| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 24/10/2024, 10:30 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: david11  
Pocket Guile_MD
Naruto_MDData: Terça, 22/03/2011, 8:56 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Pois é esse projeto vai começar assim, sem nada, só com algumas ideias, o chato que quando faço um char depois de outro o outro fica diferente ai me perco e fico triste, mais dessa vez vai ficar normal (eu espero .-.) esse guile é pra ficar do mesmo jeito do ken, se ficar diferente, maus...

alguns videos que pretendo tirar ideias...

enquanto eu ainda estou recolorindo as sprites, vo só dizer o que vo fazer nele, acho que sabado ja tenho o guile ja um pouco cheio, com alguns golpes e tals... a previsão de termino é daqui a uma semana e meia... espero que acompanhem o andamento do projeto, e dessa vez o char vai ter varios video, felizmente eu consegui baixar o programa e a net ta normal (baixando a 40kbps ¬¬)

proxima postagem ja com imagens dos efeitos que vou usar... (que serão os mesmo da sheet... talvez algum efeito não sera da sheet mais a maioria sim)

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
EyJayData: Quarta, 23/03/2011, 11:24 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Hmm, massa.
Tá quase lá o full game pocket. Guile é um dos meus lutadores preferidos em certos jogos.
Se for do jeito do Ken, tá show. Pode contar com a minha ajuda moral. o/
Sou muito ruim em programar/fazer efeitos de mugen, se eu soubesse, te ajudaria nessa área na hora.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
carlos8080Data: Quarta, 23/03/2011, 12:01 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
\o mais um char pocket
guile eh mt fods kra
tipo os comandos vai se igual a do ken ne?pq eh meio tenso os comandos no jogo D:
flws man \o espero um otimo char ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Naruto_MDData: Quarta, 23/03/2011, 1:12 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
e ai pessoal voltei pra explicar como vã oser os especiais

primeiro, ao contrario do ken, ele vai ter apenas 2 especiais, ja que o guile não tem muita coisa mesmo pra se fazer .-.

Sonic Boom Especial
Flash Kick Especial

tanto o sonic boom quanto o flash kick terão também subs, que serão os fraquinhos..

o sonic boom fraco é esse (vai ter o mesmo nivel que o hadou do ken)

o flash kick é esse abaixo, quando ele fizer apenas o flash kick normal vai ser como o shoryuken normal, e o especial vai ser com dois "kicks"

e agora o sonic boom do especial

eles estã ofeios eu sei, mais acho que no mugen vai ficar lecal ^^

Historinha rapida do Guile

Quando era um jovem sargento, Guile aprendeu as técnicas militares de luta. Quando recrutado, tinha um porte físico muito magro, que com o tempo desenvolveu, tornando-se aos poucos o Guile Musculoso que conhecemos de jogos mais recentes. Durante este tempo, chegou a conhecer Ken Masters, de quem chegou a não gostar muito, tendo a enfrentar este, que teve que ser hospitalizado após a briga entre os dois (Ken). Guite também chega a conhecer M. Bison, e descobre este ser uma grande ameaça para seu país, nisso, devota sua vida á caçar e impedir o vilão.

Poucos anos depois, como capitão, Guile era o oficial superior de Charlie Nash (Nash na versão japonesa), de quem ficou muito amigo. Pediu que ele lhe ensinasse seu estilo de luta singular, o que Charlie concordou e fez, ainda que o temperamento forte de Guile o impedisse de ter um controle de Ki tão preciso quanto o de Charlie, fazendo com que ele tivesse que usar 2 braços para lançar o Sonic Boom, enquanto Charlie usava apenas um.

fonte: wikipédia .-.

PS: to acabando de recolorir ja ^^

ai ainda faltam uns efeitos que não postei mai isso depoisposto, acho só a noite
flws


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TravellerData: Quarta, 23/03/2011, 9:08 PM | Mensagem # 5
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
hahaaaa.. senti firmeza! agora vai ser o pocket guile ^^

boa sorte parceiro! o/


 
Phonix2000Data: Quinta, 24/03/2011, 5:51 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, legal, num tem imagens do char ainda, então não posso comenta profundamente.
mais espero um bom char.
os efeitos estão legais, mais os 3 estão em estilos diferentes.

Quote (Naruto_MD)
e agora o sonic boom do especial

não é "sonic hurricane" ?



 
Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 5:57 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Traveller)
hahaaaa.. senti firmeza! agora vai ser o pocket guile ^^

boa sorte parceiro! o/


thanks =D é nóis* =D

Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, legal, num tem imagens do char ainda, então não posso comenta profundamente.
mais espero um bom char.

valeu cara ^^

Quote (Phonix2000)
os efeitos estão legais, mais os 3 estão em estilos diferentes.

hum, estão.. tipo o efeito do blur, esplica ai .-.

Quote (Phonix2000)
não é "sonic hurricane" ?

é tem esse nome também, mais também se chama sonic boom, assim como o flash kick também tem outro nome ai .-.

amanhã posto mais atualizações do char, hoje num da, por que ainda to recortando as imagens D=

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Phonix2000Data: Quinta, 24/03/2011, 6:15 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, o efeito do sonic hurricane (o último) tem iluminação (glow) os outros não.

oks



 
Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 7:17 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, o efeito do sonic hurricane (o último) tem iluminação (glow) os outros não.

a saquei man, ai vo usar tanto no guile como no ken efeitos do jogo mesmo sem ser os originais da sheet mais muito parecidos com eles, e pra ficar mais no estilo pocket vão ficar apenas com uma cor \o/ -q

ai dois efeitos que editei... ja edito a esplosão do sonic e o especial...

creditos a infinitymugenteam

e uma imagenzinha do guile colorido hehe

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Phonix2000Data: Quinta, 24/03/2011, 7:20 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, pq a pele dele ta verde D: ?


 
Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 7:22 PM | Mensagem # 11
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, pq a pele dele ta verde D: ?

ta não cara, onde que ta verde ai D=

peguei as cores da portrait, então ele ta verde na portrait também q ._.


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Phonix2000Data: Quinta, 24/03/2011, 7:31 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, vc editou a imagem em formato .gif no paint?
as cores mudam, kra olha o original e a sua:

o primeiro é o seu, se vc perceber, todas as cores estão diferentes da original \o

oks



 
Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 7:37 PM | Mensagem # 13
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, vc editou a imagem em formato .gif no paint?
as cores mudam, kra olha o original e a sua:

o primeiro é o seu, se vc perceber, todas as cores estão diferentes da original \o

oks


lol é mesmo, que saco ó, ja tava acabando a sheet, ai que raivinha D= -qqqq

pow la vo eu de novo kkkkk

valeu phonix D=


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Phonix2000Data: Quinta, 24/03/2011, 7:40 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, kra é só trocar as cores no PS ._.
sem trabalho algum \o



 
TidusData: Quinta, 24/03/2011, 7:43 PM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Já ia perguntar se você não ta bebado e acabo usando a paleta do hulk nele doido

Só quero ouvir o RÁLEKI FUUU <<< Eu sei que não é isso que ele fala, Só que parece :D




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat