Oláaaaaaa
|
|
iig0ru | Data: Sexta, 05/08/2011, 12:18 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| Boas!
O meu nome é Igor e já à alguns anos que venho a seguir os desenvolvimentos no mugen principalmente no que toca a animes!
Sou spriter e em tempos tentei programar mas deu fail XD entao tenho programado numa engine chamada Fighter Maker, mais rapido e facil :P
Alguns podem me conhecer de outros foruns como o bardock revenge e ZGTEAM com nicks como brolissj ou uB
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 05/08/2011, 2:10 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| iig0ru, seja bem vindo cara. fiquei curioso quanto ao seu avatar, foi você quem fez as sprites? ZGTEAM, ah sim... gostei desse Fighter maker... parece ser bem mais simples que mugen... ^^' boa sorte ai em tudo, e no que precisar é só falar ;D se esse Fighter Maker pegar, quem sabe não criam uma area pra ele no forum =P
|
|
| |
iig0ru | Data: Sexta, 05/08/2011, 2:53 PM | Mensagem # 3 |
Iniciante
| Hey
O Avatar sim fui eu que fiz quando regressei ao mugen uns meses atras xD
O fighter maker é bem mais simples so que ninguem usa porque nao tem tantas funcionalidades (dizem eles XD) e nao ha comunidade activa.
Existem alguns jogos muitos bons feitos aqui:
ex: terrordrome, vanguard princess, etc. :P
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 05/08/2011, 11:57 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| iig0ru, sim vou baixar e tentar fazer um char simples nele pra ver como é direito essas sprites tem apenas uma frame ou alguma tem sheet? chibis são os melhores pra mim, gostaria de te-las.
|
|
| |
iig0ru | Data: Sábado, 06/08/2011, 4:40 AM | Mensagem # 5 |
Iniciante
| Por agora so sprites.
Ate tenho mais alguns que nao aparecem ai depois mostro :P! Quem sabe se tera sheet um dia xD
|
|
| |