Hozuki Suigetsu
|
|
Tidus | Data: Domingo, 27/02/2011, 9:21 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Ae galera, Como já tinha dito antes estou refazendo a maioria dos meus chars por questão de sprites e e outras coisas, O Suigetsu já está com SFF e AIR completo, Estou programando os golpes e gostária que o pessoal desse sugestões ou se tiverem podem postar efeitos de água ai que eu aceito, Na verdade to precisando de uns efeitos bons de água, Principalmente se alguém tiver algum de ondas ou rio e também preciso de efeitos de água para os pés como se fosse para ele deslizar sobre o chão e etc. Para quem já viu a versão anterior do char, Nesse eu não pretendo colocar Mizu Bunshin. Por enquanto só vo deixar essas gifs e essa print dele no mugen, Conforme for programando eu vo colocando screens dos golpes ai, A Stand foi eu que editei, Não fico lá essas coisas más depois eu vou ver se movimento o cabelo ou os braços, O Styfler e o David11 fizeram uma stand para ele más eu achei que uma fico com as pernas muito arreganhadas e o outro muito diferente, Más vlw ae =]
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 28/02/2011, 1:15 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Tidus, aee mano xD, massa o projeto, qualquer coisa sabe q pode contar comigo x] eu curti as novas cores apesar de serem nzc q Quote (Tidus) Para quem já viu a versão anterior do char, Nesse eu não pretendo colocar Mizu Bunshin. realmente, chars com jutsus fakes/inventados, apesar de deixar mais completo foge muito do anime =p boa sorte aew cara o/ flw
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Segunda, 28/02/2011, 1:37 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 12
| Tidus, Eba Remake do Suigetsu Boa sorte kra (só isso que tenho para falar mesmo) Quote (david11) realmente, chars com jutsus fakes/inventados, apesar de deixar mais completo foge muito do anime =p ² Odeio char que tem uma penka de jutsu inútil ._. Oks
|
|
| |
Orochimaru | Data: Segunda, 28/02/2011, 1:53 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
Reputação: 9
| Kra que vc está atualizando seus chars!!me amarro neles!! Enfim boa sorte ae!! qualquer coisa pode falar com o David tbm curti as novas cores apesar de num te sakado q eram nzc ¬¬ xD
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 28/02/2011, 3:13 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 7
| Yo manolo, achei bem massa o edit, mais ainda axo que falta mais movimento só não sei aonde -_- Bom qualquer ajuda que eu puder da tamo ae XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 28/02/2011, 6:14 PM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| a animação dele andando a sombra parece que ta tremendo veio, e o stund ta meio estranho, parece que tem só duas frames, mais em si ta legal te desejo sorte, por enquanto não tenho nenhuma ideia pra te dar, ja que você ainda não fez muita coisa ou apresentou muita coisa sobre o char, ai acho que tenho uns efeitinhos aqui no pen driver, vo procurar se achar te mando por PM man, abraços e se precisar de ajuda pode chamar =D flws veio...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 01/03/2011, 1:38 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| leegal maan. sabe que qqr ajuda só flar. quanto as stands, posta uma gif dellas ai, e pede pro povo votar pra ver qual seria melhor. quanto aos especiais, procura realmente não fugir do animé, mas tbm, não deixar ele vazio. PS: pq metada da img ficou desfocada? .-., abráa'ç
|
|
| |