Bem,ja sou meio velho na AM e acho q todos sabem do q eu fasso =] vim aq postar alguns projetos q to fazendo no ano de 2011 sao Eles Sanji Gigant Battle O Que Vai Ter ? vou entar colocar todos os golpes do Game e do Anime,alguns moves como Brochette eu editei retirando o efeito ;D tambem vai ter sistema de dupla face,ou seja,as sprites sao diferentes de cada lado
Mouton Shoot Troisieme Hache Brochette Concasser
Ichigo Kurosaki O que Vai ter ? Todos os golpes do Game Blade of Fate e Dark Souls,eu misturei as spsrites de dois Games de Bleach pra ficar mais Cool na segunda versao do char tera o famoso BANKAI mas na primeira,nao pretendo colocar ainda ;D
Ataque Normal Power Charge Double Zangetsu(ou Getsuga Tensho duplo) Getsuga TENSHO ò.ó
Zombie City - Fight Agaist the Dead Comic bem estou criando uma comic(minha primeira),eu ja havia postado alguns caps na AM antiga,ela ja esta em lançamento,eu irei posta-la aqui quando acabar o prox cap que estou fazendo,possivelmente hoje memso(17/01) eu poste ela \o quero ver vcs comentando Link para Comic
por enquanto é isso quando tiver mais projetos eu posto e comentem ò.ó flw e Be Happy \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
Mensagem editada por MB(BUENO) - Terça, 18/01/2011, 8:07 AM
todos ótimos, especialmente o a comic *o* CADE O GOKUDERA???? i-i vc apenas quer me matar de curiosidade sobre o gokudera seu mal i-i -le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
u.u eh mo chato faze char com duas faces ^^ mais ta ficando legal os chars man esperano o proximo capitulo da comic xD flws \o/ ------------------------------------Projetos---------------------------------------
² i_i' man, ficaram muito bons, sem defeitos nas screens... MB me ajudou quando eu iniciei em chars *---------* i-i boa sorte em todos man \o espero que saia logo esse sanji, fazer dupla face é como morrer de tédio com 2 grupos 5000 D: Flw'z \o
CADÊ O NATSUUUUUUUUUUUUUUU!? D: -FUUUUU bem...de qualquer forma, vamos lá... i-i
Sanji - Promete mto, espero q seja um char FODAL *---* Ichigo - Seria mto bom colocar um outro modo quando lançar o beta (bankai, hollow, enfim...), mas parece otimo :D Comic - atualmente ñ to acompanhando nenhuma comic :D -q mas a sua é fodal, ainda mais por ser baseada em HOTD *-*
Boa sorte aew man, qualquer tamo aew! /ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
Mensagem editada por Kazushi - Quarta, 19/01/2011, 2:32 PM
Te desejo sorte nesses projetos MB, nao é nada facil fazer dupla face, alem de ser muito chato e precisar de bastante pasciencia pra fazer, sei que fara chars bem trabalhados como sempre fez, e espero que lance logo o ichigo XD pelos efeitos, ta ficando legal, valeu ai cara boa sorte de novo, espero que fiquem exelentes *.*
flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)