Ilusionista na área
| |
OIlusionista | Data: Sexta, 22/04/2011, 6:42 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Salve, salve. Aqui é O Ilusionista, ex-admin "tirano" da MugenBR (LOL), na ativa desde 1999. Alguns já devem me conhecer, alguns já devem me odiar hehehe. Mas tamos aí XD Vim pra cá a convite do Left4Dead, parceirão. Meu tempo pra Mugen já não é mais o mesmo, mas sempre que possível tentarei ajudar. Tenho um temperamento explosivo às vezes, mas acho que sou uma boa pessoa, hehehe Bem, é isso. Deixo aqui alguns links se quiserem visitar (na minha assinatura)
Beeing here since 1999
Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/04/2011, 0:55 AM |
|
| |
Dark_King | Data: Sexta, 22/04/2011, 6:59 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Bem Vindo man! Não burle as regras faça amigos e seja feliz! off: num sou bom em recepções ja notaram?
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Sexta, 22/04/2011, 7:20 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Reputação: 4
| notei sim, tu diz algo que um cara com mais de 10 anos de mugen, ja sabe decor e salteado XD enfim, seja bem vindo tio Ilu =D off: to de zoa contigo cara (bruno), e achei dahora o lançamento de 4 chars seus XD
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
Mensagem editada por SonSon3000 - Sexta, 22/04/2011, 7:21 PM |
|
| |
Traveller | Data: Sexta, 22/04/2011, 8:54 PM | Mensagem # 4 |
Mugenator AM
| Bem-vindo a AM cara! =D Espero que você curta o forum e faça amigos. Qualquer coisa estamos aee fera! o/
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 22/04/2011, 9:02 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Reputação: 16
| welcome =D que bom que apareceu man o/// aproveite o forum eh bacana e todo mundo eh muito gente boa aki, mais do q em outros foruns =DD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Kazushi | Data: Sexta, 22/04/2011, 9:26 PM | Mensagem # 6 |
Editor
| eaew Tio Ilu \o/ -qqq Bem vindo a AM!!! espero q curta o forum ;D precisar de algo tamo aew... Flws ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 22/04/2011, 11:55 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (OIlusionista) Tenho um temperamento explosivo às vezes, mas acho que sou uma boa pessoa, hehehe achei alguém parecido comigo... acho que isso é propaganda mas não tem problema, vou deixar essa passar, mas creio que propaganda de links são permitidos apenas em postagem de conteudo no database para download no site do autor ou em assinatura. 'oilusionista' é parente do 'ocara' (só o pessoal lá do tempo pré-histórico vai lembrar) -n em fim, seja bem vindo, em 99 eu ainda soltava pipa em domingo de sol xD (agora é futebol \o\) seja bem vindo, e espero que seja Tricolor de coração ou começarei a te odiar (LOL)
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 23/04/2011, 0:16 AM | Mensagem # 8 |
Criador
| Bem vindo cara. Aprenda, ensine, faça amizades. Leia as regras e se divirta. Pelo o que o pessoal comenta, tu é experiente no assunto mugen. É sempre bom ganhar a participação de mais e mais gente experiente.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
OIlusionista | Data: Sábado, 23/04/2011, 0:55 AM | Mensagem # 9 |
Editor
| Quote achei alguém parecido comigo... Isso é bom :) Quote acho que isso é propaganda mas não tem problema, vou deixar essa passar, mas creio que propaganda de links são permitidos apenas em postagem de conteudo no database para download no site do autor ou em assinatura. Béee, já comecei cagando e não li as regras. Vou remover. Quote seja bem vindo, e espero que seja Tricolor de coração ou começarei a te odiar (LOL) Então já me odeie pq eu sou Palmeirense :) Veja pelo lado bom: poderia ser pior, eu poderia ser curintiano, hehehe Valeu pela recepção, galera. Há muito tempo atrás, eu recebi péssimos comentarios sobre a AM, mas eu pude ver que é totalmente diferente do que a pessoa me falou. Enfim, no que eu puder ajudar, to aí.
Beeing here since 1999
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 23/04/2011, 8:19 AM | Mensagem # 10 |
Criador
| Quote Há muito tempo atrás, eu recebi péssimos comentarios sobre a AM, mas eu pude ver que é totalmente diferente do que a pessoa me falou. a mesma coisa que pensei 1 semana depois de ter entrado
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 23/04/2011, 1:51 PM | Mensagem # 11 |
Criador
| seja bem vindo man ^^ espero que goste do forum \o e qualque coisa tamo ai xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:18 PM | Mensagem # 12 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Bem vindo, Espero que goste do fórum e que faça bons amigos. Quote (OIlusionista) Então já me odeie pq eu sou Palmeirense :) Veja pelo lado bom: poderia ser pior, eu poderia ser curintiano, hehehe Pelo menos temos isso em comum, Também sou palmeirense. Quote (OIlusionista) Valeu pela recepção, galera. Há muito tempo atrás, eu recebi péssimos comentarios sobre a AM, mas eu pude ver que é totalmente diferente do que a pessoa me falou. Pode se dizer que fizemos uma fáxina geral no fórum, Más ainda tem algumas coisas que precisamos melhorar, Só está faltando arrumar um tempo ^^
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:26 PM | Mensagem # 13 |
Criador
Awards: 3
| Quote (OIlusionista) Béee, já comecei cagando e não li as regras. Vou remover. relaxa Quote (OIlusionista) Então já me odeie pq eu sou Palmeirense :) Veja pelo lado bom: poderia ser pior, eu poderia ser curintiano, hehehe ou Flamenguista xD Quote (OIlusionista) Há muito tempo atrás, eu recebi péssimos comentarios sobre a AM, mas eu pude ver que é totalmente diferente do que a pessoa me falou. lol engraçado que foi aqui que todo mundo insentivou e me ensinou tudo o que sei de mugen (que não é muito por preguiça lol) e eu não quis sair daqui, mas a gente realmente fazemos o possivel pra melhorar a cada dia mais como o Tidus comentou, porém não se pode agradar a todos né. mas fazemos o maximo para ajudar e agradar a maioria ^^
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 23/04/2011, 6:38 PM | Mensagem # 14 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (FMit) a gente realmente fazemos o possivel a gente realmente fazemos o possivel a gente realmente fazemos o possivel Tenso...D: Ilusionista,um grande maker,agora vindo pra AM,agora sim,o negócio tá ficando bom -q Seja bem vindo cara,seja participativo,ajude a quem puder,e se for possivel,aprenda -rs
|
|
| |
OIlusionista | Data: Sábado, 23/04/2011, 6:44 PM | Mensagem # 15 |
Editor
| Quote ,e se for possivel,aprenda -rs Todo mundo pode e deve aprender. Quem disser que não tem mais nada pra aprender, é pq não aprendeu nada.
Beeing here since 1999
|
|
| |
|