Ultimate DSasukeShippSJ11
|
|
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:19 AM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| e ae manolada da am, vo posta umas prints do meu sasuke em parceria com o SeninJutsu tem MUITA coisa pra mostra, mas 1° só umas prints pra deixar vcs doidos qq ---------------------- http://img59.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=mugen000g.png ---------------------- não vo posta pictures de tudo pq se não vai estraga o char quando vcs baixarem -n bom, uma listinha do q tem Katon - Housenka (air tb) Katon - Goukayuu (air) Katon - Goukayuu Ball Katon - Goukayuu 2 Katon - GouRyuuka Chidori (niveis 1,2,3,4) Chidori Nagashi Chidori Current Kirin Kushiyose - hawk Combos - uma pa de combos, tem muitos msm, acreditem auhsauhsuahsua Teleporte Sistema de itens Chidori katana (vc deixa ela no chao, ai vc faz o msm comando e solta choque q se espalha na katana /o/) Genjutsus (são 4) em fim tem mais uns q nem lembro ._. aki, um video q eu fiz faz tempo, dos genjutsus, q ja mudaram bastante Link flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
Mensagem editada por david11 - Segunda, 17/01/2011, 10:22 AM |
|
| |
taylor | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:25 AM | Mensagem # 2 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 15
| POw, so especial maneiro cara =D boa sorte no projeto cara o/
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:28 AM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Muito Irado so Achei o Amaterasu Meio Estranho, as do amaterasu não etão alinhadas euAcho Mas Fora Isso Ta Legal
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:29 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
| taylor, vlw manolo o/ Allen_Rider, akele amaterasu foi retirado, o genjutsu do itachi foi colocado no lugar flws ae
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:34 AM | Mensagem # 5 |
Criador
Reputação: 11
| lol ta mt fods man sasuke perfect, combos massa os specias tao bem legais '-' to doido pra baxa xD flws man
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:46 AM | Mensagem # 6 |
Editor
Reputação: 11
| Eu já disse pelo msn o q eu achei do char. É bem inovador ele. Termina esse viu
|
|
| |
andersasuke | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:49 AM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
Reputação: 7
| Simplesmente foda o/ o fogo no chão do gouryuuka ficou excelente, concerteza me deixou doidao i-i seu mal... parece excelente, se pretende botar o kirin, eu suponho pelo menos, e quais mais? será pro mugen 1.0??? boa sorte ae, parece ótimo o/
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:55 AM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
| carlos8080, vlws cara, eu tb, to doido pra lança aushauhsuahs itachi-sensei, vlw I-S, sim sim pretendo terminar ele sim andersasuke, kirin ja tem aushuashua, só q eu ainda nao acabei sao uns 2 minutos de especial, só da kirin xD fora isso, tem varios outros, tipo susano, os 4 niveis ( bones, 1,2,3) o amaterasu, só q diferente Tsukyomi, q preciso bolar algo ainda fora isso, ideias sao bem vindas o/ flws
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 17/01/2011, 12:09 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| pow, caramba, ce ta muito fera manow D= to ate com medo kkkk cara o char ta ficando show, jogabilidade parece boa e os especiais estao muito bonitos *0* boa sorte david com seu projeto cara, do jeito que ta indo vai ser o seu melhor char ^^ flws mano boa sorte ai...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:09 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
| Naruto_MD, vlw cara, vc sabe q isso é culpa sua, ninguem mando vc me ensina -q thunder anda me dando umas aulas, ou explicaçoes ao decorrer do tempo, creio q evolui pakas desde o yamato xD e diferente do yamato, os sons dos especiais do sasuke estao muito bons, sem eles o char nao seria nem 50% do q é xD flw e vlw mano md o/
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:46 PM | Mensagem # 11 |
Editor
Reputação: 7
| O.o como eu disse que ja tava esperando esse char agora eu vou comentar. Achei bem criativo o char, porém não entendi aquele especial que sai um monte de kunai do meio do nda ? Achei criativo o Sharingan igual od o PS2, apesar de eu ja ter pensado nele, robo minha ideia T-T Sorte e lança ele logo plix
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 17/01/2011, 2:03 PM | Mensagem # 12 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| wow!!! muuiuto foda kra :D especiais fantasticos... eu particularmente curti pakas os katons, genjutsus eo passarinho *---*' muy fodones! continue e boa sorte aew ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Marcelo | Data: Segunda, 17/01/2011, 2:20 PM | Mensagem # 13 |
Iniciante
Reputação: 1
| Kara Pelo video da de ver que o char tem uma jogabilidade boa e uns efeitos bonitos nos especiais, E se tu falou que melhorou algumas coisas desde esse video , entao to esperando o Char
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 17/01/2011, 3:22 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| david11, o efeito de corte tá com sombra :/ não acho que ficou bom isso ;D e o video eu não consegui ver '-' é aquilo que eu te disse no msn, é o melhor sasuke até agora i-i Flw'z \o
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 5:43 PM | Mensagem # 15 |
Criador Iniciante
| Kazushi, vlw cara, esse vai ser meu melhor char /o/ Marcelo, vlws manolo, concerteza estao melhores o/ Fernandinho_FM, esqueci de tirar, mas é facil de fazer ._. breve mais pics o/ flws
|
|
| |