| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 9:42 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Aladdin (Jogo Super Recomendado)
TidusData: Sábado, 22/01/2011, 9:22 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline

Fabricante: Capcom
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1993

Um dos jogos mais divertidos para SNES, Aladdin, é uma ótima opção para um jogo de aventura. Teve uma versão para Mega Drive e outra para Game Boy Advanced.

Um jogo que tem gráficos simpáticos, uma jogabilidade legal e a facilidade que o jogo proporciona é o seu ponto forte, fazendo assim qualquer um se encantar pelo jogo.

Nesse jogo você terá como compania um macaquinho (Appu, eu acho) que não fará nada além de te acompanhar. Terá que pular muito e coletar muitas maçãs para poder desnortear os inimigos. O jogo possui um grande número de fases, na minha opnião a fase do tapete, que você tem que fugir da lava, é a melhor!

Aproveite também a fase do tapete, uma fase linda, ótimo som (Tudo parecido com o desenho), tente encontrar os 10 diamantes vermelhos escondidos. Em todas as fases tem diamantes vermelhos escondidos. Se você conseguir pegar um certo número de diamantes vermelhos, o final do jogo é diferente!

Prós: O jogo é divertido, tem ótimos gráficos e uma trilha sonora bem agradável.

Contras: Pode ser enjoativo...

Considerações finais: Merece um enorme ponto pela diversão e pelos gráficos, em algumas fases a diversão e dificuldade é maior, aumentando a vontande do jogador de continuar jogando, algumas fases e chefes possuem gráficos bem desenhados, alguns em Mode 7.
Escrito por: Super Wallace

Download

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat