Fala pessoal blz? Estou postando aqui sobre esse meu projeto que já tenho em mente já faz um tempo
e resolvi coloca-lo em prática agora, já que voltei definitivamente a mexer com mugen
e estou empolgado criando sem parar como vocês podem ver.. ^^
A screempack está em desenvolvimento ainda, por em quanto estou criando os
chars aos poucos, desde já agradeço se alguém quiser ajudar com o projeto ^^
Precisa seguir o mesmo sistema de combos e moves dos chars anteriores que eu já
lancei ( Akuma, Gouken e Evil ryu ), lembrando que cada personagem terá somente
4 especiais no máximo e 3 leveis para armazenar os especiais e combos variados
utilizando os botões x e y conforme citado abaixo.
No decorrer do projeto irei atualizado esse post com o percentual de cada char
conforme for sendo lançado em tópicos separados nessa mesma seção.
Obrigado pela atenção!
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Sistema de Controle
Geral / Já Implementado
U --> Ki charge (Segurar para cima)
D --> abaixa
B --> movimenta para trás (defesa)
F --> movimenta para frente
B, B --> dash para trás
F, F --> dash para frente
x --> ataque 1 # (combos) - golpe normal * no (ar)
y --> ataque 2 # (especiais) - especial 1 * no (ar)
a --> pulo
b --> esquiva
z --> super especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
c --> super especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
Combinados / Já Implementado
U + x --> anti-aereo normal * pode ser no (ar)
F + x --> golpe forte * pode ser no (ar)
D + x --> rasteira *
F + x --> (próximo) - agarrão 1 # pode ser no (ar)
D + x --> no (ar) # golpe forte ao chão
U + y --> anti-aereo especial * pode ser no (ar)
F + y --> especial 2 # no (ar)
D + y --> especial 3 # no (ar)
F + y --> (próximo) - agarrão 2 # pode ser no (ar)
c + z --> super especial 3 # (2 ou 3 barras) * pode ser no (ar)
Durante a Defesa / Não Implementado ( Idéia )
F + y --> reverse ataque # (1 barra)
F + b --> esquiva especial # (nota: vai p/ costa do adversário) * (1 barra)
Combos / Já Implementado
x + x + x --> inicio normal + terminações
U + x + x + x + x + x --> combo no ar
F + x + x + x + x + x --> combo forte
D + x # (rasteira) + x + x --> combo com o *adversário deitado
inicio normal + U + x + x + x --> terminação 1 # (no ar)
inicio normal + F + x + x + x --> terminação 2 # (forte)
inicio normal + D + x + x + x --> terminação 3 # (em baixo)
inicio normal + x + x + x + x + x --> terminação 4 # (normal)
Obs: Pode-se substituir o ultimo botão do combo (em vermelho) por super especiais
no caso (c, z ou c +z) ou por combinados, dependendo de sua localização (chão, ar)
e com exceção daqueles com asteristico (U + x, F + x, D + x)
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Personagens
Ryu / 0%
Ken / 0%
Gouken / 70% - Beta | Disponível para download
Goutetsu / 10% Editando Sprites
Akuma / 100% - Finalizado | Disponível para download
Zanguief / 0%
Blanka / 10% Editando Sprites
Sakura / 0%
Chun-Li / 0%
Guile / 0%
Dan / 0%
Vega / 0%
Balrog / 0%
Bison / 0%
Evil Ryu / 70% - Beta | Disponível para download
Evil Ken / 100% - Finalizado | Disponível para download
Stages
Em desenvolvimento ( Idéia )