Shippuuden - Screenpack
|
|
Dan_Mt | Data: Quarta, 19/01/2011, 9:53 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
| MENU 90% Vou adicionar um logo e provavelmente uma animação. SELECT - 60% Um colega me mandou umas sprites, fui de 5(tópico na antiga AM) a 60% em alguns minutos, o select que eu estava fazendo não estava tão bom qto gostaria, este vai contar com custom big e small portraits - de um jeito bem parecido com sp de full game. Sem IMG antes do lançamento Versus Screen 0% Dos 100% eu zerei o status pq vou refazê-lo, mesmo tendo gostado do 1° vs screen, ele não combinaria com o atual select OPTIONS 100% Fora a fonte modificada da padrão, uma animação simples com o mesmo BG do menu. Decidi não mexer mto ele tá normal, não gosto de coisas espalhafatosas e pretendo lançar logo essa SP. LIFEBARS 0% Estou com ótimas sprites para fazê-las. só preciso partir para a codificação. É isso.
Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
|
|
| |
truerocklee | Data: Quinta, 20/01/2011, 7:04 AM | Mensagem # 2 |
Editor
Reputação: 14
| Tô gostando do progresso man /o/ Vai ficar fod* Se ficar tudo na msma qualidade do menu fica showzão \î/ Tô curioso pelo select screen \o\ Quote (Dan_Mt) não gosto de coisas espalhafatosa ² Já vi screenpack com tanta coisa tensa no options, q eu fiquei cego por uns segundos .____. Anyway, continua o projeto, tô curioso por esse SP /o/ Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Dan_Mt | Data: Quinta, 20/01/2011, 7:31 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
| truerocklee, vlw cara. Uma boa mudança tbm é a lb, pra quem estava reclamando da simplicidade, eu consegui boas sprites, e já comecei ela. Quote (truerocklee) Já vi screenpack com tanta coisa tensa no options, q eu fiquei cego por uns segundos .____. Já desisti de ver coisas relativas a MUGEN no youtube, parece que mta gnt aderiu ao estilo daquela banda que não citarei o nome pra não sujar o tópico. xD
Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
|
|
| |
-pr | Data: Quinta, 20/01/2011, 10:27 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Cara, pela imagem postada eu achei legalzinho, mas simples demais. Além do Menu você só colocou um BG peculiar e o Naruto, não vi nada muito inovador. Acho que ficaria interessante se você colocasse alguns efeitos, nem que seja pra destacar o Menu do restante do SP. Outra coisa: a borda azul em volta do nome "mission" ficou colorido demais e avulsa em relação ao resto da imagem. Se eu fosse você colocaria algo brilhante e sutil ao mesmo tempo, tipo um amarelo. Anyway, quer uma dica pro seu SP fazer sucesso? Basta colocar um monte de slots pra char. Todo mundo baixa na hora. É fato. O screenpack de maior sucesso que eu conheço (EVE battle) é uma mistura de bons efeitos e muitos slots para chars /ficadica Quote (Dan_Mt) Já desisti de ver coisas relativas a MUGEN no youtube, parece que mta gnt aderiu ao estilo daquela banda que não citarei o nome pra não sujar o tópico. xD Qual banda, Restart?
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 21/01/2011, 0:46 AM |
|
| |
Dan_Mt | Data: Sexta, 21/01/2011, 8:08 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
| Ninguém, vlw, bom sobre a borda azul, eu realmente quis destacar a fonte, acho que amarelo iria ficar meio mesclado com a cor do pergaminho. E sobre nada inovador, bom, quando você ver a fonte como um todo você verá que não é bem assim, creio que você conheça o esquema de fontes "interativas", certo? Ainda estou pensando em criar um logo que não quebre a harmonia, não tive ideia, mas com ctz raios num dia de sol não funciona... Sobre mtos slots, isso é fato, EVE é conhecida por todos no MUGEN, porém o número de slots será algo em torno do número aproximado de rosters de PS2, devido o sistema que estou usando no select. Quote (Ninguém) Qual banda, Restart? Enfim, agradeço a sua opinião sem rodeios, quando a gnt cria 1 tópico de projetos esperamos opiniões sinceras e diretas. Vlw
|
|
| |
ricky88 | Data: Segunda, 07/02/2011, 6:56 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 1
| why don't you do a shippuden screenpack for mugen 1.0? it would be cool
|
|
| |
Dan_Mt | Data: Segunda, 07/02/2011, 8:54 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
| Quote (ricky88) why don't you do a shippuden screenpack for mugen 1.0? it would be cool I agree, but would need to resize some sprites. I paused this project cuz i'm waiting for some sprites, and the ripper is kinda busy. And honestly, I don't want more work with Naruto stuffs. So probably there will be no updates.
Mensagem editada por Dan_Mt - Segunda, 07/02/2011, 8:59 PM |
|
| |