oi
|
|
Roobin-K | Data: Terça, 18/01/2011, 7:32 AM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Bom, quem é antigo na AM, me conhece eu sou um dos membros mais antigos daqui (: Meu nome é Robson Tenho 18 anos Gosto muito de editar sprites e criar chars pra treinar novos codigos (Tô parado mas ainda gosto ^^) Bom, quem já tem algum tempo de fórum deve me conhecer eu sou o Robiinho-Kusanagii
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Terça, 18/01/2011, 7:57 AM | Mensagem # 2 |
Editor
Reputação: 11
| Seja re-bem-vindo robiinho. Leia as regras (tava doido pra falar isso), e seja feliz.
|
|
| |
Master_Victor | Data: Terça, 18/01/2011, 8:14 AM | Mensagem # 3 |
Iniciante
Reputação: 3
| Eu conheço vc ;D (Talvez vc n me conheça então esquece ._.) Seja mais feliz do q vc ja era man ^^
OK ._.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Terça, 18/01/2011, 8:30 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Eu te conheço como Roobinho-Kusanagi o/ Seja bem vindo a nova AM ^^ Leia as regras o/
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 8:39 AM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 14
| Eu já tinha te visto umas vezes na AM, mas nunk falei contigo xD anyway, seja bem vindo man o/ Leia as novas regras, siga qdo der vontade -qq E qlqr coisa tamo aê o// É nóis q voa ratão Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 18/01/2011, 8:41 AM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Roobin-K, opa, seja bem vindo ae cara o/ leia as regras, entenda, poste seu trabalho e seja feliz xD flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 18/01/2011, 10:02 AM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| seeeja bem vindo Robin ;D e gogo treinar codes, igual aquele que agente ia criar, pra fundir os chars de dbz -q abráa'ç
|
|
| |
Blain | Data: Terça, 18/01/2011, 10:04 AM | Mensagem # 8 |
Aprendiz
Reputação: 2
| o pessoal ou te conhece como robiinho-kusanagii, robson ou outras coisas eu te conheço como Galaxia, brinks cara lembro de voce da epoca de 2008 =D
UHU
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Terça, 18/01/2011, 10:53 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| wow bem vindo cara, sempre é bom ter membros como vc aqui *0* bem vindo manow...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 18/01/2011, 10:58 AM | Mensagem # 10 |
Criador
Reputação: 11
| bwm vindo manolo se divirta e tals go go le as regras xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
taylor | Data: Terça, 18/01/2011, 11:07 AM | Mensagem # 11 |
Editor
Reputação: 15
| Fala aew cara o/ ate hj espero suas sprites hentai D: sem voce me prometeu isso D: Seja bem vindo de novo cara o/ qualquier coisa tamo aew
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 11:55 AM | Mensagem # 12 |
Criador
Reputação: 18
| eu to dando boas vindas a todo mundo que me recebeu na AM antiga, que tenso... de qualquer maneira, seja bem vindo i-i, e como falei lá no outro topico, poste seu kakashi pro pessoal ver um char das antigas ;D Boa sorte em seus projetos, e espero que fique aqui no site conosco muito tempo \o Flw'z.
|
|
| |
Robiinho-Kusanagii | Data: Segunda, 24/01/2011, 8:58 AM | Mensagem # 13 |
Iniciante
Reputação: 0
| ah, valeu ae galera por me receber bem como sempre ^^ eu tô parado a muito tempo mas agora que terminei os estudos (mesmo que por enquanto) vou tentar voltar a fzr algo. Thunderbert, quanto tempo cara, eu lembro quando a gente ficava trocando idéida de uns code louco em, tu me ajudo bastante no Gaara que eu fiz (: Dih_Nii-San, Eu ainda vou fzr um char DBZ bem loco (yn) Blain, É man eu sou um dos mais antigos daqui taylor, lol eu nem esqueci (mentira) Fernandinho_FM, Então cara, se eu ainda tiver ele no PC talvez eu coloque ele aqui de novo, rs No mais, muito obrigado pela recepção e EU VOU LER AS REGRAS, RELAXEM ! -----------EDIT------------- pensei que essa conta tinha sido desativada oO
Mensagem editada por Robiinho-Kusanagii - Terça, 25/01/2011, 7:39 AM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 24/01/2011, 9:17 AM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Seja bem vindo D:
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Pergoli | Data: Quarta, 26/01/2011, 11:59 AM | Mensagem # 15 |
Aprendiz
Reputação: 8
| Parcero das antigasss *---* bem vindo denovo mlk!
|
|
| |