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Moderador do fórum: david11  
Orochimaru SnD 6
raymundoData: Terça, 17/07/2012, 3:13 PM | Mensagem # 1
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Bom galera, venho aqui apresentar meu novo personagem que comecei a fazer hoje. Como o nome já diz, é um orochimaru com sprites snd6.
Não tem muita coisa nele ainda, mas até o resto da semana estarei fazendo os especiais, então por enquanto ai vão as imagens prévias dos combos:




Só postei o link pq o vídeo n quer pegar aqui no fórum.
 
lMDlData: Terça, 17/07/2012, 3:23 PM | Mensagem # 2
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Bem cara, parece estar bom, por que o video em si para muito então não tem como avaliar mesmo de fato, mas eu gostei, o agarrão parece estar alinhado, e os sparks também, ta bem basico né, mas ta legal =D não gravou som também né? seria bom ter gravado com sons para ouvir e tals, mas ta legal o char, parabéns cara você cresceu muito ^^

flws... \o/


=D
 
raymundoData: Terça, 17/07/2012, 3:28 PM | Mensagem # 3
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lMDl, lMDl, no próximo vídeo eu melhoro mais . :D
 
carlos8080Data: Terça, 17/07/2012, 3:30 PM | Mensagem # 4
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ta muito bom cara, bem alinhados e tal, gostei
so que o dano dele ta um pouco alto, as cobras e a espada, pq elas nao gastam muito power pra ser utilizada, isso deixa um pouco OP
os sparks tao com sombra ^^
fora isso ta indo bem, boa sorte ai.
precisa de ajuda tamo ai =D



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
raymundoData: Terça, 17/07/2012, 3:33 PM | Mensagem # 5
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carlos8080, é que estou usando spark como helper e deixei a opção de sombra ligada. rsrs. no próximo vídeo promete mais. xD
 
Dark_KingData: Terça, 17/07/2012, 5:00 PM | Mensagem # 6
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gostei do char, concordo com o que o pessoal falou ali em cima eu acho que você devia por um efeito na hora de agarrar com a ligua.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 21/07/2012, 1:38 PM | Mensagem # 7
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Ó Só, não dá pra avaliar muito porque, bem... são coisas básicas. Mas o char tá bem simples, isso é meio que um fato. Uns efeitos iriam ficar legais.

Enfim, eu gostei do que eu vi. Esperando atualizações.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
raymundoData: Segunda, 23/07/2012, 12:51 PM | Mensagem # 8
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Ryoichi-Kun, eu sei que ñ se deveria pedir, mas galera quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou sem efeito para fazer o rashoumon do orochimaru, se tiver alguém que tenha algum efeito bom de terra, e puder me ajudar, fico grato. Logo logo sairá um novo vídeo.
 
MB(BUENO)Data: Segunda, 23/07/2012, 2:51 PM | Mensagem # 9
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Kra o char parece muito bom mesmo, pelos videos tá ficando bem maneiro.
Recomendo vc usar alguns efeitos de corrida e pro inicio dos especiais, deixam o char mais bonito de se jogar ;D
mas não exagera muito, boa sorte \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
raymundoData: Terça, 24/07/2012, 6:03 PM | Mensagem # 10
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Galera em fim, agora ai uma atualização do orochimaru.



http://www.youtube.com/watch?v=qYahqrxdE2g&feature=youtu.be


Mensagem editada por raymundo - Terça, 24/07/2012, 6:10 PM
 
carlos8080Data: Terça, 24/07/2012, 6:33 PM | Mensagem # 11
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muito com cara gostei
so achei os spark da cobra muito grande
e o portao vc poderia coloca com explod no helper, pra ele nao se mecher quando atacado ^^' mas e so uma ideia
enfim, ta ficando bem legal xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
lMDlData: Quarta, 25/07/2012, 0:31 AM | Mensagem # 12
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o efeito da terra quando portão sai ta desalinhado muito no em cima ta saindo da area do chão, pode reparar no video basta dar pause pra ver D=

mas ta bem legal o char cara, realmente como disse antes você melhorou muito ^^

A achei manero o portão se mecher quando dar hit nele ficou bem interativo, gostei mesmo parabéns ^^ inovou legal \o/

flws...


=D
 
raymundoData: Quarta, 25/07/2012, 1:35 AM | Mensagem # 13
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lMDl, tipo o efeito é pra ficar assim mesmo, um mais pra cima e outro pra baixo, pois é pra dar uma impressao de angulo ali. :D
 
MB(BUENO)Data: Quarta, 25/07/2012, 9:11 AM | Mensagem # 14
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ficou bem maneiro mesmo =D
vc melhorou muito desde que vc chegou aqui. espero ver logo esse char \o\




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
lMDlData: Quarta, 25/07/2012, 12:25 PM | Mensagem # 15
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hehe
Quote (raymundo)
lMDl, tipo o efeito é pra ficar assim mesmo, um mais pra cima e outro pra baixo, pois é pra dar uma impressao de angulo ali. :D

lol cara maus mas eu só vi desalinhado mesmo kkkkkkkkkkkkk

mas oks...

flws esperando novas atualizações ^^


=D
 
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