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Anime Mugen


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Moderador do fórum: david11  
Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
GotagzData: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1
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Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.



VERSUS



Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo.

Lista de Personagens:

Street Fighter

Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações
Ryu - Sprite Sheet - Gotagz
Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun
Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações
Ken - Sprite Sheet
M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações
Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo

The King of Fighters

Iori Yagami - Sprite Sheet
Terry - Sprite Sheet - MBBueno
Geese - Sprite Sheet - Kazushi
Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Leona - Sprite Sheet
Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Shermie - Sprite Sheet
Whip - Sprite Sheet

Dados:

Os personagens devem seguir o seguinte padrão:

Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5

a - Chute Baixo
b - chute alto
x - soco fraco
y - soco forte
x+y - carregando energia
y encostado no oponente = agarrão!

B, B --> dash para trás
F, F --> dash para frente ou corrida

z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar)

Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais.

Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso.


Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF.

Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link

Alguns sons por Carlos8080:

Ryu
Ken
Chun-Li
Guile

Sparks a serem usadas (pra padronizar):

para hit de fogo:

para hit elétrico

para hit normal



Sparks de fumaça:


Sparks Guard


 
TidusData: Domingo, 08/05/2011, 9:14 PM | Mensagem # 151
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Quote (Dan_Mt)
- Stages
- Intro
- Lifebar
- Ending
- Screenpack tarado ???

Isso é o de menos, Só vamos nos preocuparcom cenários e screenpack depois que todos os chars ficarem prontos.

Sobre os stages eu não tenho certeza se seria bom utilizar os dos pockets pq tem uma qualidade meio ruim, Tem que padronizar um stage por personagem, Nos jogos cada 1 tem o seu e temos que escolhermos de qual jogo será feito os stages.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

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Dan_MtData: Domingo, 08/05/2011, 10:01 PM | Mensagem # 152
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Quote (Tidus)
Isso é o de menos,(...)

Discordo, claro que entendo a prioridade nos chars, mas já que há makers para cada char, isso deveria começar a ser discutido. xd
Considerando que a maioria da equipe tem algum conhecimento com PS...

Bom, é apenas uma sugestão.



Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
GotagzData: Terça, 17/05/2011, 4:29 PM | Mensagem # 153
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Quote (Dan_Mt)
Os stages parecem que precisam de edição para serem usados, tem as dimensões bem pequenas.
Mas tenho uma dúvida sobre o projeto, como está o progresso dos
- Stages
- Intro
- Lifebar
- Ending
- Screenpack tarado ???

Por enquanto não tem nada, só a ideia na minha cabeça.

Eu estou muito sem tempo ultimamente por isso não comecei o screenpack, eu preciso primeiro pegar todos os chars já prontos e atualizar ai começo isso ou se alguém se habilitar a fazer também ajuda.


 
TidusData: Terça, 17/05/2011, 4:58 PM | Mensagem # 154
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Vou atualizar depois a lista de chars prontos, Tem alguns que recebi por PM já que não contém na lista e também por que não enviei ao Gotagz ainda.



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GotagzData: Terça, 07/06/2011, 8:49 AM | Mensagem # 155
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Amigos, eu estava bolando uma lifebar pro jogo e fiz uma toda colorida pra depois representar o boss, que suga energia dos lutadores.



Como podem observar, a energia fica piscando e o timer também.


 
MB(BUENO)Data: Terça, 07/06/2011, 3:10 PM | Mensagem # 156
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gostei da life bar
ficou bem criativa =]
to ancioso por um Demo do jogo
*-* parece que vai ficar muito maneiro
boa sorte no que ainda falta \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Dan_MtData: Quarta, 08/06/2011, 5:21 PM | Mensagem # 157
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Achei um conceito interessante pra se fazer uma lifebar, mas já que o Gotagz se encarregou dela, acho que é desnecessário, sobre sp eu tenho projetos pessoais, então sem ideia mas se alguem do PS tiver ideias, posso trabalhar em conjunto.


Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
NorigoData: Quarta, 08/06/2011, 6:08 PM | Mensagem # 158
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A mim lembrou-me das maquinas arcade. Ta muito boa
 
GotagzData: Domingo, 03/07/2011, 3:59 PM | Mensagem # 159
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Bem pessoal, a demora é pq ando muito ocupado mesmo ultimamente, mas segue uma img da select screen que fiz hoje (domingo).

Na tela de VS pretendo usar esses portraits dessa forma mesmo, com um fundo diferente e talvez alguma invenção de moda.

Se alguém tiver fontes boas de tamanho pequeno, me envie que preciso pro SP.



Seria legal se tivesse alguém pra colaborar nos chars.


 
EyJayData: Domingo, 03/07/2011, 5:02 PM | Mensagem # 160
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Ficou legal, bem ao estilo do jogo mesmo.
Curti, torço pra que o projeto saia pelo menos até o fim do ano, já que depende de várias pessoas.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 03/07/2011, 7:33 PM | Mensagem # 161
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achei bem criativa kra =]
bem legal mesmo
seria legal fazez meio metalico tambem =]
acho que ficaria estilozo
alias,se vc quiser pode usar o Ken que eu fiz tambem '-'
boa sorte no restante do projeto kra =]




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Left4DeadData: Domingo, 03/07/2011, 7:46 PM | Mensagem # 162
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queremos beta/alpha com o q ja tem

*___*


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
GotagzData: Domingo, 03/07/2011, 8:40 PM | Mensagem # 163
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Não tem como eu lançar nada pq o progresso foi muito baixo até agora, to tentando acabar o ScreenPack pra poder concentrar nos personagens e adaptar eles ao estilo do jogo.

Eu fiz uma VS Screen hoje também e achei que combinou:



A única animação é aquele fundo azul do meio que é aquele BG que vai pro lado <


 
Ryoichi-KunData: Domingo, 03/07/2011, 8:47 PM | Mensagem # 164
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Eu não entendi o coisa quadriculado,mas o select e o VS estão legais o/

Eu mandei meu char do Kyo para o Tidus,e eu acho que ele vai terminar,então não esperem nada de mim D:




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
TidusData: Domingo, 03/07/2011, 10:14 PM | Mensagem # 165
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Gotagz, Depois te envio a Mai, Ela está pronto já, Estou tendo que refazer a Chunli do Bruno por que ficou muito fora do padrão do game e também to dando continuidade ao Kyo do Ryoichi tendo em vista que ele não vai poder continuar o char.

Ryoichi-Kun, Ao menos seria interessante se você pude-se sombrear as outras sprites que ainda não tem sombreamento para ficarem todas no mesmo padrão :P




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