Galeria do AJ (EyJay)
|
|
baks | Data: Sábado, 26/03/2011, 12:35 PM | Mensagem # 76 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
| Afro - Tipografia ficou desejando,e ficou meio desbalanceada,o resto tá legal :T K' - Não curti,achei os efeitos jogados,a tipo tirou o foco,tá desbalanceada,e o tratamento ficou ruim .-.
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 29/03/2011, 12:15 PM | Mensagem # 77 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Quote EyJay, gostei............. a render(sprite) não esta tão visivel mas é possivel observar................ acho q vc é muito bon no ps, ta de parabens!! Valeu. Comentário absorvido. Quote Bem legal o flow q vc fez. Blendou bem a sprite. Num gostei da tipografia. Tah tirando o foco. Sem ela acho q ficaria melhor. A tipografia realmente ficou ruim, mostrei pro meu sensei e ele caiu matando na tipografia. =D Quote Manow AJ.. Essa sim ficou boa,o flow tá ótimo,essa cor de fogo comboinou,e a tipografia ficou massa tbm.. A única coisa q ficou ruim,foi que vc cobriu quase o corpo todo com efeitos ;/ Cobri o corpo dele porque o fogo ta indo na direção do corpo dele. Foi meio que uma faca de dois gumes. Quote Afro - Tipografia ficou desejando,e ficou meio desbalanceada,o resto tá legal :T Valeu. o/ Quote K' - Não curti,achei os efeitos jogados,a tipo tirou o foco,tá desbalanceada,e o tratamento ficou ruim .-. Tratamento ruim? Efeitos jogados?...Como assim? O fogo tá lá...de boa. D: Como que o tratamento ficaria melhor pra tu? Explica direito ae. =/ @Tópico Uma coisa a dizer: SHAAARPEN MANOLO!!
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 31/03/2011, 4:57 PM | Mensagem # 78 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 11
| Fico legal o sharpen. Ilu boa. Focou bem a sprite. As grid lines eu num gostei muito.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 16/04/2011, 0:34 AM | Mensagem # 79 |
Criador
| Quote Fico legal o sharpen. Ilu boa. Focou bem a sprite. As grid lines eu num gostei muito. Hmm, entendo. As grind line foi pra dar tentar dar um toque a mais. GUESS WHO'S BACK FROM THE DEAD!!! Voltei pra dar uma sacudida na poeira aqui. Décadas sem dar uma varrida. Sign nova: E o meu novo avatar.
Clique ae
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 20/04/2011, 7:13 PM | Mensagem # 80 |
Criador
| Double-post....yay. Trazendo outra sign que eu fiz recentemente. Agradeço ao BK pela flecha de inspiração.
Clique ae
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:23 AM | Mensagem # 81 |
Criador
| TRI-TRI-TRIPLE THREAT!!! Mal ae pelo triple post, mas é porque não dava pra edit o segundo post. Mais uma pra conta: Feita usando um psd como base. Parte do treinamento. Se essa ae ficou legal, o mérito não é meu.
Clique ae
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 23/04/2011, 5:05 PM | Mensagem # 82 |
Editor
| AJ ....... Nah,to zuando. Angel - Partes saturadas,algumas serrilhadas,a iluminação ficou legal. Rukia - Tirando o Topaz exagerado,e o clipping mask,ficou bem massa. Orihime - Acho que tem muitos textos,não curti isso =/ Ezio - Saturada em certos pontos,e alguns efeitos ficaram com cores ruins,o resto tá massa,embora eu ache que ficaria melhor em P&B.
|
|
| |
Leo00 | Data: Sábado, 23/04/2011, 5:12 PM | Mensagem # 83 |
Iniciante
Reputação: 8
| 1ª Lá - Só ta um pokinho saturada, mas mto legal *-* Rukia - Efeitos mto bem aplicados, gostei. Orihime - A que eu mais gostei *-* mto fodaa, se tivesse colocado umas bagaças com pentool por cima dos textos ficaria mt mt foda *-* A ultima - Basicamento o que o Baka flow rs
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 04/05/2011, 10:51 PM | Mensagem # 84 |
Criador
| Quote Angel - Partes saturadas,algumas serrilhadas,a iluminação ficou legal. Rukia - Tirando o Topaz exagerado,e o clipping mask,ficou bem massa. Orihime - Acho que tem muitos textos,não curti isso =/ Ezio - Saturada em certos pontos,e alguns efeitos ficaram com cores ruins,o resto tá massa,embora eu ache que ficaria melhor em P&B. Rukia - Entendo. Vlw. Orihime - Realmente, tem texto bagarai. Ezio - Eu testei em p&b e acabei nem curtindo muito. Eu tentei ajustar o problema das cores mas acabou que ficou feioso. Ae eu deixei assim. Quote 1ª Lá - Só ta um pokinho saturada, mas mto legal *-* Rukia - Efeitos mto bem aplicados, gostei. Orihime - A que eu mais gostei *-* mto fodaa, se tivesse colocado umas bagaças com pentool por cima dos textos ficaria mt mt foda *-* A ultima - Basicamento o que o Baka flow rs Orihime - Vlw maxo. Pentool?...err...digamos que essa aula, eu faltei. Rukia - o/. Show, valeu. Ezio - Tá certo. Só pra não perder a tradição:
Clique ae
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 11/05/2011, 9:13 PM | Mensagem # 85 |
Criador
| Última saida do cs3:
Clique ae
|
|
| |
|
baks | Data: Sexta, 10/06/2011, 9:05 PM | Mensagem # 87 |
Editor
| a única que me agradou foi a última,tenta não exagerar no sharpen e melhora o flow e o focal :)
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 11/06/2011, 10:41 AM | Mensagem # 88 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| A do Cody do Final Fighter fico muito show cara, Dá até vontade de jogar FF aqui.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
thiagoloko | Data: Terça, 14/06/2011, 5:11 PM | Mensagem # 89 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| Nem tinha visto essa novas. Eu gostei mais do karinha da guitarra,esses efeitos de faíscas ficaram legais o splatter e a iluminação fikou boa tbm. As outras tbm tão muito boas,mas to com preguiça de comentaa..
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 14/06/2011, 7:07 PM | Mensagem # 90 |
Criador
| Comentários! yay o/
Quote a única que me agradou foi a última,tenta não exagerar no sharpen e melhora o flow e o focal :) Certo, vo tentar melhorar o focal. Segui o psd e sai do jeito que saiu.
Quote A do Cody do Final Fighter fico muito show cara, Dá até vontade de jogar FF aqui. o/ Cody detona. Final Fight eu só ia com ele e com o Guy no FF3. Quote Nem tinha visto essa novas. Eu gostei mais do karinha da guitarra,esses efeitos de faíscas ficaram legais o splatter e a iluminação fikou boa tbm. As outras tbm tão muito boas,mas to com preguiça de comentaa.. Vlw TL. Agradeço o comentário.
Trazendo dessa vez, finalmente, uma que saiu sem seguir nada, sem seguir PSD ou tutorial.
Lars Alexandersson. Personagem do Tekken 6 e do Naruto Ultimate Ninja Storm 2.
EDIT:
Aproveitando o embalo que eu to com Tekken, aqui vai mais uma:
Miguel Caballero Rojo.
Clique ae
Mensagem editada por EyJay - Terça, 14/06/2011, 11:16 PM |
|
| |