o Futuro do MUGEN - CSW
|
|
Phonix2000 | Data: Sábado, 09/04/2011, 11:20 AM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
| Considerado por muitos o futuro do MUGEN Card Saga Wars esta sendo desenvolvido a muuuuuuuuuito tempo (des de quando eu comecei com o mugen em 2008 eles estavam fazendo o jogo). dem uma olhada no cala deles, tem muito mais videos alucinantes e inspiradores. Oks
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sábado, 09/04/2011, 11:52 AM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 19
| MANOLO! EU TO ESPERANDO ELES LANÇAREM ESSE MUGEN DESDE Q ELES COMEÇARAM A DESENVOLVER *_* Esse ai vai ser simplesmente o melhor MUGEN FULL de todos *_________*
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:14 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Aaaah garoto. Agora sim. Curti demais cara, nunca tinha visto. Ultrapassou várias barreiras, que eu não vejo que o mugen consiga. Fico imaginando se vai dar pra jogar 4 players. Se sim, o cabaré vai pegar fogo. Vlw ae manolo Phonix, pelo conteúdo.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:18 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
| Quote (EyJay) Fico imaginando se vai dar pra jogar 4 players. Se sim, o cabaré vai pegar fogo. vai sim kra ,tem videos dele no trailer que tem 2 x 1, então deve ter 2 x 2. Quote (Thunderbert) Esse ai vai ser simplesmente o melhor MUGEN FULL de todos *_________* E os melhores chars também. Repararam no stage?
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:18 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Reputação: 11
| lolllll mt fods kra acho que esse vai se msm o melhor MUGEN de tds os tempos tem praticamente os cards de tds os personagens de todos os games, tem ate FMA *-* esse com certeza vo baxa vlw por posta manolo \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
fcc97 | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:21 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Que loco, esses ai são muito profissionais, mega esfeitos, um montão de carinhas todos variados esse ai vai se o the best no mugen Phonix2000, Sabe se tem alguma data ou algum beta?
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:32 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
| carlos8080, é mesmo, mais nem todos os cards vão virar char T.T, a maioria dos cards vão ser suportes. fcc97, kra data não tem não, até por que o MUGEN foi reformulado umas 20 vezes (hiperbole) Mais já tem bastante char pronto, eles podiam pelo menos disponibilizar as versões antigas dos chars. esse é o quinto trailler e aparece os chars prontos, no final tem o site deles (pra quem ta com preguiça: http://cardgallery.tales-tra.com/main.htm) Oks
Mensagem editada por Phonix2000 - Sábado, 09/04/2011, 1:34 PM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 09/04/2011, 2:10 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| EU ADORO ESSE MUGEN *-* Sempre quis baixar ele. Pena que eles n terminaram D: E eles não vão fazer chars de animes,só pra falar. Uma pena
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Norigo | Data: Sábado, 09/04/2011, 5:27 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Nunca tinha ouvido falar. Mas eu amo aquele estilo de sprites Parece muito bom. Ja lançaram alguma vez uma demo?
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 09/04/2011, 5:54 PM | Mensagem # 10 |
Editor
Reputação: 8
| gamei pelo Game *-* achei muito foda as sprites e os efeitos a jogabilidade do jogo parece ser bem leve e divertida =D Quote (Ryoichi-Kun) E eles não vão fazer chars de animes,só pra falar. Uma pena eu olhei as cards do jogo e pelo que vi vai ter sim =] achei varios de animes desde Naruto,Bleach,Rurouni Kenshin e varios outros =] vai ser realmente um jogo muito alem de um mugen qualquer
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 09/04/2011, 6:03 PM | Mensagem # 11 |
Editor
Reputação: 15
| Quote (Ryoichi-Kun) E eles não vão fazer chars de animes,só pra falar. Uma pena Chars jogáveis não,mas cards sim '-' Tem de OP,DBZ,Naruto,Yu Yu Hakusho,Bleach,e mais. E,PORR*,tem 300 cards de Naruto,e só 2 de OP Mas em compensação,tem DMC,só o Dante e o Nero,mas é DMC O projeto é muito bom,tem até um tuto de como fazer sprites nesse estilo no site deles \o/
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 09/04/2011, 6:06 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
| Norigo, Quote (Phonix2000) fcc97, kra data não tem não, até por que o MUGEN foi reformulado umas 20 vezes (hiperbole) Norigo, é as sprites são muito boas. MB(BUENO), os card's não querem dizer nada, infelizmente T.T Oks
|
|
| |
Gotagz | Data: Sábado, 09/04/2011, 7:27 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Reputação: 6
| Projeto bacana, eu tava afim de criar uma seção na parte de database e depois passar pro portal, só de jogos de MUGEN, colocando jogos completos já conhecidos como babel sword, mortal kombat project e outros que estão nos conformes com as "regras" entre criadores. O site está muito capenga de games criados no mugen, isso melhoraria bastante.
|
|
| |
SeninJutsu | Data: Domingo, 10/04/2011, 10:25 AM | Mensagem # 14 |
Aprendiz
Reputação: 5
| sensacional muito massa tomara q saia esse ano
|
|
| |
Traveller | Data: Domingo, 10/04/2011, 11:31 AM | Mensagem # 15 |
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
| hehee... como eu já havia falado com o ahruon, o game está muito esperado ^^ e como ele mesmo já me disse, não tem previsão de lançamento o game, mais que ele está deixando muitas pessoas de boca aberta com esses edits, ele está.. =D
|
|
| |