DF-Yugura3
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diegofusion | Data: Quarta, 23/02/2011, 4:30 PM | Mensagem # 1 |
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| coloquem suas sugestões
Mensagem editada por diegofusion - Quarta, 23/02/2011, 5:17 PM |
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baks | Data: Quarta, 23/02/2011, 4:38 PM | Mensagem # 2 |
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| Daonde que ele controla Raiton? ._. Os sounds estão nada a ver,são todos do Nidaime Hokage '-' Tem muitos efeitos exagerados,ele tá muito overpower,e não vi nenhum jutsu muito criativo '-' Se fosse pra dar nota,seria uns 6,8/10. ------EDIT------- Esqueci,falta os créditos .-.
Mensagem editada por Baka-Sennin - Quarta, 23/02/2011, 4:39 PM |
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diegofusion | Data: Quarta, 23/02/2011, 4:53 PM | Mensagem # 3 |
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| Não tem informações especificas sobre a Yagura,só que é o Jinchuuriki do Sanbi e o que se sabe sobre o sambi é que ele é do Bijuu de água
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carlos8080 | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:03 PM | Mensagem # 4 |
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| so vi um poco pelo video, net ta muito lenta ele ta mesmo overpower, 10 de power e enche td em 3 segundos '-' tem alguns efeitos exagerados n da pra dize mt baxei e so estrai a lista de combos ¬¬ arruma ai e falta os creditos '-' sprites, sounds etc
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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FMit | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:12 PM | Mensagem # 5 |
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| diegofusion, é o seu primeiro char? não faz sentido o cara receber um ataque aparentemente de "ar" e ficar azul .-. curti bastante os efeitos mas poderia dar uma limitada... no segundo pulo no ar, creio que não necessitava do efeito do jump. antes de blurizar poderia ter editado o efeito do charge pro "cabo" no alto não ficar livre e a água não sair do nada... tem um especial que a água domina toda a tela, e o p2 sobe e o efeito fica visivelmente estranho, porque certa parte da tela não fica com o efeito, eu recomendaria não colocar o p2 pra subir, ou até mesmo almentar o efeito... um bijuu realmente é maceteiro no anime mas ainda acho que você precisa analizar bem como fazer a jogabilidade ficar boa... quando criar um video recomendo o char vs ele mesmo no modo arcade de modo em que poderemos analizar a AI também. analizando o char... SFF: as sprites estão com partes inuteis, o melhor a se fazer é olhar o tutorial no meu site ou na AM sobre isso (link na assinatura.) ... também percebi presença de mais de 1 cor no fundo, o que significa que tem sprites do char que não são paleta compartilhada, o que prejudica as cores do char basicamente, dependendo caso alguém queria melhorar as cores. eu simplesmente me apaixonei por um certo efeito no grupo 103 e 1010 Air: acho que nem todo efeito precisa ter "A" e sim uma configuração mais leve com alpha... CNS/CMD: não olhei. SND: não tem muito o que dizer... jogabilidade: cara, o mais engraçado e ver o char caindo direto quando recebe aquele movimento ali, e quando recebe o super mega hiper poder do bijuu ele continua em pé... e o biju manda o efeito e ele pausa pelo menos uns 15 ticks no final... e a bijuu fica de boca fechada quando o efeito ainda tá no começo... visão geral: creio que você precise analizar também além dos movimentos e bugs e ver o modo do pessoal ver seu char... tentei falar parte do que achei do jeito menos agressivo possivel para que não se sinta ofendido... Só pra constar, os créditos não estão na pasta do char, nem no topico, precisa posta-lo ou então por obrigação terei que tomar algumas providências :l
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Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:16 PM | Mensagem # 6 |
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| Hum... baixei o char,o FM disse tudo,se bem que estou com desconfiança de que vc editou de algum char do Nidaime pelo fato de ele estar com todos os sounds dele ._. + não estou te acusando de nada,só parece meio estranho.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
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david11 | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:23 PM | Mensagem # 7 |
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| nem esse char é modificaçao do char da yugito-nii do (s254) -.- ta igualzim, até os arquivos tem o msm nome '-' alem disso vc cato o sai do styfler e modifico pra nzc, as sprites, e lanço falando q era seu D= pow meu para de modifica char dos outros, sem a permiçao (pelo menos o do sty foi sem permiçao) só isso msm flw
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
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diegofusion | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:23 PM | Mensagem # 8 |
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| a opinião de vcs é importante esse é o meu primeiro char não tenho muita experiência ainda o que devo fazer: deixo o link de download ou retiro para corrigir
Mensagem editada por diegofusion - Quarta, 23/02/2011, 5:25 PM |
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Tidus | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:28 PM | Mensagem # 9 |
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| Vou mover o tópico para projetos, Acho que fica mais apropriado
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FMit | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:28 PM | Mensagem # 10 |
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| Quote (diegofusion) deixo o link de download ou retiro para corrigir vou mover pra parte de videos então já que só ficou o video, quando conseguir colocar os créditos posta dinovo (: ai, só mais uma coisa, qualquer duvida sobre como dar os créditos é só me mandar por PM sua duvida. [MOVIDO] /Edit. Já que o Tidus moveu/moverá... eu não vou fazer nada, mas cara relaxa, todo mundo erra, então tenta ver se tu consegue a permição e tal, ou então, cria um char do zero, o pessoal tá aqui pra ajudar.
