KID GOKU GT
|
|
MugenMundo | Data: Terça, 02/08/2011, 5:02 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| Então ontem fuçando em DIskets ... sim eu disse diskets,achei pedaços do meu kid goku q eu tinha salvo antes de perder tudo e passei a noite programando e o resultado por hora é isso aqui espero que gostem
sprites closed editados de Neocide por Eu programação minha mesmo
Site: [ http://mugenmundo.ucoz.com
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 02/08/2011, 11:10 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| MugenMundo, parece ser bem legal curti o nomezinho ali em baixo. os movimentos parecem legais, o que falta pra ele ficar completo? acho que o p2 deveria ficar azul e não vermelho como no segundo screenshot acima. e no penultimo mais amarelado. eu realmente não gosto de adicionar paleta no p2 com golpes, faz ficar... irreal, mas... espero que seja um belo char, estou esperando atualizações/informações.
|
|
| |
MugenMundo | Data: Terça, 02/08/2011, 11:51 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
| Então ,a paleta nos poderes é pra dar uma ideia de luz nos chars ta cor de fogo pq nem deu tempo de editar
bom o char vai ter ainda uma genkidama multiple fireball mais um monte de combo e um especial ssj eu axo ja tenho o sheet do normal pronto,ssj1,ssj2 e ssj3 pudia fazer tudo num char mais nem vou vou fazer um ssj1 e ssj3
jaja eu posto mais
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 03/08/2011, 2:43 AM | Mensagem # 4 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| se voce alem de fazer os nomezinhos ali imitar o estilo de jogo do budokai eu viro seu fã eterno
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Dark_King | Data: Quarta, 03/08/2011, 2:03 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| lol no disket lol
as imagens me parecem muito legais, lol boa sorte ai se é que vc precisa.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
MugenMundo | Data: Quarta, 03/08/2011, 5:24 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
| hehe jogabilidade do budokai 3,adoraria fazer isso,ja vi chars assim mais nao sei se ficaria bom, um dia eu tento hehehe
valeu bruno é .. é a vida meu pc grava cds no maximo e disket .. pro c ver enfim gracias a todos!
|
|
| |
The_Heartbreaker | Data: Quarta, 03/08/2011, 5:58 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| Goku com masenko? ta bom que a base é do gohan do neocide, mas achei o masenko meio bizarro..
|
|
| |
MugenMundo | Data: Quarta, 03/08/2011, 6:21 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
| ahh tio,ja viu chars fazendo pior nao é? tipo um special beam cannon e tal ... mais tive que aproveitar os sprites no jogo fica bem legal!
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 03/08/2011, 11:07 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| pq nao troca por um raio normal e grande? com uma mao?
ai deixa em ordem de força raio --> kamehameha --> super kamehameha
ai nao tem reclamaçao XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
rafa1304 | Data: Terça, 11/10/2011, 11:32 AM | Mensagem # 10 |
Iniciante
Reputação: 0
| coloca esse KID GOKU GT como char e coloca o link
|
|