Galeria do AJ (EyJay)
|
|
EyJay | Data: Segunda, 17/01/2011, 4:38 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| Primeiramente eu queria dizer que se for comentar sobre esse post que eu estou a ponto de fazer, leia-o por inteiro. É importante pra mim. Amanhã eu farei 1 ano que entrei na AM. Eu vo fazer um retrospectiva do que eu fiz nesse ano que passou. Toda vez que um novato entra na AM, eu digo a mesma coisa. "...ensine, aprenda e faça amizades..." Porque foi exatamente o que eu fiz. Tudo começou quando eu baxei o mugen One Piece Grand Line Bout 3rd. Fiquei encantado em poder jogar com personagens que eu nem sabia que era possível. Na busca por mais chars pro mugen, o google me mostrou um site chamado Anime Mugen. Entrei e vi que 99% dos chars não eram de One Piece. Antes de sair do site, dei uma olhada nele inteiro e vi que havia uma área destinada ao design. Eu havia parado de mexer com o Photoshop a mais ou menos 2 anos. Naquele instante eu senti vontade de voltar a mexer com photoshop. Fiz minha conta na AM. Muito novatos de agora não devem ter visto, mas quando eu voltei a mexer no photoshop, eu fazia signs nesse estilo: E depois de muito aprender...fui capaz de fazer um trabalho desse: O tempo foi passando, e na medida que eu postava meus trabalhos, muita gente me dava força pra continuar, mesmo o trabalho sendo ruim. No decorrer desse ano, fiz muitas amizades no fórum. Fiquei um tempo Off do fórum, devido a um projeto paralelo, mas voltei depois de um tempo. Não diria que pude ensinar ninguém, mas fiz o possível pra dar dicas e indicar o caminho, no mundo do Photoshop. Depois da minha volta, fiz o possível pra contribuir com a área de design do fórum. Me indicaram como Moderador e hoje aqui estou. Agradeço por isso, fico feliz que existem pessoas que confiam em mim pra ajudar no site. Votaram em mim como o melhor designer de 2010, agradeço demais por isso. Ter o trabalho reconhecido é a melhor coisa que alguém que mexe com photoshop deseja. Agradeço a todos que um dia já comentaram na minha galeria. Agradeço pelos amigos que aqui fiz. Agradeço pelas pessoas que me ensinaram e deram toques em horas complicadas. Agradeço por terem me condecorado como Moderador. Agradeço por terem votado em mim como designer de 2010. E agradeço mais uma vez, pelas minhas amizades aqui. "....ensine, aprenda e faça amizades..." Acho que eu já conquistei. Mas ainda há trabalho a fazer, então, vamo lá. Queria terminar apenas dizendo uma coisa: Obrigado, Anime Mugen.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Leo00 | Data: Segunda, 17/01/2011, 5:04 PM | Mensagem # 2 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 8
| Weee Thio AJ todo emocionado *-* F*d* Man o/ eu ia fazer 2 anos agora em março mas nem da pra ver a data pq o site foi desativado i-i Enfim tu eh um dos caras mais lecais daki man ^^ Me ajudo e ajudo mto povo daki ^^ Merece mto respeito e admiraçao \o/ /postreferenteaoseuposte Bora manolo postar signs kk /postreferenteaissoserumagaleriars
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 17/01/2011, 5:19 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (EyJay) Não diria que pude ensinar ninguém, mas fiz o possível pra dar dicas e indicar o caminho, no mundo do Photoshop. Cof,cof,o/ To emocionado,man *o* Se não fosse o OP Grand Line Bout,hein? xD Isso aê,sensei,feliz 1 ano de AM,espero um dia ser alguém tão gente fina e tão bom em PS que nem você o/ Gogogo postar mais signs,man /o/
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:51 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| Valeu galera. o/ Atendendo a pedidos, to postando um outro estilo novo que vi a achei interessante. Wireframes até o talo. Tentei não deixa-los jogados dessa vez.
Clique ae
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:25 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Awards: 2
| Fez inspirado naquela sign que tu me mostrou,né? xP Curti bagarai,só achei que alguns efeitos por cima da render,pra dar uma blendada,ia ficar melhor xD
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 0:23 AM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
| curti o estilo, nada contra, mas poderia ter escolhido uma render boa pra encaixar, tipo uma de 2 cores também ou transformar ela em 2 cores, eu mandei o tutorial pro BK, depois vejo no registro e te mando i-i Flw'z \o
|
|
| |
Leo00 | Data: Terça, 18/01/2011, 8:10 AM | Mensagem # 7 |
Iniciante
| Estilo diferente fiko legal ^^ eu axo q se os efeitos/c4d vermelhos do lado de >> fikasse mais pertos da render fikava legal tbm ^^ /so opiniãp todo mundo inovando o-o /mef-d-,voteqtentatbme.e gostei ^^
|
|
| |
taylor | Data: Terça, 18/01/2011, 12:49 PM | Mensagem # 8 |
Editor
| Emociono mesmo *o* Cara, legal a sign aew, so falto uma tipografia, que talvez seja desnecesasria tbm nessa sign ;D mais ta de boa... otimo trabalho, esperando mais o/
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 18/01/2011, 1:06 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Reputação: 11
| T-T emociono xD manolo Eyjay um kra mt legal, sempre comenta na minha galeria ^^ enfim feliz 1 ano de AM man \o a sign fico legal man dessa veiz os wireframes cairam bem ;D flws man \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 19/01/2011, 12:28 PM | Mensagem # 10 |
Editor
Reputação: 7
| Chorei *-* Me amarrei na sign estilo novo bem legal, mas axei que o o lado de la --> ficou meio Vazio! Fora isso ta show ^^
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 24/01/2011, 5:51 PM | Mensagem # 11 |
Criador
| Li os comentários de todos e agradeço o comentário de todos. Passando pra postar sign nova, depois de um tempasso de recesso de photoshop.
Clique ae
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 24/01/2011, 5:59 PM | Mensagem # 12 |
Editor
Reputação: 11
| Vc podia ter colocado a c4d um pouco mais inclinada pra ficar um pouco mais "compativel" com a posição da sprite. Akela pequena parte da c4d cortando o braço dela eu num gostei muito.
|
|
| |
Pergoli | Data: Segunda, 24/01/2011, 7:49 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
| pra mim num tem nada pra mudar nessa ultima! ta com muita harmonia, simples porem bonita!
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 24/01/2011, 7:52 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Awards: 3
| EyJay, é nois na borda branca :3 o flow fez parecer que é um ponto de luz que passa por ela, muito massa *-* eu curti, não achei defeito, e não concordei com a avaliação do IS :l ele falou algo como opnião pessoal, na sign em si, não tem defeito.
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 24/01/2011, 8:13 PM | Mensagem # 15 |
Editor
Reputação: 16
| FODAL!!! :D quando olhei de primeira nem percebi q tinha tipografia :D -q bom kra, a sign ficou bem massa, mas um lado ficou trabalhado pakas e o outro totalmente clean, acho q se colocasse uns detalhes ali na parte onde ñ tem nada compensaria e ficaria mais foda, mas de qualquer forma eu curti =) congrats...
一志先生 はたけ 白い牙...
Mensagem editada por Kazushi - Segunda, 24/01/2011, 8:14 PM |
|
| |