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Anime Mugen


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Moderador do fórum: david11  
[Projeto] Pocket Street Fighter New Generation
TravellerData: Sexta, 01/04/2011, 10:31 PM | Mensagem # 1
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
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Fala pessoal blz?

Estou postando aqui sobre esse meu projeto que já tenho em mente já faz um tempo
e resolvi coloca-lo em prática agora, já que voltei definitivamente a mexer com mugen
e estou empolgado criando sem parar como vocês podem ver.. ^^
A screempack está em desenvolvimento ainda, por em quanto estou criando os
chars aos poucos, desde já agradeço se alguém quiser ajudar com o projeto ^^
Precisa seguir o mesmo sistema de combos e moves dos chars anteriores que eu já
lancei ( Akuma, Gouken e Evil ryu ), lembrando que cada personagem terá somente
4 especiais no máximo e 3 leveis para armazenar os especiais e combos variados
utilizando os botões x e y conforme citado abaixo.

No decorrer do projeto irei atualizado esse post com o percentual de cada char
conforme for sendo lançado em tópicos separados nessa mesma seção.
Obrigado pela atenção!

============================================================
Sistema de Controle

Geral / Já Implementado

U --> Ki charge (Segurar para cima)
D --> abaixa
B --> movimenta para trás (defesa)
F --> movimenta para frente
B, B --> dash para trás
F, F --> dash para frente
x --> ataque 1 # (combos) - golpe normal * no (ar)
y --> ataque 2 # (especiais) - especial 1 * no (ar)
a --> pulo
b --> esquiva
z --> super especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
c --> super especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar)

Combinados / Já Implementado

U + x --> anti-aereo normal * pode ser no (ar)
F + x --> golpe forte * pode ser no (ar)
D + x --> rasteira *
F + x --> (próximo) - agarrão 1 # pode ser no (ar)
D + x --> no (ar) # golpe forte ao chão
U + y --> anti-aereo especial * pode ser no (ar)
F + y --> especial 2 # no (ar)
D + y --> especial 3 # no (ar)
F + y --> (próximo) - agarrão 2 # pode ser no (ar)
c + z --> super especial 3 # (2 ou 3 barras) * pode ser no (ar)

Durante a Defesa / Não Implementado ( Idéia )

F + y --> reverse ataque # (1 barra)
F + b --> esquiva especial # (nota: vai p/ costa do adversário) * (1 barra)

Combos / Já Implementado

x + x + x --> inicio normal + terminações
U + x + x + x + x + x --> combo no ar
F + x + x + x + x + x --> combo forte
D + x # (rasteira) + x + x --> combo com o *adversário deitado

inicio normal + U + x + x + x --> terminação 1 # (no ar)
inicio normal + F + x + x + x --> terminação 2 # (forte)
inicio normal + D + x + x + x --> terminação 3 # (em baixo)
inicio normal + x + x + x + x + x --> terminação 4 # (normal)

Obs: Pode-se substituir o ultimo botão do combo (em vermelho) por super especiais
no caso (c, z ou c +z) ou por combinados, dependendo de sua localização (chão, ar)
e com exceção daqueles com asteristico (U + x, F + x, D + x)
============================================================

Personagens

Ryu / 0%
Ken / 0%
Gouken / 70% - Beta | Disponível para download
Goutetsu / 10% Editando Sprites
Akuma / 100% - Finalizado | Disponível para download
Zanguief / 0%
Blanka / 10% Editando Sprites
Sakura / 0%
Chun-Li / 0%
Guile / 0%
Dan / 0%
Vega / 0%
Balrog / 0%
Bison / 0%
Evil Ryu / 70% - Beta | Disponível para download
Evil Ken / 100% - Finalizado | Disponível para download

Stages

Em desenvolvimento ( Idéia )


 
Dark_KingData: Sexta, 01/04/2011, 10:34 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
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boa sorte manolo, qualquer coisa me chama (como se eu servi-se para algo)!



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Left4DeadData: Sexta, 01/04/2011, 10:56 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
doidera, soh falta um char totalmente editado ai no meio, uma viper e talz

magina um monte de charzinho com essa programaçao foda .____.

seria um mega OWN


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Roobin-KData: Sábado, 02/04/2011, 11:33 PM | Mensagem # 4
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 18
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
eu quase te perguntei uma vez se ia sair um MUGEN full de SF, vc tava metendo brasa nos chars (:
mas mt interessante, é bem legal de se jogar com esse sistema de jogo, é um mugen que promete pela originalidade e parece que bem padronizado os chars.

Boa sorte no projeto e espero novidades!


 
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 2:38 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
isso ai man, daqui pro meio do ano esse mugen sai, ce ta uma bala hehe

parabens cara, muito legal o estilo de golpes e bem complexo também -q
te desejo muita sorte no projeto =D

ai posta umas imagens D=

flws..


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
EquinócioData: Domingo, 10/04/2011, 5:00 PM | Mensagem # 6
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 12
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Opa, beleza?!

Eu li o tópico do Evil Ken, assisti os vídeos,...

Parece um bom projeto, diferenciando-se dos outros pelo fato de tratar de personagens pockets. ;)

Minha pergunta é em relação à ligação entre os personagens. Porque se se trata de algo fechado, teoricamente pode ser interessante fazer um char reconhecer com quem está lutando e ter uma programação voltada para uma determinada situação, definida de acordo com o adversário, por exemplo. O que pensa disso?

Siga em frente, que o projeto pode ir longe. ;)

 
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