Pocket Gouken T.F - 70%
|
|
Traveller | Data: Quarta, 16/02/2011, 8:38 PM | Mensagem # 1 |
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Iniciei um novo projeto e estou terminando de editar os sprites do char. Tenho certeza de que alguns de vocês conhecem esse personagem e espero que possam curtir esses edits, e podem esperar mais um bom char. ^^ ============================================= Stand 1 e 2 ============================================= Shot's ============================================= Aceito sugestões de golpes e especiais. Obrigado!
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 16/02/2011, 8:45 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Traveller, Primeiramente queria dizer que você ficou um pouco de tempo longe, então acho bem legal você baixar o mugen 1.0 e desfrutar dele, cá entre nós, atualizar é sempre bom. bom, pra re inicio parece ter apenas o basico, mas tá legal, e é bem inovador, gosto de ver coisas assim (: se tu fez a stance com a ferramente que existe dentro do FF também recomendo recortar o exesso de espaço de fundo inutil. pro char ficar mais leve sabe... no meu site que está nos parceiros ou até mesmo na AM tem um tutorial que eu fiz sobre isso. também recomendo tentar se familiarizar com o FFU, coisa que até hoje eu não consegui ._. na AM tem o download do mugen 1.0 e do FFU... não curto muito Street Fighter mas caso precise de ajuda com efeitos ou algo que esteja ao meu alcance estarei ajudando-o o mais rapido possivel. Por hora posso lhe desejar uma boa sorte em seu projeto. Aguardando atualizações...
|
|
| |
Traveller | Data: Quarta, 16/02/2011, 9:05 PM | Mensagem # 3 |
Mugenator AM
| o mugen 1.0 ainda possui alguns bugs que estou procurando corrigir durante a utilização de alguns códigos usados no winmugen ^^ ainda prefiro o winmugen, hehee...
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 16/02/2011, 9:17 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 19
| Sensei, mto legais as sprites *_* Boa sorte ai com o projto ^^ Quote (Traveller) o mugen 1.0 ainda possui alguns bugs que estou procurando corrigir durante a utilização de alguns códigos Vc já baixou a versão estável do MUGEN 1.0? Foi a última versão lançada e o próximo agora é só o MUGEN 1.1 ou 2.0, vai saber xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 17/02/2011, 9:27 AM | Mensagem # 5 |
Criador
| lol gouken,eu tava pensando em faze sprites dele e char, mais so horrivel em edits ashusahsau boa sorte com o projeto man, streeth fighter owna ^^ seria legal baseia no SF4, tenta acha videos no you tube ^^ se precisa de ajuda tamo ai '-' EDIT: esqueci de dize man, ele n eh totalmente careca ele tem um rabo de cavalo xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
Mensagem editada por carlos8080 - Quinta, 17/02/2011, 11:00 AM |
|
| |
Traveller | Data: Quinta, 17/02/2011, 8:11 PM | Mensagem # 6 |
Mugenator AM
| existem vários edits do gouken ^^ mais editar ele com rabo de cavalo em uma versão pocket ficaria meio ruim, hehee mais não custa nada tentar. Obrigado!
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quinta, 17/02/2011, 8:14 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Traveller, acho que ficaria legal ele com stand e roupa igual ao do Super Street Fighter IV Boa sorte
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 17/02/2011, 11:49 PM | Mensagem # 8 |
Criador
| Tu já deu uma olhada no moveset dele no SSF4? Tem uns golpes massa e a direção do hadouken varia conforme o botão que o cara aperta. Tipo, soco forte = hadouken no ar...soco médio = hadouken no meio... Uma sugestão de especial minha seria fazer ele começar mandando um hadouken forte no ar e antes do hadouken sair da tela, ele faça um combo no oponente e jogue o oponente no hadouken que ele usou no começo do especial.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Sexta, 18/02/2011, 9:57 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Quote (Traveller) ainda prefiro o winmugen, hehee... ² ;D parece estar bom man, qqr ajuda com sprites pd flar ^-^' vindo de vc, com ctz vai sair um belo char. abráa'ç
|
|
| |
Traveller | Data: Sábado, 19/02/2011, 6:53 PM | Mensagem # 10 |
Mugenator AM
| Abaixo algumas shot's do projeto, estou ainda editando alguns sprites e fazendo a movimentação normal do char. ^^ Até mais, vlw!
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Sábado, 19/02/2011, 7:52 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| leegal man ;D pelo visto já fez o combo e pois sparks continue ae o/ abráa'ç
|
|
| |
Traveller | Data: Sábado, 19/02/2011, 8:05 PM | Mensagem # 12 |
Mugenator AM
| sim ^^ já foi iniciado os golpes dos combos que o char terá, e foram usados os mesmos sparks que eu fiz pro pocket akuma. vlw! Edit Edit-2 Nesse edit coloquei rugas no rosto do Gouken.. ^^
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 20/02/2011, 3:46 PM | Mensagem # 13 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Fico da hora as ruga mano Seu edit do Gouken sem dúvidas vai virar um char e tanto, Seria interessante se vc fosse dar continuidade naquele projeto de full game pocket =P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Domingo, 20/02/2011, 4:14 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Traveller, kra sinceramente não acho que as Mugs tenham ficando iguais .-. Oks
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 20/02/2011, 4:19 PM | Mensagem # 15 |
Criador
Awards: 3
| como é estilo poket eu acho que a mughost ficou bem legal. mas ainda prefiro sparks hi-res pros combos D: as sparks são brancas? isso não fica legal em um stage claro ...
|
|
| |