| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 3:49 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
REGRESSEI
Misterioso924Data: Quinta, 18/08/2011, 0:47 AM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 11
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Olá a todos.

Eu depois de tanto tempo ausente (porque o meu computador danificou e eu fui operado no tórax,devido problemas de crescimento de ossos irregulares), eu venho por meio deste post, informar o meu regresso ao site(Até porque nunca saí,apenas estive muito ausente). Por isso, de hoje em diante, todos podem contar comigo no que precisarem; pois, eu quero recuperar o tempo perdido e contribuir mais para a evolução gigantesca do site.

Saibam que realmente, senti a falta de todo o pessoal da AM (Naruto MD,Fernandinho FM, Kazushi e outros que eu não estou citando para não tornar o post grande) e me alegra saber que todos estão dando importância e trabalhando duro para o melhoramento do site; isto só mostra o quanto o site é valioso para nós e para vós)

Agradeço a todos os novos usuários por fazerem parte da nossa família, e pela preferência(Estamos aqui para vós no que precisarem e podem contar comigo para o que der e vier). Estou muito grato a todos os que não se esqueceram de mim e se alguém me esqueceu,não faz mal: Eu não sou famoso mesmo e além disso, eu sei que não foi intenção de ninguém, me esquecer.Mas saibam,que mesmo que não citei os vossos nomes(ou os nomes de todos) eu não me esqueci de vocês e lembro de vós, todos os dias.

Obrigado por tudo, e desculpem pelo embaraço que provavelmente eu tera causado ao criar este post.

Estou aberto a todos os tipos de críticas ou opniões.

Obs: Eu gostaria de ter informações adicionais sobre os sub-foruns e s grupos; porque gostaria de pertencer a um grupo,mas não tenho nenhum e nem sei como aderir a um.



ou seja
Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz
 
Left4DeadData: Quinta, 18/08/2011, 1:04 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
detalhe, o Naruto MD virou crente e abandonou mugen =p

welcome back sir


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
biel_kunData: Quinta, 18/08/2011, 12:19 PM | Mensagem # 3
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 36
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
bem vindo de volta


Bk-Sasuke 36% ^^(parado no momento por falta de tempo)
 
FMitData: Quinta, 18/08/2011, 12:53 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
detalhe, o Naruto MD virou crente e abandonou mugen =p

¬¬

1- MD não virou crente, ele sempre foi religioso.
2- Ele não abandonou o mugen, abandonou o forum.
Misterioso924, seja bem vindo novamente.
eu tenho um 'grupo', se quiser eu explico melhor, mas vai precisar me enviar seu msn por PM, deletei o antigo e fiz um novo..
semana passada.
só pra constar, sou o antigo Fernandinho_FM.

obs: movido para apresente-se.


 
fcc97Data: Quinta, 18/08/2011, 1:31 PM | Mensagem # 5
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 42
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Misterioso924, Acho q me lembro de ti até, então bem-vindo de volta estamos aqui se precisar ^^


 
hibariData: Quinta, 18/08/2011, 1:51 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 56
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Misterioso924Yo man seja bem vindo de volta... você não deve me conhecer pois sou um membro novato, más enfim espero que se divirta e expanda seus conhecimentos. há ja que você ja era da AM você deve saber que é para ler as regras, más caso tenha esquecido então "Leia as Regras" regras

A verdadeira justiça esta em suas atitudes, nunca deixe que seus princípios impeçam de fazer o que é certo. ;)

ADD MSN:kyoya-hibari1@hotmail.com


OBS: Meu nome é William...
_____________________Projetos_____________________

______________________________________________________
 
Left4DeadData: Quinta, 18/08/2011, 3:03 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
ow Fmit me lembro perfeitamente do Naruto MD falando q a religiao dele tinha algo a ver com ele abandonando o mugen

se ele nao abandonou o mugen pq tirou o site dele do ar ? =p

anyway, ele saiu do forum e a culpa foi religiao =p ou seja besteira, caiu no me conceito no fundo quando fez isso =p


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 18/08/2011, 3:04 PM
 
Ryoichi-KunData: Quinta, 18/08/2011, 3:34 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Seja bem vindo! \o/

Quote (Left4Dead)
anyway, ele saiu do forum e a culpa foi religiao =p ou seja besteira, caiu no me conceito no fundo quando fez isso =p


Left,respeito é bom e todo mundo gosta. Eu sou religioso também,mas não abandonei o fórum. Ele fez isso por escolha dele,e ninguém pode mudar isso. Agora achar isso besteira já é falta de respeito e MUITO.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012


Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Quinta, 18/08/2011, 4:06 PM
 
Left4DeadData: Quinta, 18/08/2011, 6:48 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
abandonar mugen por causa de religiao eh mesma coisa q nao escutar rock pq axa do capeta
e ficava BEM claro q ele ADORAVA mugen

uma coisa eh n ao gostar, otra eh deixar q a religiao tome conta e decida toda sua vida por ti

e o respeito à minha opiniao nao vale? =p
minha opiniao, to no direito de axar besteira =p

pq sempre vem alguem com o peh erguido quando alguem diz q nao gosta de religiao? =p
quando alguem fala mal de ateu ninguem fala nada(nao q eu seja, sou Agnostico Empírico, com A na frente nao confunda com Gnostico q eh uma coisa completamente diferente, nao sabe o q eh pesquisa no google =p )


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 18/08/2011, 7:03 PM
 
FMitData: Quinta, 18/08/2011, 11:12 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, tudo tem sua explicação lógica, deixa eu explicar seu mal entendimento das coisas...
Quote (Left4Dead)
ow Fmit me lembro perfeitamente do Naruto MD falando q a religiao dele tinha algo a ver com ele abandonando o mugen

ele falou que vai se dedicar mais a religião, o que não era possivel com o mugen atrapalhando.
ele não saiu exatamente por causa da religião e sim pelo tempo que mugen consumia dele.
Quote (Left4Dead)
se ele nao abandonou o mugen pq tirou o site dele do ar ? =p

simples.
ele faz trabalhos pra si mesmo, não liga se estiver bom ou ruim pra alguém.
ele sabe praticamente tudo sobre programação que é necessário saber pra criação de um bom char. ele usa a criatividade
e compartilha com quem ele realmente confia e pede opniões.
Quote (Left4Dead)
anyway, ele saiu do forum e a culpa foi religiao =p ou seja besteira, caiu no me conceito no fundo quando fez isso =p

você não conhece ele... não entende porque ele saiu... não sabe o que a gente já passou por aqui.
Quote (Ryoichi-Kun)
Left,respeito é bom e todo mundo gosta.

então left, como o Roger disse... começe respeitando um topico de re-apresentação e dê fim ao assunto que tira o foco do topico.
Quote (Left4Dead)
minha opiniao, to no direito de axar besteira =p

achar besteiras não significa que tem que falar elas.

acabou, ok? '-'


 
Left4DeadData: Sexta, 19/08/2011, 2:33 AM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (FMit)
você não conhece ele... não entende porque ele saiu... não sabe o que a gente já passou por aqui.

Quote (FMit)
ele falou que vai se dedicar mais a religião, o que não era possivel com o mugen atrapalhando.
ele não saiu exatamente por causa da religião e sim pelo tempo que mugen consumia dele.


ahhhhhhhhhh ta

menos mal XD

axei q ele tinha abandonado por q a religioa nao permitiu sei la, tipo essas testemunhas de jeovah XD

faltou ele explicar direito quando saiu =p


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 19/08/2011, 2:33 AM
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat