O projeto Naruto - Chunnin Shiken, como o nome já diz é um projeto em cima do Animê Naruto, o tema do jogo se restringe à saga chunnin shiken. Quase todos os chars são de pessoas do fórum da anime mugen, que obviamente me deram permissão para utilizá-los no jogo e até mesmo editá-los.
Os chars de gringos que me deram permissão são o Naruto de tima94, a Hinata do Anjel e acho que só, nem lembro se tinha outro. O resto é tudo char de pessoas da anime mugen.
Os chars de naruto pequenos, geralmente tem um padrão próprio de golpes e etc, eu não padronizei as coisas nesse game full, como por exemplo sparks e comandos, mas corrigi bugs em chars de amigos, como states faltando no 5000, errinhos de programação que poderiam fazer o char ficar parado no ar e coisas desse tipo, então os chars pequeninos de Naruto estão o mais "limpos" de bugs possíveis.
O screenpack todo foi feito por mim e pelo PR-Kun, as intros e endings dos chars feitas por mim, stages todos feitos por Kazushi.
Agora mostrando um pouco do jogo:
Menu:
Imagem:
Uma imagem da intro do Gai:
Vídeo mostrando a intro do jogo, menu, select, intro do Uchiha Sasuke e o stage select com preview dos cenários:
Video mostrando a Kin Tsuchi
Decidi colocar o BETA 1 do jogo a disposição, pra conseguir feedbacks. Essa versão não pode não ser a final, a intenção é melhorar o jogo mais pra frente com novos releases.
Importante: O jogo foi em parte compactado com um programa, caso seu anti-virus diga que tem algum risco de ser virus, não se preocupe pq não tem nada. Todos os chars e afins do jogo tiveram permissão dos autores e colaboração de alguns dos mesmos.
Jogo montado no MUGEN - RC8 1.0
NARUTO - Chunnin Shiken - BETA 1
Tamanho: ~ 150 MB
Download: Mediafire | Megaupload
Chars que ficaram em estado BETA:
Kin
Shino
Zaku
Kabuto
Sandaime
Porém são perfeitamente jogáveis.
Créditos principais:
Stages - Kazushi
Naruto - Tima94
Sakura - Pr-Kun
Sasuke - Gotagz
Shikamaru - H-95
Chouji - Gotagz
Ino - Gotagz
Neji - X-fire
Lee - DM (Duende Macabro)
Tenten - Gotagz
Shino - PR-Kun
Hinata - Anjel
Kiba - Gotagz
Gai - Pr-Kun
Kakashi - Deidara-rap
Gaara - Robiinho Kusanagi
Kankurou - NarutoMD
Temari - Exvitor
Dosu - Phonix2000
Zaku - Pr-Kun
Kin - Gotagz
Kabuto - Raymundo
Orochimaru - Pr-Kun
Jiraya - KBEÇA
Sarutobi - LYQ
Cheque a pasta CRÉDITOS e o arquivo LEIA-ME para mais informações.