Sugestão de ADM aos usuários
|
|
Tidus | Data: Sexta, 06/05/2011, 9:54 AM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Andei pensando um pouco sobre uma forma de ajudar os users a terem seu próprio espaço de trabalho aqui no fórum, Eu vejo que tem alguns grupos no site como o Team Manolos, Sannins e etc. Eu pensei bem e cheguei em uma conclusão, Posso criar um sub-fórum para os grupos trabalharem e cada sub-fórum só pode ser visto por seu grupo, Nós temos um sub-fórum invisivel que é referente a assuntos relacionadas a staff, Dessa forma os grupos tem um espaço privado para trabalharem seus projetos e discutirem sobre o mesmo e quando tiverem progresso podem compartilhar as novidades dos projetos na seção projetos do fórum. É com vocês galera, a minha parte está feita.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Sexta, 06/05/2011, 6:51 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Reputação: 4
| pow, ia ser muito bom isso, Tidus =D eu tenho uma "equipe": http://mugenwarriorsgroup.blogspot.com/ e quero um sub-fórum pá nóis o/ dae os caras da equipe que não tiverem conta aqui, eu falo pra fazerem ^^
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 06/05/2011, 7:30 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| legal da pra abrir espaço pra gente de fora tambem, atraindo mais cadastros =D
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
david11 | Data: Sexta, 06/05/2011, 10:15 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| poxa, ownante isso, daria pra postar conteudo sem o povo infeliz/ladrao/copiao pegar nossas ideias e tals apoiado 100% o/// flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sexta, 06/05/2011, 11:32 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 19
| Ideia ownante *_* Simplesmente show! Tem meu total apoio ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 07/05/2011, 0:16 AM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| legal a idéia porém: - O subforum seria restrito apenas para membros da staff e membros do 'grupo de makers' ou só deles? - O local designado aos usuários que pertencem a tal grupo de criação seria configurado para aparecer para um certo grupo de usuário, daí, criariamos grupos como 'Maker Team manolos' certo? mas se ele for membro da staff tem como colocar ele em 2 grupos? - Eu apoio até, mas tem minimos detalhes que vão complicar http://mugenlab.ucoz.com/ esse é o meu site, que eu tenho em parceria com o Eduardo3 (ele ainda não upo todos os chars pra me mandar, provavelmente está ausente por motivos pessoais.) que só tem conteudo meu ainda se alguém que não tem um site, e é um criador mugen e estiver intereçado, entre em contato, até porque fazer um site é chato pakas...
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 07/05/2011, 3:35 AM | Mensagem # 7 |
Criador
| Não tem como ser de dois grupos FM, Supondo que tenha um grupo chamado TEAM Manolos, O Grupo deles é o unico que vai poder visualizar o sub-fórum que é deles e da staff os únicos que vão poder visualizar esses sub-fórums vão ser os adm pq se eu permitir a entrada de mods vai deixar a desejar por que os mods aqui no site participam tanto quanto os usuários. O pessoal pode formar grupo avontade, Não vou dar restrição e nem excluir ninguém, Más não quero brigas do tipo membro bravo com outro por que um foi para um grupo e não quis ir para o dele, Sejam organizados e civilizados pelo menos né. Só tem um detalhe, Não vou dar sub-fórum para ficar de enfeite, Acho sacanagem eu liberar um espaço de trabalho para o pessoal e derrepente o local fica parado 1 mês inteiro ou 2 mesês, Nesse caso eu fecho o sub-fórum e pesso para salvarem seus projetos para que eu delete a seção depois.
|
|
| |
Berto | Data: Sábado, 07/05/2011, 9:53 AM | Mensagem # 8 |
Iniciante
Reputação: 2
| Quote (Tidus) Não tem como ser de dois grupos FM, Supondo que tenha um grupo chamado TEAM Manolos, O Grupo deles é o unico que vai poder visualizar o sub-fórum que é deles e da staff os únicos que vão poder visualizar esses sub-fórums vão ser os adm pq se eu permitir a entrada de mods vai deixar a desejar por que os mods aqui no site participam tanto quanto os usuários. Boa idéia jeje, o problema é que os ADMs não vão ter disponibilidade para monitorar, acho que poderia ter um MOD responsável por monitorar essa parte. Moderador é igual estagiário....
Mensagem editada por Berto - Sábado, 07/05/2011, 9:55 AM |
|
| |
Thunderbert | Data: Sábado, 07/05/2011, 11:51 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Tidus, tipo, como ficaria por exemplo, um MOD q faz parte do Team Manolos? Naum tem como ter uma pessoa em dois grupos... E como o Berto disse, teria q ter um MOD próprio pra fiscalizar os subfórums...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 07/05/2011, 11:51 AM | Mensagem # 10 |
Criador
Reputação: 11
| gostei da ideia ^^ bem legal tbm tem meu apoio '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 07/05/2011, 12:34 PM | Mensagem # 11 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| MOD monitor não seria um bom grupo... dê esse trabalho para os moderadores globais, até porque são quase administradores, o problema é que só tem o Traveller com esse cargo agora, então teria que por pelo menos mais 2 moderadores de áreas restritas para ser globais... eu acho. se um moderador fazer parte do grupo team manolos, ele vai ser desse grupo mas vai ter as alternativas de moderação como se fosse um moderador, acho que foi isso que o tidus quis dizer...
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 07/05/2011, 12:51 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Estou vendo quem será o responsável por monitorar os sub-fórums, Moderadores que participam de grupos não vão poder monitorar essas áreas, No máximo amanhã devo criar um tópico explicando como será o pedido de criação dos grupos e irei reformular as regras e adicionar algumas informações.
|
|
| |