Ciaossu! - truerocklee
|
|
truerocklee | Data: Domingo, 16/01/2011, 2:51 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
| Aí, quem me conhece, me conhece, quem não me conhece, dê graças à Deus e torça pra ficar assim, pq eu sou chato xD Ah, geral me conhece, eu sou o Lucas (aka truerocklee), quem quiser saber mais me add no msn e pergunta, Eu sou um anormal, que conheceu o mugen por um cd de criação de jogos (eu era vidrado nisso), mas ñ aprendi a mexer na época, passou um tempo e conheci Naruto The Way of the Ninja (e quem ñ conhece ? D;), e daí peguei interesse, fui e aprendi como configurar o mugen (o básico, select.def, mugen.cfg, essas coisas) sozinho. Depois sai caçando chars pela net, achei a am, gostei e me cadastrei (isso há bastante tempo D=) Aí virei spritemaker pq pareceu ser o mais fácil tava precisando de sprites pra outro projeto (ñ mugen) e não achava, aí comecei a mexer e gostei do resultado, aí resolvi postar na am -hm Pessoal respondeu e tal, aí comecei minha vida por lá, uns contra-tempos e tal (falta de net por quase 2 anos, se ñ me engano) e voltei esse ano /o/ trazendo até um char meu q tenho preguiça de postar aqui .-. E agora todo mundo me owna em tudo, mas desistir jamais xD E tá bom, meu apresente-se tá enorme já, se vc leu até o fim, sinto pena de vc, perdeu tempo xD É isso, Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
andersasuke | Data: Domingo, 16/01/2011, 2:57 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Reputação: 7
| Bem-vindo pra nova AM cara =D Por via das dúvidas, você não era um tal de Rocklee, que até participou da staff de um antigo parceiro da AM chamado Ramugen?? Se for, de um certo modo, somos velhos amigos xD participe o/
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 16/01/2011, 3:05 PM | Mensagem # 3 |
Editor
| Sou ñ o.O' Eu sempre fui Truerocklee ú.ú O da sheet do akamaru xD
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 16/01/2011, 4:04 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 11
| Quote (truerocklee) pq eu sou chato xD Vc não é chato. É deferente. Quote (truerocklee) Eu sou um anormal, que conheceu o mugen por um cd de criação de jogos Então eu tbm sou anormal???? Seja bem-vindo. Ciaossu.
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 16/01/2011, 4:40 PM | Mensagem # 5 |
Editor
| Quote (MB(BUENO)) a besta verde nao nao é conhecido por ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só reconheci as palavras, ñ entendi nda xD Quote (itachi-sensei) Quote (truerocklee) Eu sou um anormal, que conheceu o mugen por um cd de criação de jogos Então eu tbm sou anormal??? eu só falei q eu sou um anormal, que conheceu o mugen por um cd de criação de jogos ú.ú ñ q era um anormal por isso xD msm q isso seja anormal ú.ú mas anormal de vdd é o marcus porteiro, q será q um dia vai se cadastrar aqui ? Ciao ciao o///
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 16/01/2011, 6:32 PM | Mensagem # 6 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| yare yare...se ñ é o "Nada Lendário Sprite Maker" :D -qqq Bem vindo aew manolo *---*' leia as regras and Be Happy! :D -q
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:55 PM | Mensagem # 7 |
Editor
| Quote (Kazushi) yare yare...se ñ é o "Nada Lendário Sprite Maker" -qqq Nem eu lembrava mais dessa xD Quote (Kazushi) leia as regras Precisar seguir ? -qqq
|
|
| |
taylor | Data: Segunda, 17/01/2011, 7:16 AM | Mensagem # 8 |
Editor
Reputação: 15
| aewww beem vindo manoo *o* qualquer coisa tamo aew ;D
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 7:52 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| Yoo manolo ;D é nóis que voa ratãao ! -q abráa'ç
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:38 AM | Mensagem # 10 |
Criador
Reputação: 11
| bem vindo manolo pra se feliz e so le as regras ;D
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
truerocklee | Data: Segunda, 17/01/2011, 6:08 PM | Mensagem # 11 |
Editor
| Quote (Dih_Nii-San) é nóis que voa ratãao ! -q É nói -qqq Quote (carlos8080) pra se feliz e so le as regras ;D [noob]precisa seguir ?[/noob] -q xD Anyway, vlw aê pra quem respondeu xD Ciao ciao o//
|
|
| |