FM's Art
|
|
FMit | Data: Quinta, 03/02/2011, 9:28 PM | Mensagem # 46 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| EyJay, sendo bem sincero minha intenção real era não parecer uma borbola e sim um tipo de desenho abstrato em forma de borboleta xD mas não ficou assim também D:
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Sexta, 04/02/2011, 10:37 AM | Mensagem # 47 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 11
| Soft brush ficou legal, mas achei a sign em si simples. O tratamento ficou legal.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 05/02/2011, 1:25 AM | Mensagem # 48 |
Criador
Awards: 1
| Sinceramente, achei o BG ruim. Acho que ficaria mais massa se fosse um BG bem escuro e com os brilhos na render intesificados e umas estrelas bem pequenas saindo em volta da render.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 14/02/2011, 8:48 PM | Mensagem # 49 |
Criador
| pra quem ainda gosta de ver o antigo FM.
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 14/02/2011, 9:18 PM | Mensagem # 50 |
Criador
| O bg ficou meio estranho. Os círculos ficaram meio que jogados. O tratamento ficou até legal, mas acho que dava pra melhorar. Uma variada basica na tonalidade das cores e uns brilhos nas lâminas das espadas.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 15/02/2011, 12:04 PM | Mensagem # 51 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Quote (EyJay) O bg ficou meio estranho. Os círculos ficaram meio que jogados. O tratamento ficou até legal, mas acho que dava pra melhorar. Uma variada basica na tonalidade das cores e uns brilhos nas lâminas das espadas. alem disso não curti a borda, não se integrou.
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Terça, 15/02/2011, 12:44 PM |
|
| |
FMit | Data: Quarta, 16/02/2011, 11:26 AM | Mensagem # 52 |
Criador
|
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 16/02/2011, 1:04 PM | Mensagem # 53 |
Criador Iniciante
| Art : não curti o tema pq ele é zuado -q os efeitos em cima da render tiraram o foco da mesma. quanto a tipografia, ficou boa ;D mas pq : Monster the legend? o apelido dele é monstro? O_O masenfim. Sign : Bicolor, curti os efeitos, só não curti a render ter sumido. abráa'ç
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Quarta, 16/02/2011, 1:06 PM |
|
| |
FMit | Data: Quarta, 16/02/2011, 1:51 PM | Mensagem # 54 |
Criador
| ok '-' Quote (Dih_Nii-San) mas pq : Monster the legend? o apelido dele é monstro? O_O ele é atualmente o zagueiro do Milan, lá chamam ele assim pela marcação dura, em um jogo ele fez 76 roubadas de bolas e 0 faltas. Quote (Dih_Nii-San) a render mania feia, é sprite. ok...
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 16/02/2011, 3:15 PM | Mensagem # 55 |
Criador Iniciante
| Quote (Fernandinho_FM) mania feia, é sprite. ok... viu como vs entendeu oq eu quis dzr? ;D abráa'ç
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 16/02/2011, 3:30 PM | Mensagem # 56 |
Criador
| Dih_Nii-San, sem post inutil cara, pelo menos faça isso na minha galeria ¬¬'
|
|
| |
baks | Data: Quarta, 16/02/2011, 5:34 PM | Mensagem # 57 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (Fernandinho_FM) pra quem ainda gosta de ver o antigo FM. Cadê ele? G_G Pra mim,o antigo FM era o que fazia signs fod*nicas como essas: Bicho de Armadura q - Ele parece o Kratos /o/ Os brushes não ficaram legais,e a sign ficou unicolor,e faltou uma blendagem melhor '-' Monster - Tipo simples,tratamento +/-,profundidade ruim,fora isso até que ficou legal ;D K' - Não curti,efeitos sharpados demais,tratamento ruim,saturada,faltou um sharpen no sprite e um blur no bg. Gogogo more signs fod*nicas,man D;
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 16/02/2011, 6:49 PM | Mensagem # 58 |
Criador Iniciante
| Quote (Fernandinho_FM) Dih_Nii-San, sem post inutil cara, pelo menos faça isso na minha galeria ¬¬' responder um post inutil é mais inutil ainda '-' então nem rospoda esse '-' pra não ser em vãao, Sign do Lobo (que eu eskeci de comentar) : Realmente unicolor, e os brushes ficaram totalmente avulsos '-' faltou destacar a render, e a iluminação ficou estranha :I abráa'ç
|
|
| |
Kazushi | Data: Quarta, 16/02/2011, 7:47 PM | Mensagem # 59 |
Editor
Reputação: 16
| ok, vamos nos dois ultimos '-' Tag - cores harmoniosas, tipografia boa, mas achei os effects um pouco avulsos, dava pra trabalhar mais ai man :\ Sign - olha na minha opnião esse gradient que tu aplicou acabou desfocando totalmente a sign e as cores não ficaram legais, espero que tu entenda D: acho q tu é capaz de muito mais do que isso, então se concentre kra...de qualquer forma boa sorte nos próximos jobs ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 16/02/2011, 8:37 PM | Mensagem # 60 |
Criador
| Dih_Nii-San, ignorarei seus comentários. caso queria ganhar post, que é oque você mais gosta de fazer, continue comentando... o problema não é meu '-' Kazushi, eu entendi man '-' meus bons trabalhos ficam no pc, eu só mando eles pro AJ e pro Manolo (thunderbert) ultimamente eu posto só os trabalhos feios '-'
|
|
| |