Ordep Ps arts i_i
|
|
Ordep_UC | Data: Segunda, 17/01/2011, 2:59 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Postando só as últimas : comentem
Fear, I do not feel.
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 17/01/2011, 4:12 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Bons trabalhos no geral. A última sign e o avatar eu não tinha comentado, então vamos lá: Sign - Curti 90%da sign. Só não curti os brushes no pescoço da mulher e a tipografia desbalanceou a sign, deixando o lado direito sem tanta atenção quanto o lado esquerdo. A tipografia combinou, ficou boa, mas desbalanceou. Tu apenas pecou no posicionamento. Fora isso, ficou muito boa. Avatar - Legal, curti a stock, o tratamento, a borda...mas a tipografia branca com borda preta não combinou ó. =/ Alguma coisa mais puxada pro tratamento do avatar, ficaria melhor.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Leo00 | Data: Segunda, 17/01/2011, 4:57 PM | Mensagem # 3 |
Iniciante
Reputação: 8
| Realmente essa ultima eu amei *-* o AJ tem razão, a tipo desbalanceou ^^ mas nada q n possa ser resolvido man o Avy fiko show tbm so a tipo tbm ^^ /repetioqoajdisse-q enfim lecal o/
|
|
| |
taylor | Data: Terça, 18/01/2011, 12:43 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 15
| Muito bom mesmo cara, otimos tratamento de imagen, efeitos e tals... Gostei de todas man, mais a primeira e a ultima sao as melhores ;D
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Sábado, 22/01/2011, 9:11 AM | Mensagem # 5 |
Iniciante
| Valeu Galera i-i só pra não dizer que não postei nada durante a semana i-i
Fear, I do not feel.
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 24/01/2011, 0:04 AM | Mensagem # 6 |
Criador
| Analisando sem a stock: Ficou legal, curti o tratamento da imagem mas as c4ds mesmo ficando bem posicionadas, ficaram meio fracas como se o flow tivesse sem vontade de aparecer.
Clique ae
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:51 PM | Mensagem # 7 |
Iniciante
| Quote (EyJay) Ficou legal, curti o tratamento da imagem yay i-i Quote (EyJay) mas as c4ds mesmo ficando bem posicionadas, ficaram meio fracas como se o flow tivesse sem vontade de aparecer. a intenção era um flow mais fraco,nada extravagante. well breve mais signs. Added (2011-02-04, 2:51 PM) --------------------------------------------- enferrujado i-i
Fear, I do not feel.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 05/02/2011, 1:22 AM | Mensagem # 8 |
Criador
| Tipografia muito boa mas acho que teve muitos efeitos gritantes na sign. Acho que o tratamento foi o que mais se destacou. Se tu tivesse posto uns brilhos pela sign, indicando holofotes ou coisa parecida, ficaria bacana.
Clique ae
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Quinta, 10/02/2011, 11:42 AM | Mensagem # 9 |
Iniciante
| meu novo Avatar: o a stock,eu rendimensionei do tamanho do Avatar pra ficar mais claro no que eu mudei : o objetivo era criar uma sensação de foto envelhecida. gogo power rangers Comentários i-i Added (2011-02-10, 1:42 PM) --------------------------------------------- provavelmente vocês viram essa imagem. essa foi a imagem que promoveu o Jogo da França vs Brasil que infelizmente perdeu :l a imagem é muito bonita criativa e talz, e eu resolvi fazer uma sign i-i gogo power rangers Comentários i-i ²
Fear, I do not feel.
Mensagem editada por Ordep_UC - Quinta, 10/02/2011, 10:28 AM |
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 10/02/2011, 5:07 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Acho que o avatar ia ficar mais "velho" se tu desse um photofilter Sepia em uns 45~60% de intensidade e com uma textura de papiro em multiply/darken. A sign ficou até bacana, não gostei tanto porque ficou clara demais em alguns pontos. Acho que a burn tool iria fazer a festa ae na sign.
Clique ae
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:39 AM | Mensagem # 11 |
Iniciante
| Quote (EyJay) Acho que o avatar ia ficar mais "velho" se tu desse um photofilter Sepia em uns 45~60% de intensidade e com uma textura de papiro em multiply/darken sim, mas nem liguei de por, acho que ficou bom assim -q Quote (EyJay) A sign ficou até bacana, não gostei tanto porque ficou clara demais em alguns pontos. Acho que a burn tool iria fazer a festa ae na sign. acredite, eu usei a burn tool bastante D: estou sem tempo pra comentar por aqui, então não fiquem chateados se eu não postar em galerias alheias e pedir pra que comentem na minha D: eu entro,posto e saio. To com uns projetos, Bandas, estudando pra passar o carnaval sem encostar 1 dedo em algum livro, signs e as vezes conversar no msn tem me dado uma relaxada. então peço pra que comentem aqui D: bom, mais uma, concorrendo no sds não sei porque i-i acho que ainda consegui fazer com que se parecesse uma stock de um jeito muito bom i-i' byez D:
Fear, I do not feel.
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:53 AM | Mensagem # 12 |
Editor
Reputação: 11
| Legal a sign. Fez parecer mesmo uma stock. Uma coisa q num gostei foi o clipping mask. Acho q sem ele ficaria melhor.
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 13/02/2011, 1:09 PM | Mensagem # 13 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Ordep_UC, Kra, é um traveco ç__ç mas ficou cool o/ realmente, Ruivinhas são seduzentes (; -q abráa'ç
|
|
| |
thiagoloko | Data: Domingo, 13/02/2011, 1:38 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| a ultima ae fico legal.. o clipping tiro o foco da sign..e um brush q vc colocou atras do cabelo não ficou legal ;/ a tipografia ficou muito legal..combinou com a sign.. enfim..fico boaa..
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Terça, 07/06/2011, 3:03 PM | Mensagem # 15 |
Iniciante
| é, sou eu mesmo, é, eu sumi mesmo, é, eu voltei no ps mais ou menos trabalhos semi-velhos, do mês passado, aonde as vezes eu mecho e faço umas signs pra mim, mas, deu vontade de voltar a repartilhar com vocês aqui na AM , então ai vai :
Fear, I do not feel.
|
|
| |