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Tidus | Data: Quarta, 23/02/2011, 5:34 PM | Mensagem # 11 |
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| Quote (Fernandinho_FM) mas cara relaxa, todo mundo erra, então tenta ver se tu consegue a permição e tal, ou então, cria um char do zero, o pessoal tá aqui pra ajudar. FM falo tudo, Qualquer dúvida que vc tiver nós estamos aqui para solucionar, Se quiser lhe passo os principais tutoriais que deve ler para aprender ^^
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Traveller | Data: Quarta, 23/02/2011, 7:13 PM | Mensagem # 12 |
Mugenator AM
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| Vou dizer minha opinião geral no conceito de um char maker verdadeiro blz? Um char maker que usa sprites de um jogo conhecido e o cria no mugen deveria deixar sua criação em open source na minha opinião, já que o mesmo é considerado como fãn-art ^^ agora se você cria do "zero" um char: desenha, programa e cria todos os efeitos, você realmente pode dizer que o char é seu, alguém concorda comigo? Então, eu não acho necessário toda essa discussão e briga para criar um char.. Mais também vale lembrar que cada um tem uma opinião diferente, então mais uma vez eu falo: Mugen é diversão, briga é só na hora do game mesmo, hehee.. então se divirta ^^ Quem quiser usar alguma criação minha como exemplo pra seus projetos pode usar, fiquem a vontade... até mais !!
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5uper | Data: Quarta, 23/02/2011, 8:00 PM | Mensagem # 13 |
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| Quote (Traveller) Vou dizer minha opinião geral no conceito de um char maker verdadeiro blz? Um char maker que usa sprites de um jogo conhecido e o cria no mugen deveria deixar sua criação em open source na minha opinião, já que o mesmo é considerado como fãn-art ^^ agora se você cria do "zero" um char: desenha, programa e cria todos os efeitos, você realmente pode dizer que o char é seu, alguém concorda comigo? Então, eu não acho necessário toda essa discussão e briga para criar um char.. Mais também vale lembrar que cada um tem uma opinião diferente, então mais uma vez eu falo: Mugen é diversão, briga é só na hora do game mesmo, hehee.. então se divirta ^^ Concordo com @Traveller, Mugen é 1 hobby, 1 brinquedo, sei la... a pessoa que está utilizando ele tem que se divertir da sua forma, não existe a forma correta, mais sim a forma que a pessoa se destrai, uns montando jogos de mugen, outros criando chars, stages, screenpack, e etc... Não existe padrão a se seguir, ele é feito para ser usado de forma livre de acordo com a vontade e criatividade da pessoa... acho que unica coisa que é proibida no mugen é sua própria comercialização xD
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
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Dih_Nii-San | Data: Terça, 01/03/2011, 1:42 PM | Mensagem # 14 |
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| mais um char editado .-., nem vou poder avaliar, pq afinal, vs nem faz nd nelle '-' e nem mesmo, saberia consertar os bugs. só digo uma coisa, não te dei permissão pra plagiar meu sai. bgs.
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FMit | Data: Terça, 01/03/2011, 1:52 PM | Mensagem # 15 |
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| Dih_Nii-San, relaxa, o cara já tirou o link todo mundo já errou na vida.
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