida alcolica(e nem pretendo) -nunca fumei e nunca vo fumar(me revoltei depois que meu vô morreu de cancer =/) -Odeio pessoas que se acham por pouca coisa -Gosto de Historias de terror e suspense principalmente as que sao bem detalhadas ou bem contadas -Nao gosto de Coca-Cola e variaveis que contenham cola no nome'-'(tomo mas nao fasso questao de tomar)
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 20/05/2011, 11:32 PM | Mensagem # 56 |
Criador
| Quote (YanLavi) Styfler mente para caraio! -q Quote (YanLavi (Assinatura)) foi mal, eu ri. Quote (MB(BUENO)) nunca bebi nenhum tipo de bebida alcolica(e nem pretendo) ainda bem que não mora perto. lol vocês são uma figura .-.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 21/05/2011, 1:17 AM | Mensagem # 57 |
Criador
| Quote ainda bem que não mora perto. lol vocês são uma figura .-. É assim mesmo, deixa o cara, ele faz o que quer. Eu to lado dele nesse quesito. Ele não é o primeiro e nem de perto, o último que não vai beber. O foda é nego com menos de 18 anos que bebe e ainda se achar por isso. Eu já bebi cachaça, cerveja...não gostei de nada. Achei o gosto bem ruim e desagradável. A única coisa que pode quebrar o galho pra mim é Smirnoff Ice...que é praticamente Sprite com alcool. Eu ri também. xD
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Orochimaru | Data: Sábado, 21/05/2011, 1:30 AM | Mensagem # 58 |
Aprendiz
Reputação: 9
| 1 - Namoro uma garota + velha que eu!! 2 - eu tenho uma Rottweiler!! agente brinca de lutinha!! 3 - de bicicleta eu ja atropelei 3 vezes!! OBS: a mesma pessoa!! ¬¬ 4 - eu assisto filmes de terror comendo gelatina!! 5 - eu nunca fiquei com a raiva do FM!! 6 - sou bilingue falo portugues e brasileiro!!
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 21/05/2011, 11:09 AM | Mensagem # 59 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| Quote (EyJay) Eu já bebi cachaça, cerveja...não gostei de nada. Achei o gosto bem ruim e desagradável. quase ninguem bebe por causa do gosto.... pelo menos nao no começo =p eu sempre fui bem precoce e tive minha epoca de entupir a cara bem cedo (13-19) agora cabou XD dificil eh me tirar de casa agora hasuiehaeuia mas vinho eh sagrado, vou fazer uma massa precisa ter, se nao nem faço =p macarrão, pizza, lasanha, cada um tem um tipo de vinho diferente pra tomar \o Quote (YanLavi) Meu msn: yan_pegador_13@hotmail.com. Eu sei msn fail :/ LOL isso devia ser um dos numerozinho ali XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 21/05/2011, 1:17 PM | Mensagem # 60 |
Criador
| Quote (EyJay) Eu já bebi cachaça, cerveja...não gostei de nada. Achei o gosto bem ruim e desagradável. Já bebeu ortelã? '-' ortelã = all Quote (Orochimaru) 5 - eu nunca fiquei com a raiva do FM!! só porque chegou depois -q Left4Dead, eu bebo pelo gosto D:
|
|
| |