| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 8:57 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Naruto: Ultimate Ninja Generations
WikidavidData: Terça, 15/11/2011, 10:51 AM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Pessoal meu projeto é bem simples: Eu penso em fazer um game que junte todos os personagens de Naruto, tanto clássico quanto shipuuden. Eu tenho todos os sprites e sons devidamente prontos e ripados. Eu consigo fazer stages com certa facilidade, e sei mexer em sprites e begins actions e csln com uma enorme facilidade. Meu problema está na progamação dos chars. Assistindo o tutorial do carnificina e lenodo do Pr-kun eu aprendi algumas coisas mais o basico do basico!
Então alguem se habilita a me ajudar nesta tarefa?

Lembrando os meus parceiros teriam apenas que progamar os chars! O resto incluindo o screenpack seria feito por min!
Eu precisaria de uns 2 para cada Geração(classico e shipuuden)! Afinal como são todos os personagens do mangá naruto o trabalho seria impossivel para uma pessoa só!

Oque cada personagem teria:
Todos os personagens são no estilo accel 2 ou seja: os personagens tem 2 especiais e um hiper sendo os especiais dividos em: especial combo e ninjutsu: Por exemplo o sasuke teria shishi rendam , chidori e de hiper o hatabaku chidori. O sistema e parecido com o sistema de baixo,baixo, circulo e cima,cima criculo do acell2.
a parte complicada seria fazer a interatividade ou seja caso o oponente e você joguem uma kunai ao mesmo tempo as duas se interceptem no ar, ou caso o rasengan e o chidori fossem usados ao mesmo tempo apareceria u botão para apertar e uem apertasse mais rápido infligiria o dano.

Viram os personagens não serão akeles chars muito dificeis de progamar. Fora isso cada um teria o basico: Arma ninja, Kawarimi, Modo especial.......

Resumindo serão chars sem muitas complicações.

Se alguem se habilitar fale comigo por MP ou responda o tópico! ou ainda fale pelo msn davidfacotuf@hotmail.com


Mensagem editada por Wikidavid - Terça, 15/11/2011, 10:56 AM
 
biel_kunData: Terça, 15/11/2011, 11:48 AM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 36
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
legal cara se prescisar de stages,ou de sprites de adons effects ou outros me avisa!


Bk-Sasuke 36% ^^(parado no momento por falta de tempo)
 
benhazardData: Terça, 15/11/2011, 3:57 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline


entendo, bem:
bom, é normal tirar certa experiencia de programação, principalmente vindo de carnificina, eu considero ele um dos melhores criadores, e um dos instrutores mais fáceis de se aprender.
dá até para entender, mas é um negocio que tem de ser visto com calma, porque é bem natural que, quando se começa a explorar o mugen e toda a doideira que é possivel a partir dessa incrível ferramenta, é comum ver tudo colorido de forma muito simples. mas o que ferra é:
quantos personagens tem em toda a serie?, quanto tempo leva para cada um ser feito de forma mais bem feita possível..
e o principal, qual é o grau necessário dos criadores necessários para o projeto, newbie?

sei que posso estar sendo chato, mas se voce for ver com exemplos de fullgames de projetos acima, vai ver que ideias dessa magnitude não é feito de um bom pessoal de nível médio a alto, é um negocio que depende de organização, planejamento, tempo e equilíbrio para ser feito.

eu te recomendo por enquanto a voce fazer que nem a parte comum do usuarios, começar a trabalhar abertamente para ir acompanhando o resultado de seu projeto e ir aumentando de acordo com o resultado dos seus projetos.
tente começar por algo pequeno, é bem mais saudavel e lucrativo. bomUp


Mensagem editada por benhazard - Terça, 15/11/2011, 4:03 PM
 
WikidavidData: Terça, 15/11/2011, 4:14 PM | Mensagem # 4
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Bem e q tal se eu começasse apenas do classico
?
 
felipe22Data: Terça, 15/11/2011, 6:02 PM | Mensagem # 5
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
2 projetos !...
 
WikidavidData: Terça, 15/11/2011, 6:20 PM | Mensagem # 6
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Sim já fiz até o novo topico!
 
david11Data: Terça, 15/11/2011, 8:27 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Senti necessidade de comenta aki por algum motivo -q

esse manolo ae (wikidavid) chego a me manda PM, mas por alguma razao, nao respondi, deu preguiça -qq
e acha q cara vc começo com MUITO pro inicio, vc nao vai da conta D:

tenta monta pelo menos 1 char, se vc dominar a arte de criar chars, e faça com q os outros admirem vc de alguma forma
por persistencia, seila -q
e nisso ajude vc com algo

chegar e monta projeto do nada, sem equipe é tenso D:

vo adc vc aki no msn e a gente conversa melhor mano '-'

(meus videos do youtube atraem pessoas pra AM q nem moscas rs -nnnnnn)

bom, flw


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
MB(BUENO)Data: Terça, 15/11/2011, 9:45 PM | Mensagem # 8
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
muita gente já veio aqui sem saber de nada,tentou fazer um full game sem ter experiencia alguma,
nem chegaram na metade do projeto e já desistiram.
Por isso aconselho a ir de vagar,nao é dificil de se criar um char,só é preciso muita paciencia, força de vontade e criatividade
o forum tá cheio de tutoriais otimos pra se aprender
boa sorte manolo,qualquer coisa tamo ae \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Ryoichi-KunData: Terça, 15/11/2011, 9:57 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Vai por mim, tenta montar algum char.

Você começou com MUITOS chars, o que atrapalha...

Eu por exemplo, não saco muito de programação, mas sei o básico e alguns codes... e to me ferrando bonito -q

Enfim, é só isso.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
ED3Data: Quarta, 16/11/2011, 10:48 PM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Tu axa 2 metros de profundidade fundo?apos se joga dentro sem saber nadar, pra min é isso que vc ta fazendo
vai com calma o david ta mais que certo, mesmo assim boa sorte aew velho!
 
felipe22Data: Domingo, 20/11/2011, 6:48 AM | Mensagem # 11
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Wikidavid, vou ajudá-lo a chars vitoria
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat