FM's Art
|
|
FMit | Data: Domingo, 23/01/2011, 12:12 PM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| Nova assinatura.
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 23/01/2011, 3:25 PM | Mensagem # 17 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Fernandinho_FM (tricolor, eu só rubro negro kkkk), ta legal a assinatura do orkut
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 23/01/2011, 5:11 PM | Mensagem # 18 |
Criador
| Bruno_Naruto_Fan, ah sim '-', ok.
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 23/01/2011, 5:52 PM | Mensagem # 19 |
Editor
Awards: 0
| O logo do orkut poderia tar um pouco maior. Vc poderia ter apagado os dois dois soft brush do lado de <. O resto da legal.
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 23/01/2011, 11:03 PM | Mensagem # 20 |
Criador
| itachi-sensei, detalhes. ok. O que você fez? almentei a tonalidade de cores mudei a base do sombreamento deixei as cores mais vivas tratei a resolução e qualidade da imagem utilizei ferramentas de foco coisas simples assim... bla bla bla você poderia usar um brushe pra destacar o batom, os olhos, o pearcing... etc. '-' mas não fica algo... comum. é uma edição de imagem, não um show de efeitos, pensem assim.
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 24/01/2011, 0:12 AM | Mensagem # 21 |
Criador
| A do orkut eu acho que as c4d ficaram soltas e acho que um BG ficaria melhor se fosse meio puxado pra aqueles BG's que a galera faz button. Não sei se deu muito pra entender. A da Kelly Key eu achei...simples. Assim como tu disse, é uma edição de imagem, não uma festa de efeitos. Ficou legal mas a tipografia podia melhorar, acho que trocando a fonte ficaria melhor.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
thiagoloko | Data: Segunda, 24/01/2011, 10:33 AM | Mensagem # 22 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| evoluindo né! a da hinata ficou muito legal..efeitos e C4Ds massa..flow bom. a do orkut ficou bem massa..fundo legal.. a da kelly eu num gostei da tonalidade..o tratamento fico legal..o nariz fico estranho!
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 24/01/2011, 3:12 PM | Mensagem # 23 |
Criador
| Quote (EyJay) A do orkut eu acho que as c4d ficaram soltas e acho que um BG ficaria melhor se fosse meio puxado pra aqueles BG's que a galera faz button. Não sei se deu muito pra entender. sakei. Quote (EyJay) A da Kelly Key eu achei...simples. Assim como tu disse, é uma edição de imagem, não uma festa de efeitos. Ficou legal mas a tipografia podia melhorar, acho que trocando a fonte ficaria melhor. exato. mas como eu mesmo falei, gosto de tipografias simples, mas eu acho que ficaria boa sem tipografia... Quote (thiagoloko) a da hinata ficou muito legal..efeitos e C4Ds massa..flow bom. \o Quote (thiagoloko) a do orkut ficou bem massa..fundo legal.. o/ Quote (thiagoloko) a da kelly eu num gostei da tonalidade..o tratamento fico legal..o nariz fico estranho! Ah, entendi, valeu. o nariz dela é assim mesmo :/ Flw'z. \o
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 24/01/2011, 3:52 PM | Mensagem # 24 |
Editor
Reputação: 16
| bom, vamos lá =) ...tipografia como alguns já disseram poderia ser mais caprichada, isso poderia ser simplesmente arrumado com uma mudança do style da fonte, já que o posicionamento ficou bom. O tratamento com tonalidade rosa eu não achei legal, a não ser na parte da pele dela, porq deu um certo realce, já na parte do jeans ficou a desejar. A parte do cabelo também ficou meio ruim, digo, a qualidade, enfim, certos detalhes na img poderiam ser destacados, ficaria otimo. Conclusão final: "particularmente não me agradou muito, mas com certeza alguns aspectos melhoraram, entretanto alguns pontos poderiam ser mais trabalhados" :D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 24/01/2011, 4:26 PM | Mensagem # 25 |
Criador
| Quote (Kazushi) ...tipografia como alguns já disseram poderia ser mais caprichada, isso poderia ser simplesmente arrumado com uma mudança do style da fonte, já que o posicionamento ficou bom. não uso styles. de fato, assim eu achei que ficou simples, mas como falei, preferia que a tipografia não existisse na tag. Quote (Kazushi) O tratamento com tonalidade rosa eu não achei legal, a não ser na parte da pele dela, porq deu um certo realce, já na parte do jeans ficou a desejar. reparando bem, nessa parte eu concordo. Quote (Kazushi) A parte do cabelo também ficou meio ruim, digo, a qualidade eu pensei em mudar a cor do cabelo dela, mas preferi deixar em uma opacidade baixa pra dar um toque mais escuro e levar a imagem a cor dela em exato. Quote (Kazushi) "particularmente não me agradou muito, mas com certeza alguns aspectos melhoraram, entretanto alguns pontos poderiam ser mais trabalhados entendo. Flw'z.
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 26/01/2011, 11:52 PM | Mensagem # 26 |
Criador
| :l
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 27/01/2011, 6:28 AM | Mensagem # 27 |
Criador
| Ficou até legal, só faltou acertar alguns pontos do flow. Tipo, se tivesse uns pontos saindo do braço dele, do cotovelo direito, por ae vai. As cores e as c4ds até que funfaram.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 27/01/2011, 11:35 AM | Mensagem # 28 |
Criador
| EyJay, hm... Valeu. é, eu tinha pensado nisso até, porém, o especial dele ele segura a cabeça do inimigo no chão e acontece uma explosão então achei melhor deixar saindo desse jeito... mas da proxima eu tento fazer algo assim. Flw'z.
|
|
| |
Pergoli | Data: Quinta, 27/01/2011, 11:47 AM | Mensagem # 29 |
Aprendiz
Reputação: 8
| curti cara, as cores combinaram bm, só achei um pouquinho apagada a sign em geral. Boa sorte!
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 27/01/2011, 11:49 AM | Mensagem # 30 |
Criador
| fico um flow legal, a render meio q sumiu mais fico legal vc podia te apagado aqueles pequenos soft brushs q eu acho q n combino mt ^^ fora isso perfect xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |