Basico Completo Power Charge Voar Teletransport 2 Combo 4 Special
O que falta :
8 Special 1 Super Fazer efeitos HI-RES de 8 special
Comandos :
Cada Combo Sera Automático - Exemplo A,A,A,A Cada Combo Terá 4 Golpes Ele Não Terá Golpes Agachados e No Ar Os Speciais seguirão o padrão - D,F,A Os Supers Seguirão o padrão - DF,F,A Os Hypers Seguirão o padrão - DF,F,B,A Os Speciais seguirão o padrão de gasto de energia - 1000 a 2000 Os Supers seguirão o padrão de gasto de energia - 2000 a 3000 Os Hypers seguirão o padrão de gasto de energia - 3000 Voar Não Vai Gastar Energia Teletransport Não Vai Gastar Energia Alguns Speciais Não vai gastar energia. Exemplo - Tem um special do enel que ele se teletransporta e da um chute de raio no oponente, esse special não vai gastar energia.
Gostei, poderia organizar e detalhar a lista de comandos? (se são automaticos, manuais, quais botoes se usa para cada golpe X,Y,Z,A,B,C, Down, Up, Back, Foward.. etc )
tem duas coisas que eu posso te recomendar, primeiro, acho que alguns efeitos, Explod, tem uma scaleX,Y grande demais, voce pode reduzir um pouco o tamanho, e adicionar um leve velcet para X para dar mais movimento. Além disso, falta voce melhorar o Hitdef.
alguns golpes não consomem tempo, e não dá gravidade a cada tipo de golpe. e parece que é bem dificil derrubar. dá para se detalhar bastante nesse aspecto XD
nao imaginava que voce iria fazer o char do hulk ^^ isso e muito bom nao existem hulks pockets, sempre quis ver um entao vou acompanhar o progresso as sprites do chris ficaram super legais, fico imaginando seus speciais e concordo com o benhazard, voce poderia usar a cratividade nos efeitos do enel, pra dar uma dinamica legal no char ^^ enfim, boa sorte nos projetos =D ------------------------------------Projetos---------------------------------------
gostei do hulf, quanto ao efeito, eu te diria para fazer isto: [State 101, KickDust] type = Explod trigger1 = time = 6 Anim = 15011 Pos = 26, 3 Id = 15011 sprpriority = 2 removeongethit = 0 Postype = p1 SuperMove = 1 ownpal = 1 scale = 0.25,0.25 ; deixe um pouco menor dependendo do seu caso velocity = 0.5,0 ; adicione um leve velcet/ positivo é para frente, talvez voce tenha que colocar negativo dependendo do seu caso
bem manero cara , quero ver o chris , faz aquela mina que fica com ele no resident 5 =D eu queria tanto mata aquela mina , se ela existisse no mugen eu estaria feliz , porque dai decia a porrada nela sem do kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
momento desabafo kkkkkkk , tao foda os projeto , boa sorte XD My WebPage
as sprites do Chris e do Hulk tão ficando bem maneiras kra, só achei o walk do Chris meio estranho, parece que ele movimenta só uma perna mas acho que é por causa da velocidade da anim. xD o Enel parece bem legal também, os efeitos tão bem maneiros, achei o char bem criativo. boa sorte nos projetos. \o
muito bom cara o sombreamento do hulk ta ficando massa ^^ adorei o portrait que voce fez =D to aguardando mais screens dele ------------------------------------Projetos---------------------------------------