Pessoal meu projeto é bem simples: Eu penso em fazer um game que junte todos os personagens de Naruto, tanto clássico quanto shipuuden. Eu tenho todos os sprites e sons devidamente prontos e ripados. Eu consigo fazer stages com certa facilidade, e sei mexer em sprites e begins actions e csln com uma enorme facilidade. Meu problema está na progamação dos chars. Assistindo o tutorial do carnificina e lenodo do Pr-kun eu aprendi algumas coisas mais o basico do basico! Então alguem se habilita a me ajudar nesta tarefa?
Lembrando os meus parceiros teriam apenas que progamar os chars! O resto incluindo o screenpack seria feito por min! Eu precisaria de uns 2 para cada Geração(classico e shipuuden)! Afinal como são todos os personagens do mangá naruto o trabalho seria impossivel para uma pessoa só!
Oque cada personagem teria: Todos os personagens são no estilo accel 2 ou seja: os personagens tem 2 especiais e um hiper sendo os especiais dividos em: especial combo e ninjutsu: Por exemplo o sasuke teria shishi rendam , chidori e de hiper o hatabaku chidori. O sistema e parecido com o sistema de baixo,baixo, circulo e cima,cima criculo do acell2. a parte complicada seria fazer a interatividade ou seja caso o oponente e você joguem uma kunai ao mesmo tempo as duas se interceptem no ar, ou caso o rasengan e o chidori fossem usados ao mesmo tempo apareceria u botão para apertar e uem apertasse mais rápido infligiria o dano.
Viram os personagens não serão akeles chars muito dificeis de progamar. Fora isso cada um teria o basico: Arma ninja, Kawarimi, Modo especial.......
Resumindo serão chars sem muitas complicações.
Se alguem se habilitar fale comigo por MP ou responda o tópico! ou ainda fale pelo msn davidfacotuf@hotmail.com
Mensagem editada por Wikidavid - Terça, 15/11/2011, 10:56 AM
Pessoal meu projeto é bem simples: Eu penso em fazer um game que junte todos os personagens de Naruto, tanto clássico quanto shipuuden. Eu tenho todos os sprites e sons devidamente prontos e ripados. Eu consigo fazer stages com certa facilidade, e sei mexer em sprites e begins actions e csln com uma enorme facilidade. Meu problema está na progamação dos chars. Assistindo o tutorial do carnificina e lenodo do Pr-kun eu aprendi algumas coisas mais o basico do basico! Então alguem se habilita a me ajudar nesta tarefa?
Lembrando os meus parceiros teriam apenas que progamar os chars! O resto incluindo o screenpack seria feito por min! Eu precisaria de uns 2 para cada Geração(classico e shipuuden)! Afinal como são todos os personagens do mangá naruto o trabalho seria impossivel para uma pessoa só!
Oque cada personagem teria: Todos os personagens são no estilo accel 2 ou seja: os personagens tem 2 especiais e um hiper sendo os especiais dividos em: especial combo e ninjutsu: Por exemplo o sasuke teria shishi rendam , chidori e de hiper o hatabaku chidori. O sistema e parecido com o sistema de baixo,baixo, circulo e cima,cima criculo do acell2. a parte complicada seria fazer a interatividade ou seja caso o oponente e você joguem uma kunai ao mesmo tempo as duas se interceptem no ar, ou caso o rasengan e o chidori fossem usados ao mesmo tempo apareceria u botão para apertar e uem apertasse mais rápido infligiria o dano.
Viram os personagens não serão akeles chars muito dificeis de progamar. Fora isso cada um teria o basico: Arma ninja, Kawarimi, Modo especial.......
Resumindo serão chars sem muitas complicações.
Se alguem se habilitar fale comigo por MP ou responda o tópico! ou ainda fale pelo msn davidfacotuf@hotmail.com
entendo, bem: bom, é normal tirar certa experiencia de programação, principalmente vindo de carnificina, eu considero ele um dos melhores criadores, e um dos instrutores mais fáceis de se aprender. dá até para entender, mas é um negocio que tem de ser visto com calma, porque é bem natural que, quando se começa a explorar o mugen e toda a doideira que é possivel a partir dessa incrível ferramenta, é comum ver tudo colorido de forma muito simples. mas o que ferra é: quantos personagens tem em toda a serie?, quanto tempo leva para cada um ser feito de forma mais bem feita possível.. e o principal, qual é o grau necessário dos criadores necessários para o projeto, newbie?
sei que posso estar sendo chato, mas se voce for ver com exemplos de fullgames de projetos acima, vai ver que ideias dessa magnitude não é feito de um bom pessoal de nível médio a alto, é um negocio que depende de organização, planejamento, tempo e equilíbrio para ser feito.
eu te recomendo por enquanto a voce fazer que nem a parte comum do usuarios, começar a trabalhar abertamente para ir acompanhando o resultado de seu projeto e ir aumentando de acordo com o resultado dos seus projetos. tente começar por algo pequeno, é bem mais saudavel e lucrativo.
Mensagem editada por benhazard - Terça, 15/11/2011, 4:03 PM
Senti necessidade de comenta aki por algum motivo -q
esse manolo ae (wikidavid) chego a me manda PM, mas por alguma razao, nao respondi, deu preguiça -qq e acha q cara vc começo com MUITO pro inicio, vc nao vai da conta D:
tenta monta pelo menos 1 char, se vc dominar a arte de criar chars, e faça com q os outros admirem vc de alguma forma por persistencia, seila -q e nisso ajude vc com algo
chegar e monta projeto do nada, sem equipe é tenso D:
vo adc vc aki no msn e a gente conversa melhor mano '-'
(meus videos do youtube atraem pessoas pra AM q nem moscas rs -nnnnnn)
bom, flw davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
muita gente já veio aqui sem saber de nada,tentou fazer um full game sem ter experiencia alguma, nem chegaram na metade do projeto e já desistiram. Por isso aconselho a ir de vagar,nao é dificil de se criar um char,só é preciso muita paciencia, força de vontade e criatividade o forum tá cheio de tutoriais otimos pra se aprender boa sorte manolo,qualquer coisa tamo ae \o
Tu axa 2 metros de profundidade fundo?apos se joga dentro sem saber nadar, pra min é isso que vc ta fazendo vai com calma o david ta mais que certo, mesmo assim boa sorte aew velho!