megamugenfriend Ready!
|
|
megamugenfriend | Data: Domingo, 07/08/2011, 6:03 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| Olá a todos! Eu resolvi tentar participar desse Forum, já que, alguns anos atrás eu já tinha me apresentado aqui, mais acabei sumindo por motivos bizarros pessoais... Também curto Animes como Yu-Gi-Oh! 5D's, Claymore, Gintama, Fairy Tail, Ao no Exorcist, Death Note, Saint Seiya, Tiger & Bunny, Gundam, Bleach... Eu mexo com MUGEN a muito tempo, mais só agora que comecei a criar algumas coisas ( desde 2008 criando coisas de MegaMan ). Bem eu acho que só por enquanto...
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 10/08/2011, 3:52 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| bem vindo =D
ja assistiu Helsing?
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 10/08/2011, 1:24 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| megamugenfriend, Bem-vindo. Leia as regras, e especialmente, as respeite. dê respeito para ser respeitado. poste para que possamos avaliar e ajudar na melhora de seus trabalhos relacionados a mugen. Seja feliz. Quote (Left4Dead) ja assistiu Helsing? Hellsing não é grandes coisa. o ultimate é melhor... Mas gostei dos dois Já assistiu Elfen Lied ou Shiki?
Mensagem editada por FMit - Quarta, 10/08/2011, 1:31 PM |
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 10/08/2011, 7:03 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| o mais foda de helsing eh o mangá, axo q foi por isso q eu curti tanto o anime XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
megamugenfriend | Data: Sexta, 12/08/2011, 6:44 PM | Mensagem # 5 |
Iniciante
Reputação: 0
| Ainda não assisti esses animes citados por vocês ( Só animes do Gênero: Terror & Horror? )
|
|
| |